Os melhores filmes de Garrett Morris

Garrett Morris

Garrett Morris

01/02/1937 (87 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Garrett Morris. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Garrett Morris.
Gênero:

Homem-Formiga

Homem-Formiga
7,2/10
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Cônicos e Cômicos

Cônicos e Cômicos
5,4/10
Uma família de extraterrestres chegam na Terra afim de observar a vida humana. O casal Beldar (Dan Aykroyd) e Prymaat (Jane Curtin) e a filha possuem uma aparência bem diferente dos humanos, e precisam tentar se adaptar a vida dos terrestres. E eles ainda precisam fugir de Seedling (Michael McKean), um ambicioso homem que pretende capturá-los para ganhar fama e prestígio.

A Coisa

A Coisa
5,9/10
David Rutherford (Michael Moriarty) é um espião industrial que foi contratado por executivos da concorrência para descobrir a receita de um produto chamado "Coisa", um iogurte com marshmallow que é um tremendo sucesso comercial. De alguma forma, os consumidores parecem estar viciados no produto, o que faz com que os demais fabricantes queiram a fórmula a qualquer custo. Com a ajuda de Nicole (Andrea Marcovicci), a designer responsável pela campanha de divulgação da "Coisa" e de Jason (Scott Bloom), um garoto que se recusa a comê-la, apesar de toda a família adorar o produto, David tenta provar que a "Coisa" na verdade é um ser extraterrestre, que deseja se apossar da mente dos humanos para dominar o planeta.

Car Wash, Onde Acontece de Tudo

Car Wash, Onde Acontece de Tudo
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/10/1976
  • Personagem: Slide
Car Wash é sobre um grupo muito restrito de lavadores de carro que um belo dia começam a ter todos os tipos de visitantes estranhos chegando ao pátio do seu Lava-Jato. Isso incluindo Richard Pryor como um pregador tipo "Homem Maravilha" que é amado pela maioria, mas detestado por um dos caras. E também um homem que parece um ladrão pela forma como ele está segurando uma garrafa, mas é somente a sua amostra de urina após ele sair do hospital. A vida amorosa de TC dá uma guinada para melhor e as músicas continuam tocando. Hey, é uma coisa dos anos 70! Onde tudo pode acontecer. E geralmente acontece!

Motorama

Motorama
6,2/10
Um garoto de dez anos, obcecado pelo jogo "Motorama", faz de tudo para levar o prêmio oferecido aos ganhadores: US$ 500 milhões. Para vencer, ele precisa apenas juntar cards dos postos de gasolina Chimera espalhados no país inteiro, até juntar letras suficientes para formar a palavra "Motorama". Como seus pais não parecem muito empolgados em viajar os Estados Unidos inteiros, o menino se vê "obrigado" a roubar um belo e possante Mustang vermelho e ir atrás dos cards sozinho.

Condição Crítica

Condição Crítica
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/01/1987
  • Personagem: Helicopter Junkie
Uma falha elétrica provoca pane num grande hospital. Para escapar da cadeia, um criminoso se faz passar por louco e é encaminhado ao setor de psiquiatria.

Santa with Muscles

Santa with Muscles
2,6/10

Cooley High

Cooley High
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/06/1975
  • Personagem: Mr. Mason

O Golpe de John Anderson

O Golpe de John Anderson
6,4/10
Duke Anderson sai da prisão e reúne uma equipe de alto nível para roubar um apartamento de luxo. O que ele não sabe é que o prédio possui um novo sistema de vigilância, com câmeras de segurança que registram todos os seus movimentos.

The Longshots

The Longshots
5,6/10

A História de Little Richard

A História de Little Richard
6,7/10
O filme conta a história da vida de Little Richard, um cantor negro dos anos 50. A trama mostra desde sua educação num bairro pobre da Georgia, até o seu retorno após abandonar o rock e se tornar um religioso.

Black Scorpion

Black Scorpion
4,6/10

Tudo pela Honra do Meu Pai

Tudo pela Honra do Meu Pai
2,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/07/2007
  • Personagem: Reverend
Ao ter sua filiação a um tradicional clube de campo negada, C-Note, estrela do hip-hop, compra imóvel diretamente adjacente ao buraco 17 e consegue se filiar. Apesar dos sócios conservadores tentarem expulsá-lo, o rapper dá nova vida ao antigo clube.

Why We Laugh: Black Comedians on Black Comedy

Why We Laugh: Black Comedians on Black Comedy
7,2/10

Amor em Dobro

Amor em Dobro
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/07/1999
  • Personagem: Jesus
O filme retrata a vida dos tímidos gêmeos siameses Blake e Francis Falls, que moram em um hotel decadente e esperam reencontrar a mãe biológica, que os abandonou. Eles passam a ter um maior contato com o mundo exterior através de uma excêntrica jovem prostituta chamada Penny.

Saturday Night Live: 15th Anniversary

Saturday Night Live: 15th Anniversary
6,9/10
  • Premiere: 24/09/1989
  • Personagem: Himself

A Ocasião Faz o Ladrão

A Ocasião Faz o Ladrão
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/1980
  • Personagem: Power & Light Man

Earth Angel

Earth Angel
5,5/10

Valley of the Sun

Valley of the Sun
5,2/10

Where’s Poppa?

Where’s Poppa?
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/11/1970
  • Personagem: Garrett

Atores relacionados