Os melhores filmes de Javier Gutiérrez

Javier Gutiérrez

Javier Gutiérrez

17/01/1971 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Javier Gutiérrez, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Javier Gutiérrez.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Durante a Tormenta

Durante a Tormenta
7,4/10
A interferência entre dois planos paralelos, 1989 e o presente, faz com que Vera, uma mãe feliz e casada, salve a vida de um menino que viveu a 25 anos atrás. Mas as consequências de sua boa ação provocam uma reação em cadeia que a faz acordar em uma nova realidade, onde sua filha nunca nasceu.

Assassin's Creed

Assassin's Creed
5,6/10
Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

1898 - Os Ultimos das Filipinas

1898 - Os Ultimos das Filipinas
6,5/10
Baseado em fatos reais o longa conta a história de um grupo de soldados espanhóis que continuavam trancados numa igreja da aldeia de Baler por causa de um cerco. Os militares estavam lá por quase um ano com a convicção de que a guerra nas Filipinas ainda não tinha terminado.

Abaixo de Zero

Abaixo de Zero
6,2/10
Um ônibus penitenciário é atacado e o policial encarregado tem que enfrentar criminosos dentro e fora do veículo, além de um inimigo silencioso: o frio congelante.

Pecados Antigos, Longas Sombras

Pecados Antigos, Longas Sombras
7,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/09/2014
  • Personagem: Juan
Um serial killer está à solta. Dois detetives de homicídios precisam resolver suas diferenças e trazer o assassino à justiça antes que mais mulheres jovens percam suas vidas.

Torrente 3: El protector

Torrente 3: El protector
5,6/10

Forjando Campeões

Forjando Campeões
7,2/10
Marco é um cara pouco otimista, que pelas vicissitudes da vida, torna-se treinador de um time de basquete formado por crianças com deficiência. Relutantemente inicia a tarefa, mas o que começa como trabalho forçado, acaba ajudando-o a sair de sua crise existencial.

Truman

Truman
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/10/2015
  • Personagem: Mortician
Dois amigos de infância, separados por um oceano, se encontram depois de muitos anos. Eles passam uns dias juntos, lembrando os velhos tempos e grande amizade que se manteve com os anos, tornando-os inesquecíveis, devido o seu reencontro ser também o último adeus.

O Desconhecido

O Desconhecido
6,6/10
Thriller psicológico em que um executivo bancário recebe um telefonema anônimo o informando de que ele tem apenas algumas horas para obter uma grande quantia em dinheiro, ou uma bomba sob seu assento irá explodir..

A Casa

A Casa
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/03/2020
  • Personagem: Javier Muñoz
Um publicitário desempregado começa a perseguir os novos moradores da sua antiga casa com intenções cada vez mais sinistras.

El olivo

El olivo
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/05/2016
  • Personagem: Alcachofa

Torrente 4: Lethal crisis

Torrente 4: Lethal crisis
5,4/10

Crime Perfeito

Crime Perfeito
7/10
Rafael Gonzalez (Guillermo Toledo) é um homem chique, que trabalha como vendedor de uma sofisticada loja de departamentos. Rafael sonha em ser promovido para o cargo de gerente da loja, mas perde a disputa para Don Antonio (Luis Varela). Sentindo-se ameaçado, ele discute com Don Antonio e acidentalmente provoca sua morte. A situação é presenciada por Lourdes (Mónica Cervera), uma vendedora obsessiva que passa a chantagear Rafael. Nervoso, Rafael busca agora um meio de se livrar de Lourdes de uma vez por todas e para tanto tenta planejar um crime perfeito. Elenco: Elenco: Guillermo Toledo, Mónica Cervera, Luis Varela, Enrique Villén, Fernando Tejero...

O Autor

O Autor
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/11/2017
  • Personagem: Álvaro
Alvaro se separa de sua esposa, autora de romances de grande sucesso. Ele então decidiu trabalhar duro para realizar seu sonho de escrever um grande romance, mas ele tinha um grande obstáculo a superar: ele não tinha talento e imaginação. No entanto, um dia, ele percebe que este grande romance deve ser retirado da realidade e começa a manipular amigos e vizinhos, a fim de desenvolver um enredo intrigante. A situação, porém, logo ficará fora de controle e a história terá uma curva cada vez mais cinza.

O Outro Lado da Cama

O Outro Lado da Cama
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/04/2002
  • Personagem: Fernando
Sonia (Paz Vega) e Javier (Ernesto Alterio) formam um casal que já está junto há um bom tempo. Eles são muito amigos de Paula (Natalia Verbeke) e Pedro (Guillermo Toledo), que estão enfrentando problemas no relacionamento. Paula largou Pedro, que tem certeza que ela o trocou por outro homem. O que Pedro não sabe é que o novo par dela é justamente Javier, que tenta equilibrar o namoro com Sonia com a paixão que sente por Paula.

La habitación del niño

La habitación del niño
6,8/10

A Gangue Zip Zap

A Gangue Zip Zap
5,5/10
Os irmãos gêmeos Zip e Zap são castigados na escola e, então, enviados para um centro de educação muito rígido. O diretor dessa escola é um homem muito bravo e que repudia qualquer forma de lazer e entretenimento. Cansados dessa situação, Zip e Zap formam um grupo que tem como princípios a coragem, a amizade e inteligência, para poder fazer suas travessuras e desafiar o diretor.

La chispa de la vida

La chispa de la vida
6,1/10

A Night in Old Mexico

A Night in Old Mexico
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/2013
  • Personagem: Booster

Plan de fuga

Plan de fuga
5,6/10

Atores relacionados