Os melhores filmes de Jessica Brown Findlay

Jessica Brown Findlay

Jessica Brown Findlay

14/09/1989 (34 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jessica Brown Findlay. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jessica Brown Findlay.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Victor Frankenstein

Victor Frankenstein
5,9/10
Um ousado cientista, Victor Frankienstein e seu fiel assistente Igor dividem o sonho de ajudar humanidade através de uma pesquisa sobre imortalidade. Mas quando o experimento de Victor vai além do esperado, sua obsessão pelo tema tem consequências perturbadoras. Agora apenas Igor pode trazer seu amigo de volta desse estado de loucura e salvá-lo de sua monstruosa criação.

Um Conto do Destino

Um Conto do Destino
6,1/10
Baseado no livro de Mark Helprin. Durante um inverno rigoroso, o mecânico e larápio Peter Lake (Colin Farrell) invade uma mansão. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono, uma jovem que tem pouco tempo de vida (Jessica Brown Findlay), o surpreende em plena ação, e os dois se apaixonam.

Uma Família Feliz 2

Uma Família Feliz 2
4,9/10
Para libertar Baba Yaga e Renfield das garras de Monster Hunter Mila Starr, a família Wishbone mais uma vez se transforma em um vampiro, o monstro de Frankenstein, uma múmia e um lobisomem. Auxiliado e estimulado por seus três morcegos de estimação, Família Monstro voa ao redor do mundo novamente para salvar seus amigos, fazer novos conhecidos monstruosos e finalmente chegar à conclusão de que 'Ninguém é Perfeito' - mesmo aqueles com falhas podem encontrar a felicidade.

The Banishing

The Banishing
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/04/2021
  • Personagem: Marianne
Um jovem reverendo, sua esposa e filha, se mudam para uma mansão com um terrível segredo. Quando um espírito demoníaco possui a garota e ameaça destruir sua família, o Reverendo se vê forçado a confrontar suas crenças.

Uma Família Feliz

Uma Família Feliz
4,8/10
Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata
7,3/10
Juliet Ashton é uma jovem escritora, com falta de inspiração, que logo após a Segunda Guerra Mundial recebe uma carta de um membro da misteriosa Sociedade Literária de Guernsey, uma organização formada durante o período de ocupação nazi. Curiosa, Juliet decide ir até às ilhas de Guernsey e encontra-se com os excêntricos membros da Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata, entre os quais se encontra Dawsey, o charmoso e intrigante agricultor que esteve na origem da carta. As suas confidências, a sua ligação à ilha e aos seus habitantes e a crescente afeição que nutre por Dawsey irão para sempre mudar o curso da vida de Juliet.

The Riot Club

The Riot Club
6/10

Albatroz

Albatroz
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/2011
  • Personagem: Emelia
Garota órfã passa a conviver com a família de sua única amiga e gera turbulências por seu estilo controverso e pelo envolvimento com seu pai.

England Is Mine: Descobrir Morrissey

England Is Mine: Descobrir Morrissey
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/08/2017
  • Personagem: Linder Sterling
Um retrato de Steven Patrick Morrissey (Jack Lowden) e sua vida em Manchester no início dos anos 70. Nessa época, Steven imaginava o sucesso que faria quando se tornasse o vocalista da banda The Smiths nos anos 80.

Uma Beleza Fantástica

Uma Beleza Fantástica
6,9/10
Um conto de fadas contemporâneo que gira em torno de uma amizade improvável entre uma jovem reclusa com sonhos de ser autora de livros para crianças e um rico viúvo velho e rabugento.

A Última Canção

A Última Canção
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/06/2014
  • Personagem: Karen
Jonathan se afastou de sua família há muitos anos. No entanto, ele descobre que o pai, sofrendo com um câncer depois de muito tempo, decidiu retirar os equipamentos que o mantêm vivo no hospital. Jonathan tem 48 horas para se reconciliar com o pai, reencontrar o amor de sua vida e fazer as pazes com a irmã. Para essa tarefa difícil, ele conta com a ajuda da enfermeira do hospital e de uma jovem paciente que também está a beira da morte.

Happy Family 2

Hamlet

Hamlet
8,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/03/2018
  • Personagem: Ophelia

Atores relacionados