Os melhores filmes de Jennifer Laporte

Jennifer Laporte

Jennifer Laporte

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jennifer Laporte, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jennifer Laporte.
Gênero:

Trem Para o Inferno

Trem Para o Inferno
3,5/10

Freaky Friday: Sexta-Feira Muito Louca

Freaky Friday: Sexta-Feira Muito Louca
3,8/10
Quando Katherine e sua filha adolescente rebelde, Ellie, vivem estressadas uma com a outra. Quando uma ampulheta mágica que pertencia ao falecido pai da família faz com que elas troquem de corpo, elas experimentam o que é viver a vida uma da outra.

Espiral

Espiral
5,5/10
Um casal gay se muda para uma pequena cidade em busca de uma vida tranquila onde podem criar sua filha de 16 anos com melhores valores sociais. Mas nada é o que parece nessa vizinhança pitoresca.

The Art of Us

The Art of Us
6,6/10

A Joia Secreta

A Joia Secreta
5,6/10
Criada entre os privilegiados de Nova Orleans, Pearl deseja se tornar uma médica, mas quando um de seus irmãos gêmeos sofre um acidente grave e infeliz, seus sonhos são ameaçados. Em busca de uma nova vida, ela encontra Ruby.

Teia dos Sonhos

Teia dos Sonhos
5,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 24/08/2019
  • Personagem: Leigh VanVoreen
Leigh VanVoreen teve que escapar da mansão Farthinggale e dos segredos que ela guardava. Ela caiu nos braços de Luke Casteel, cuja devoção prometeu esperança. Apenas Luke conhecia seu segredo mais profundo. Corajosamente, ela suportou as suspeitas das pessoas locais enquanto tentava alcançar a felicidade que a havia escapado há muito tempo, aguardando o nascimento de seu filho e esperando uma chance de felizes para sempre.

Clinger

Clinger
4,8/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 12/01/2015
  • Personagem: Fern Petersen

Atores relacionados