Os melhores filmes de Jennifer Joan Taylor

Jennifer Joan Taylor

Jennifer Joan Taylor

Hoje apresentamos os melhores filmes de Jennifer Joan Taylor. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jennifer Joan Taylor.
Gênero:

Fora de Rumo

Fora de Rumo
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/11/2005
  • Personagem: Real Estate Agent
Charles Schine (Clive Owen) e Lucinda Harris (Jennifer Aniston) são dois executivos casados, que mantém um caso secretamente. Após serem chantageados por um violento criminoso, eles precisam encontrar um meio de salvar seus casamentos e também suas próprias vidas.

A Hora do Espanto 2

A Hora do Espanto 2
5,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 07/04/1988
  • Personagem: Secretary/Receptionist
Em uma cidade americana, quatro vampiros se mudam para uma grande casa. Liderados pela sedutora Regine Dandridge (Julie Carmen), eles parecem ter um particular interesse em Charlie Brewster (William Ragsdale) e em Alex (Traci Lind), a namorada dele, pois Charlie matou um vampiro que era irmão de Regine, que agora planeja se vingar de Charlie.

O Sol de Cada Manhã

O Sol de Cada Manhã
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/10/2005
  • Personagem: Register Worker
Apresentador da previsão do tempo ,em Chicago, recebe oferta de trabalho em uma rede de TV ,em NY. Mas, ele é divorciado e, antes de se mudar para a Big Apple, terá de resolver uma série de problemas com a ex-mulher e os filhos.

Tudo de Novo

Tudo de Novo
5,6/10
Kate (Gillian Jacobs) é uma jovem escritora que acaba de levar um fora do seu noivo. Ela então aceita o convite do ex-professor David (Jemaine Clement) para viajar e dar uma palestra aos alunos da universidade onde estudou. Durante a estadia, ela acaba se aproximando de um grupo de jovens e revisita seu passado enquanto reavalia o que quer para o seu futuro.

Gente de Sorte

Gente de Sorte
6,9/10
Três combatentes do exército americano estão voltando da Guerra do Iraque e percebem que os voos para seus destinos foram cancelados por conta de um blackout. O improvável trio vai ter que dividir um carro alugado para conseguir atingir seus objetivos: Fred Cheever (Tim Robbins) obteve despensa do exército e só quer voltar para casa de sua família, além de ter que tentar a sorte em um cassino para pagar os estudos do filho; T.K. Poole (Michael Peña) está buscando confiança para enfrentar a namorada após uma lesão que ameaça sua função sexual; e Colee Dunn (Rachel McAdams) quer entregar o violão de seu namorado morto em batalha - e que salvou sua vida - para a família dele.

Atores relacionados