Os melhores filmes de Robert LaSardo

Robert LaSardo

Robert LaSardo

20/09/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Robert LaSardo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Robert LaSardo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Profissional

O Profissional
8,5/10
Mathilda tem apenas 12 anos de idade mas já conhece o lado obscuro da vida: seu pai abusivo guarda drogas para policiais corruptos e a mãe a negligencia. O vizinho Léon gosta de cuidar de plantas, mas é um assassino de aluguel para o gângster Tony. Quando sua família é assassinada por um agente antidrogas desonesto, Mathilda se une a um relutante Léon para aprender o negócio mortal e vingar a morte da família.

Corrida Mortal

Corrida Mortal
6,4/10
Jensen Ames é um ex-piloto profissional condenado por um terrível assassinato. Encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, ele se vê obrigado a voltar às pistas e participar de uma competição mortal cujo vencedor pode conquistar a liberdade. O problema é que lá a corrida e os competidores são diferentes, enquanto a vontade de matar e ser livre correm lado a lado.

A Mula

A Mula
7/10
Um homem de quase 90 anos com problemas econômicos aceita trabalhar no transporte de drogas para um cartel mexicano em Illinois. Com o dinheiro fácil que consegue, ele tenta ajudar seus parentes, mas um agente da Narcóticos o acompanha.

Waterworld: O Segredo das Águas

Waterworld: O Segredo das Águas
6,3/10
Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.

Um Tira Muito Suspeito

Um Tira Muito Suspeito
6,3/10
Antes de ser preso, o ladrão de joias Logan esconde um valioso diamante num prédio em construção. Agora ele está livre, mas o prédio virou um distrito policial. Com seus conhecimentos criminais, Logan se faz passar por tira, tem uma meteórica carreira na polícia e se mete numa confusão.

Jimmy Bolha

Jimmy Bolha
5,7/10
Jimmy Livingstone (Jake Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço. Durante o caminho ele encontra as mais estranhas pessoas e ainda precisa se esconder de seus pais, que querem que ele volte ao seu quarto o mais rápido possível.

Fúria Mortal

Fúria Mortal
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 12/04/1991
  • Personagem: Bochi
Gino Felino (Steven Seagal) é um detetive da narcóticos que foi criado no Brooklyn. Enquanto muitos dos seus velhos amigos vivem do outro lado da lei, ele continuou sendo uma pessoa honesta e com princípios. Quando Bobby Lupo (Joe Spataro), seu parceiro que é também seu amigo desde a infância, é baleado na frente da mulher, Laurie Lupo (Shareen Mitchell), e de suas duas crianças em plena luz do dia, na frente de testemunhas que afirmam que o assassino é Richie Madano (William Forsythe), um traficante de drogas que também é viciado e perdeu totalmente o controle. Porém parece haver algo de pessoal neste crime, pois Madano deixou algo em cima do corpo de Bobby antes da dar o último tiro. Logo Gino começa uma caçada sem tréguas para prender e possivelmente matar Richie, pois ninguém crê que ele vá se entregar. Enquanto Richie comete outras mortes a Máfia também pensa em liquidá-lo, pois alguns acreditam que Richie esteja ligado a mafiosos e eles não precisam deste tipo de propaganda.

O Mestre dos Desejos 2

O Mestre dos Desejos 2
5,1/10
Quando a ladra Morgana é atingida em um tiroteio, a pedra preciosa que roubou, misteriosamente, salva sua vida desviando a bala. Ela não sabe, mas essa jóia aprisiona o lendário demônio conhecido como Djinn. Agora ele foi libertado e está transformando nossos mais profundos desejos, nos piores pesadelos… «se apoderando de nossas almas. Morgana é assombrada por sonhos pavorosos e procura ajuda em seu irmão que é padre. Porém, ele resiste em acreditar que um demônio tenha tomado forma humana e habita entre nós caçando almas. Enquanto isso, um exército de pessoas vê seus sonhos voltarem-se contra elas. E quando Djinn tiver aprisionado almas o suficiente, o reino do terror se instalará entre nós, e a Terra mergulhará na era da escuridão, horror e caos eterno

A Centopéia Humana 3 (Sequência Final)

A Centopéia Humana 3 (Sequência Final)
2,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/05/2015
  • Personagem: Inmate 297
O carcereiro Bill Boss (Dieter Laser) precisa lidar com problemas como rebeliões, rotatividade profissional e a falta de reconhecimento do governador (Eric Roberts) em sua atividade de liderar um grande presídio americano. Vendo que Boss não tem nenhuma perspectiva de resolver esses problemas, Dwight (Laurence R. Harvey), seu braço-direito, surge com uma ideia capaz de revolucionar o sistema penitenciário americano: a criação de uma centopeia humana de 500 pessoas.

Difícil de Matar

Difícil de Matar
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/1990
  • Personagem: Punk
Em Los Angeles, 1983, Mason Storm, um detetive da polícia, investiga Vernon Trent, um político corrupto que, ao saber que Mason tinha gravado uma fita que o comprometia seriamente, ordena uma emboscada contra a família Storm, que resulta na morte de Felicia, a mulher de Mason. No entanto, Sonny, o filho do casal consegue escapar. Quanto a Mason, ele fica tão seriamente ferido que inicialmente foi dado como morto, mas ficou em coma até 1990. Assim que ele sai do coma a notícia chega aos responsáveis pelo atentado, que mandam um assassino até o hospital para terminar o serviço. Porém, prevendo a gravidade da situação ele pede para Andy Stewart, sua enfermeira, que o tire logo dali. Ela não o atende logo, mas quando vê que se ficarem no hospital morrerão o retira do local e leva Mason para a casa de um amigo, que ficará no exterior por seis meses. Agora Mason tem tempo para se recuperar e preparar sua vingança.

Prisão Infernal

Prisão Infernal
6,1/10
Kyle Lord é um engenheiro trabalhando para indústria de petróleo na Rússia que é condenado injustamente pelo assassinato de sua esposa. Ele é mandado para Kravavi, uma prisão de segurança máxima que guarda os criminosos mais violentos e perigosos.Viver ali é quase impossível, assim como escapar dos paredões que cercam a prisão, pois, mesmo que alguém consiga ultrapassa-lo, dificilmente sobreviverá ao campo minado que envolve a estrada e toda a redondeza de Kravavi. Neste inferno, Kyle terá que sobreviver tendo como única motivação a memória de sua amada esposa

O Rei de Nova York

O Rei de Nova York
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 18/07/1990
  • Personagem: Italian Guard
Frank White (Christopher Walken) é um ex-chefão do tráfico de drogas. Recém saído da prisão, o gângster tenta recuperar o controle do comércio de entorpecentes nos guetos de Nova York, com o intuito de distribuir o lucro de seus negócios para as pessoas menos favorecidas da cidade. Esta decisão não agradará e Frank terá de enfrentar as gangues rivais e a polícia numa guerra sangrenta.

Um Robô em Curto Circuito 2

Um Robô em Curto Circuito 2
5,7/10
"Número 5", também chamado "Johnny 5", o incrível e adorável robô em curto circuito, está de volta nesta acelerada comédia de ação que vai deixar a cidade de cabeça para baixo. O curioso Johnny 5 sai para um reconhecimento da cidade, mas alguns vadios de rua, um banqueiro ganancioso e uma gangue de pilantras percebem sua inocência e vêem sua passagem de alta tecnologia para faturar. Será que Johnny 5 vai sobreviver à grande cidade e esses escroques? Fique conectado neste filme de alta voltagem para saber a resposta.

Sky Sharks

Sky Sharks
3,6/10
No fundo do gelo da Antártica, uma equipe de geólogos descobre um antigo laboratório nazista ainda intacto, onde experimentos escuros ocorreram. Para conquistar o mundo, os nazistas criaram tubarões modificados que eram capazes de voar e cujos pilotos são super-humanos mortos-vivos geneticamente mutados. Uma força-tarefa militar chamada "Dead Flesh Four" - soldados americanos reanimados que caíram no Vietnã - é montada para evitar a queda mundial.

Zona Mortal

Zona Mortal
5,6/10
Um criminoso consegue fugir de pára-quedas quando é transportado em um avião da polícia. Por causa disso, o agente Pete Nessip (Wesley Snipes) que o acompanhava é suspenso, mas decide procurar o preso fugitivo por conta própria. Assim, ele acaba se infiltrando no mundo dos paraquedistas profissionais e descobre o envolvimento da gangue em uma complicada trama de venda de informações secretas do governo para criminosos.

Johnny & Clyde

Johnny & Clyde
2,9/10
  • Personagem: Candlestick

Operação Narco

Operação Narco
3,6/10
O cartel de drogas colombiano comanda uma missão para atravessar o México e entregar cocaína nos Estados Unidos enquanto mantém duas jovens reféns. O plano é exposto quando o ex-militar Bruce Stryker ajuda a polícia da fronteira a resgatar as duas garotas. Em resposta, o dono do cartel sequestra a família de Bruce e o obriga a ajudar a organização criminosa em seu próximo carregamento, desta vez em um submarino. Agora, cabe a Bruce se tornar um criminoso para resgatar sua família com vida.

O Principal Suspeito

O Principal Suspeito
6,2/10
Estudante de direito (Ewan McGregor), em seu último semestre, consegue um emprego de vigia noturno em um necrotério. Pouco tempo depois surgem pistas que o incriminam como o principal suspeito de ser um serial killer que mata prostitutas, pratica necrofilia e "assina" os crimes arrancando os olhos das vítimas.

Autópsia

Autópsia
5/10
Durante o famoso Mardi Grass em Nova Orleans (Uma espécie de Carnaval local), um grupo de 4 amigos, em meio a festa e a curtição, acabam conhecendo outro jovem que se junta a eles, e assim continuam a aproveitar daquele clima festivo, em meio a muitas bebidas, entretanto a felicidade chega ao fim, quando a bela Emily acaba atropelando um homem que surgirá no meio do nada, assustados e machucados com o acidente, acabam indo para um hospital próximo extremamente bizarro e perigoso sendo levados por uma misteriosa ambulância. Mas a questão é, será que lá eles estarão seguros?

DIRTY - O PODER DA CORRUPÇÃO

DIRTY - O PODER DA CORRUPÇÃO
5,5/10
Afetado por uma poderoso rede de corrupção, o departamento de polícia da cidade de Los Angeles está sendo investigado. O policial corrupto Armando Sancho (Clifton Collins Jr.) está dividido entre a lealdade ao parceiro Salim Adel (Cuba Gooding Jr.) e o sentimento de culpa por seus crimes. Sabendo que os cabeças da operação vão fazer de tudo para manter seus nomes em segredo, Sancho teme que esteja sendo incriminado.

Atores relacionados