Os melhores filmes de John Enos III

John Enos III

John Enos III

12/06/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Enos III. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Enos III.
Gênero:

Blade: O Caçador de Vampiros

Blade: O Caçador de Vampiros
7,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 21/08/1998
  • Personagem: Blood Club Bouncer
Após ser contaminado pelo sangue de uma criatura das trevas, Blade transformou-se num guerreiro imortal, metade-homem, metade-vampiro. Desde então, ele dedica-se a caçar o líder dos mortos-vivos Deacon Frost e seus asseclas, que estão planejando um grande plano para aumentar sua dominação sobre a raça humana.

A Rocha

A Rocha
7,4/10
Um general, herói na Guerra do Vietnã, e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha e entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas e o único homem que escapou do presídio, só que agora ele tem de entrar e, se possível, completar sua missão e sair vivo.

O Demolidor

O Demolidor
6,7/10
O policial John Spartan e o violento bandido Simon Phoenix são condenados a um encarceramento criogênico conhecido como CryoPrison. Quando Spartan é finalmente descongelado 36 anos depois, já é 2032 e Los Angeles é agora uma utopia pacifista chamada San Angeles (junção de Los Angeles com San Francisco). Porém com Phoenix novamente à solta, Spartan deve colaborar com uma policial, Lenina, para apreender o assassino.

Joy: O Nome do Sucesso

Joy: O Nome do Sucesso
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/12/2015
  • Personagem: Roderick
Joy é uma jovem mulher que constrói um império comercial e se torna uma matriarca. Os aliados se tornam adversários e os adversários se tornam aliados à medida que a vida interior de Joy e sua imaginação feroz a levam por um mundo de negócios voraz.

A Morte Lhe Cai Bem

A Morte Lhe Cai Bem
6,6/10
Uma famosa atriz egocêntrica (Meryl Streep) rouba de uma aspirante a escritora (Goldie Hawn) seu noivo (Bruce Willis), um famoso cirurgião plástico. A noiva rejeitada se torna extremamente complexada e gorda, mas após 14 anos, lança o livro “Eternamente Jovem” e na noite de autógrafos está mais linda do que nunca. Ela desperta a atenção de todos, principalmente da atriz que, sentindo-se cada dia mais velha, acaba indo se consultar com uma mulher sensual, bela e misteriosa (Isabella Rossellini), que tem uma poção da juventude que proporciona resultados inimagináveis.

Por um Fio

Por um Fio
7,1/10
Morador de Nova York, Stuart 'Stu' Shepard (Colin Farrell) é um publicitário mal-sucedido e pouco confiável. Todos os dias usa a única cabine telefônica da 8ª Avenida para evitar que Kelly (Radha Mitchell), sua mulher, saiba que ele tem um caso com Pamela McFadden (Katie Holmes). Em um dia que parecia comum, ele liga para Pam e logo depois ouve o telefone tocar. Stu atende instintivamente e fala com alguém que conversa em tom ameaçador. Caso desligue a ligação ou deixe a cabine telefônica, será um homem morto.

Ninguém é Perfeito

Ninguém é Perfeito
6,4/10
Um ex-guarda de segurança, Walt Koontz, sofre um acidente vascular cerebral e deve começar seu tratamento assim que sair do hospital. Parte do programa de recuperação indica a necessidade de aulas de canto. É aí que surge Rusty, um instrutor vocal e vizinho. Walt, no entanto, é homofóbico e Rusty é um homosexual; os dois não tem um começo fácil.

The Commando

The Commando
3,3/10

Bullet

Bullet
6,4/10
Butch Bullet Stein (Mickey Rourke ) é um viciado judeu que, depois de oito anos na prisão, volta à liberdade das ruas do bairro nova-iorquino do Brooklyn. Logo, Bullet volta às suas antigas práticas no consumo de drogas ao lado do melhor amigo, Lester (John Enos III). Bullet ainda quer acertar as contas com o traficante Tank (Tupac Shakur), que o enganou no passado, e, para isso, contrata Gates (Ray Boom Boom Mancini).

Dead Sexy

Dead Sexy
4,1/10

Morrendo e Aprendendo

Morrendo e Aprendendo
6,4/10
O desajeitado Ed Wallis (Nat Wolff), 17 anos, precisa de ajuda para achar o seu lugar no mundo e faz amizade com seu vizinho Ashby Holt (Mickey Rourke) em busca de ajuda. Porém, o que ele não sabia era que Ashby é um assassino ex-agente da CIA. Com uma doença terminal, ele está tentando fazer as pazes antes de morrer com sua vida e com Deus, mas a nova amizade pode implicar em algumas mortes.

O Missionário

O Missionário
5/10
Quando Ryder (Lundgren), um misterioso forasteiro, aparece em uma pequena cidade sem avisar, a vida dos moradores dominados por um líder tirano vai mudar para sempre. Armado com sua bíblia, uma moto e sede de vingança, Ryder resolve encarar o ditador maléfico, provando que a justiça ainda pode cumprir o seu papel.

Shark Swarm

Shark Swarm
3,4/10

Raven Hawk

Raven Hawk
5,1/10

The Warrant

The Warrant
4,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 06/02/2020
  • Personagem: Bobby the Bear

Everybody Wants to Be Italian

Everybody Wants to Be Italian
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 18/09/2007
  • Personagem: Gianluca Tempesti

F.T.W.

F.T.W.
5,2/10

Knocked Down

Knocked Down
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/10/2008
  • Personagem: Survivor

Point Doom

Point Doom
3,7/10

Me and Will

Me and Will
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/07/1999
  • Personagem: Jack

Atores relacionados