Os melhores filmes de Jay Hindle

Jay Hindle

Jay Hindle

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jay Hindle. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jay Hindle.
Gênero:
Ano:

Justiça Brutal

Justiça Brutal
6,9/10
O veterano policial Brett Ridgeman (Mel Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), são suspensos quando um vídeo de suas táticas de trabalho brutais vira notícia. Sem dinheiro e sem opções, eles decidem entrar para o mundo do crime. Porém, o que eles encontram na criminalidade é algo muito mais obscuro do que esperavam.

Amante Obsessivo

Amante Obsessivo
4,3/10
O caso de uma mulher casada volta a assombrá-la quando seu amante obcecado infiltra-se em cada momento de sua vida.

De Repente Noiva

De Repente Noiva
6,7/10
Depois de ser deixada no altar, Layla começa um noivado falso com o melhor amigo de seu ex-noivo que sempre foi apaixonado por ela.

Cartões de Natal

Cartões de Natal
6,9/10
Recém separada, Jéssica envia cartões de Natal para as cinco pessoas que mais impactaram sua vida.

Aurora Teagarden Mysteries: Heist and Seek

Aurora Teagarden Mysteries: Heist and Seek
6,9/10
Quando uma coroa de valor inestimável é roubada durante uma festa de gala realizada pela biblioteca de Lawrenceton, Aurora e o Real Murders Club devem investigar quem mataria para pôr as mãos nela.

Karen Kingsbury's A Time to Dance

Karen Kingsbury's A Time to Dance
6,3/10

A Christmas Duet

A Christmas Duet
5,9/10

Nossa História de Amor

Nossa História de Amor
6,3/10
O Dia dos Namorados se aproxima, época mágica para Jamie e sua livraria especializada em histórias de amor. Seu ex está de volta à cidade, mas trabalhando em uma empresa que ameaça seu negócio. Darão uma segunda chance para o "felizes para sempre"?

Corações de Natal

Corações de Natal
6,8/10
Com a saída do supervisor da unidade de tratamento intensivo, Jenny resolve promover uma grande despedida para o amigo, mas nem tudo sai como esperado.

Eu Sou

Eu Sou
3,3/10
Os Dez Mandamentos, como nunca antes visto, fornece a estrutura desse irresistível drama filmado na Cidade dos Anjos. Um herdeiro desesperado; uma bela repórter; um detetive vingativo; um advogado carismático - na moderna Los Angeles todas essas vidas se cruzam levando a intensas escolhas que colocarão à prova a moral e a fé de cada personagem. Com a orientação de um misterioso estranho, essas almas perdidas buscam respostas a fim de descobrir que o caminho para a salvação está mais próximo do que imaginam.

Atores relacionados