Os melhores filmes de Joey Chin

Joey Chin

Joey Chin

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Joey Chin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Joey Chin.
Gênero:

O Rei de Nova York

O Rei de Nova York
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 18/07/1990
  • Personagem: Larry Wong
Frank White (Christopher Walken) é um ex-chefão do tráfico de drogas. Recém saído da prisão, o gângster tenta recuperar o controle do comércio de entorpecentes nos guetos de Nova York, com o intuito de distribuir o lucro de seus negócios para as pessoas menos favorecidas da cidade. Esta decisão não agradará e Frank terá de enfrentar as gangues rivais e a polícia numa guerra sangrenta.

O Ano do Dragão

O Ano do Dragão
6,8/10
Stanley White (Mickey Rourke), um policial altamente condecorado e veterano da Guerra do Vietnã, se torna o novo chefe de polícia de Chinatown. Arrogante, racista e sem esperanças no futuro da humanidade, White utiliza de todos os meios para tentar garantir que a justiça seja feita. Assim, ele vai bater de frente com o violento Joey Tai (John Lone), um bandido ambicioso que logo se torna o líder do crime local. As ruas de Chinatown vão se tranformar no palco de uma sangrenta guerra, que vai quebrar todos os tipos de regras.

Inimigos Pelo Destino

Inimigos Pelo Destino
6,3/10

In Da Cut

In Da Cut
8,8/10

Atores relacionados