Os melhores filmes de John Edward Lee

John Edward Lee

John Edward Lee

07/06/1981 (42 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Edward Lee, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Edward Lee.
Gênero:
Disponível no:

O Exterminador do Futuro: Gênesis

O Exterminador do Futuro: Gênesis
6,3/10
John Connor, líder da resistência humana contra Skynet, envia Kyle Reese de volta a 1984 para proteger sua mãe, Sarah. Porém, Reese se surpreende ao encontrá-la com um exterminador que age como seu protetor, e descobre que o passado foi alterado.

A Lista

A Lista
5,8/10
Após uma longa investigação, o assassino de aluguel Jesse Weiland é preso pelo detetive Bud Carter. Com medo de enfrentar a prisão, o criminoso aceita ser um informante da polícia, em troca de proteção. Mas quando começa a delatar a rede mafiosa, revelando a existência de uma lista com os próximos alvos dos assassinos, os chefes do crime tentam descobrir o quanto antes a fonte destas informações. Quando o nome de Weiland é descoberto, ele e Carter passam a correr sério risco de morte.

Lutando contra o Tempo

Lutando contra o Tempo
5,3/10
Lewis Hicks (Cuba Gooding Jr.) é um jornalista que escreve histórias sobre crimes cometidos. No entanto, ele é envolvido em uma teia de assassinatos ao entrar na casa de sua nova namorada e encontrá-la morta. Ele é apontado como um dos principais suspeitos e decide, por si mesmo, descobrir e parar o assassino. Lewis o encontra e após um conflito consegue pegar o jornal do assassino, que contém suas vítimas passadas, a descrição e identificação de suas próximas vítimas. Para salvar as pessoas que serão assassinadas, Lewis começa a perseguir o assassino, em uma luta contra o tempo.

Conexão Ásia

Conexão Ásia
3,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 13/05/2016
  • Personagem: Jack Elwell
Dois americanos expatriados, Jack e Sam, sem querer, roubam o dinheiro de um traficante de drogas quando roubam uma série de bancos no sudeste da Ásia e tornam-se o alvo da vingança da gangue.

Na Mira do Medo

Na Mira do Medo
4,5/10
Conta a história de um sonho de férias, transformado em pesadelo quando um homem deve lutar para permanecer vivo enquanto tenta salvar sua esposa de invasores maníacos.

One-Eyed Monster

One-Eyed Monster
4,1/10

Charlotte - A Boneca Malvada

Charlotte - A Boneca Malvada
3,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/08/2017
  • Personagem: Belial (segment "The Judas Cradle") (as Johnny Lee)

Imortal

Imortal
2,9/10
Em meio as selvas do Sudeste da Ásia, o mercenário Riker (Gary Daniels) está à procura de jovens garotas para vender ao comércio de escravidão sexual. No processo, enquanto eles sequestram Nana (Krystal Vee), Riker executa o líder espiritual da vila dela, Aarom (Danny Trejo), porém, o xamã está protegido por uma maldição que o impede de morrer sem sua família.

Esquadrão de Elite

Esquadrão de Elite
2,8/10
Em uma instalação remota do exército dos EUA, que oficialmente não existe, um grupo de cientistas realiza pesquisas com armas quando são atacados por um inimigo invisível. Com o desaparecimento dos cientistas, a culpa cai sobre terroristas. A equipe de elite comandada pelo tenente Tyler (Kevin Sorbo) é encarregada de encontrar os cientistas, no prazo de 24 horas, mantendo a operação estritamente silenciosa. Acompanhado por Cassandra Mason (Heather Mardsen), a equipe de Tyler chega ao país para encontrar os cientistas que já estavam mortos. Eles foram cruelmente esquartejados. Tyler encontra os terroristas, que na verdade é um contingente de soldados dos EUA, em exercício de treinamento. E, para eles, algo mais forte e mais perigoso mutilou os cientistas.

Atores relacionados