Os melhores filmes de Jane Curtin

Jane Curtin

Jane Curtin

06/09/1947 (76 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jane Curtin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jane Curtin.
Gênero:
Disponível no:

As Bem-Armadas

As Bem-Armadas
6,6/10
Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Meu Ex é um Espião

Meu Ex é um Espião
6/10
Audrey e Morgan, duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.

FormiguinhaZ

FormiguinhaZ
6,5/10
A formiguinha Z apenas um operário, que sonha roubar o coração da princesa Bala. Para isso, convence seu amigo soldado a trocar de lugar com ele, o que faz com que tenha que enfrentar o impiedoso General Mandíbula, que planeja uma grande ofensiva contra o formigueiro.

O Guardião 3: A Maldição do Cálice de Judas

O Guardião 3: A Maldição do Cálice de Judas
6,4/10
Dos mesmos produtores de Independence Day... Em sua terceira aventura, Flynn Carsen, o guardião de relíquias históricas, viaja a Nova Orleans em busca de uma explicação para pesadelos que teve com uma misteriosa garota. Seguindo as mensagens dos sonhos, ele chega a um nightclub onde encontra Simone, a bela mulher com quem sonhou, que também o reconhece e pede sua ajuda numa perigosa expedição. O corpo do vampiro mais notório do mundo, Vlad Dracula, foi roubado de seu túmulo na romênia pelo ambicioso Kubichecj que pretende revive-lo com a ajuda do "Cálice de Judas". Feito com prata das 30 moedas recebidas por Judas ao trair Jesus, tal artefato tem o poder de ressuscitar os mortos. Com a ajuda de Simone - que também esconde um aterrorizante segredo - o desajeitado herói precisa encontrar o cálice antes do vilão, enfrentando perigos sobrenaturais e, finalmente, aceitando seu papel de Guardião.

Fada Madrinha

Fada Madrinha
6,1/10
Uma fada madrinha jovem e inexperiente embarca numa aventura por conta própria para provar seu valor rastreando uma jovem cujo pedido de ajuda foi ignorado. O que ela descobre é que a garota agora se tornou uma mulher adulta que precisa de algo muito diferente de um "príncipe encantado".

Cônicos e Cômicos

Cônicos e Cômicos
5,4/10
Uma família de extraterrestres chegam na Terra afim de observar a vida humana. O casal Beldar (Dan Aykroyd) e Prymaat (Jane Curtin) e a filha possuem uma aparência bem diferente dos humanos, e precisam tentar se adaptar a vida dos terrestres. E eles ainda precisam fugir de Seedling (Michael McKean), um ambicioso homem que pretende capturá-los para ganhar fama e prestígio.

O Guardião: Em Busca da Lança Sagrada

O Guardião: Em Busca da Lança Sagrada
6,2/10
A tranqüila vida de Flynn é transformada quando ele é escolhido para integrar uma ordem secreta responsável por manter em sigilo alguns dos grandes segredos da humanidade. Designado a proteger uma suposta coleção de artefatos místicos ele é surpreendido por inimigos de uma irmandade que roubam um dos três fragmentos da Lança Sagrada. Sem saída, Flynn, com a ajuda da sexy Nicole parte para a América do Sul com o objetivo de encontrar o primeiro fragmento sagrado antes de seus inimigos. Mas, com o rapto de Nicole, Flynn logo perceberá que essa é uma missão que ele deverá realizar sozinho e só então descobrir se realmente é a pessoa certa para ser o guardião.

Eu Te Amo, Cara

Eu Te Amo, Cara
7/10
Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), a mulher dos seus sonhos. Ao organizar a cerimônia de casamento ele percebe que não tem qualquer amigo mais íntimo o qual possa convidar para ser seu padrinho. Decidido a resolver a situação, ele passa a encontrar vários homens na tentativa de ter uma verdadeira amizade. É assim que conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles cada vez se tornam mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter.

Poderia Me Perdoar?

Poderia Me Perdoar?
7,1/10
Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Baseado em uma história real.

Queen Bees

Queen Bees
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 11/06/2021
  • Personagem: Jane Poindexter
Depois de concordar relutantemente em se mudar para a casa de um idoso, uma mulher encontra um grupo de mulheres mesquinhas e um viúvo amoroso.

O Guardião 2: Retorno às Minas do Rei Salomão

O Guardião 2: Retorno às Minas do Rei Salomão
6,1/10
Flynn Carsen, recebe um antigo pergaminho egípcio que contém um misterioso símbolo. Mas antes que ele possa conhecer o verdadeiro valor da relíquia, é atacado e tem o pergaminho roubado. Junto com seu amigo Judson, consegue desvendar o significado do símbolo: trata-se do selo do Rei Salomão. O perigo? Quando aberto, o pergaminho revelará ao seu portador o mapa das minas de Salomão. Sem escolha, eles partem para uma perigosa missão, onde passarão por terríveis provas e armadilhas.

Soltando os Cachorros

Soltando os Cachorros
4,4/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 09/03/2006
  • Personagem: Judge Claire Whittaker
Dave Douglas vive para o trabalho e não tem tempo para a esposa e os filhos. Mas um "acidente genético" o transforma em cachorro. Peludo e de quatro patas, ele agora tem a chance de descobrir os segredos e reais sonhos de sua família. Filme baseado nos roteiros de "The Shaggy Dog" (1959), de Bill Walsh e Lillie Hayward, e "The Shaggy D.A." (1976), de Don Tait, por sua vez inspirados no romance de Felix Salten, "The Hound of Florence".

Não Sei Como Ela Consegue

Não Sei Como Ela Consegue
5/10
Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.

É Culpa da Alegria

É Culpa da Alegria
6,4/10
Charlie sofre de cataplexia, um distúrbio neurológico que causa paralisação súbita quando ele sente alguma emoção forte - em particular, felicidade. Ele desenvolve várias técnicas para se proteger de prazeres e alegrias, mas elas são testadas quando ele conhece a bela e vivaz Francesca.

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!

Sesame Street All-Star 25th Birthday: Stars and Street Forever!
5,7/10

The Coneheads

The Coneheads
5,5/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 28/06/1983
  • Personagem: Prymaat (Voice)

Belushi

Belushi
7,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 14/10/2020
  • Personagem: Self (archive footage)

Saturday Night Live: 15th Anniversary

Saturday Night Live: 15th Anniversary
6,9/10
  • Premiere: 24/09/1989
  • Personagem: Herself

A Ocasião Faz o Ladrão

A Ocasião Faz o Ladrão
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/1980
  • Personagem: Elaine

Howard Lovecraft & the Frozen Kingdom

Howard Lovecraft & the Frozen Kingdom
4,9/10

Atores relacionados