Os melhores filmes de James Saito

James Saito

James Saito

06/03/1955 (69 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Saito, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Saito.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Advogado do Diabo

Advogado do Diabo
7,5/10
Kevin Lomax, advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, é contratado por John Milton, dono da maior firma de advocacia de Nova York. No início tudo parece correr bem, mas Mary Ann, a esposa do advogado, começa a testemunhar aparições demoníacas. Kevin está empenhado em defender o cliente e cada vez dá menos atenção a sua mulher, enquanto seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.

As Aventuras de Pi

As Aventuras de Pi
7,9/10
Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Casal Improvável

Casal Improvável
6,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/05/2019
  • Personagem: Minister Kishido
O jornalista Fred Flarsky reencontra sua paixão de infância, Charlotte Field, agora uma das mulheres mais influentes do mundo. Enquanto se prepara para tentar a presidência, Charlotte contrata Fred como seu redator de discursos.

Duro de Matar: A Vingança

Duro de Matar: A Vingança
7,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 19/05/1995
  • Personagem: Korean Proprietor
John McClane está separado da mulher e afastado da polícia. Mas um terrorista alemão começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova York e dá ao policial uma série de enigmas. Ele conta com a ajuda de Zeus para desvendar toda a trama e salvar muitas vidas.

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
6,8/10
Depois de ser atacada por trombadinhas, a repórter April O'Neil é salva por tartarugas mutantes, que passaram a se dedicar a combater o crime desde que foram contaminadas por uma substância radioativa nos esgotos de Nova York e se tornarem guerreiros após serem treinados pelo mestre Splinter. Aliadas a Casey Jones, elas combatem a organização Foot, que lança uma onda de crimes na cidade sob o comando do perigoso Demolidor.

Thomas Crown - A Arte do Crime

Thomas Crown - A Arte do Crime
6,8/10
Quando um Monet avaliado em 100 milhões de dólares é roubado do Metropolitan em Nova York, Thomas Crown (Pierce Brosnan), um bilionário que está acostumado a ter tudo que deseja, não é nem ao longe considerado suspeito, mas Catherine Banning (Rene Russo), uma investigadora contratada para reaver a pintura (por 5% do seu valor), tem certeza que Thomas é o responsável. Paralelamente Catherine e Thomas se sentem atraídos e ela principalmente é afetada pelo ciúme, mas mesmo assim diz para Thomas que sabe que ele cometeu o roubo e espera um erro dele para pegá-lo. Os dois então começam a jogar, mas também se apaixonam e isto não estava nos planos de ninguém.

Esqueceram de Mim 3

Esqueceram de Mim 3
4,6/10
Um grupo de contrabandistas internacionais esconde um valioso chip de computador em um carrinho de brinquedo, que vai parar nas mãos do endiabrado menino Alex Pruitt (Alex D. Linz). Na tentativa de reaver o chip, eles precisarão antes enfrentar as armadilhas criadas pelo garoto para defender seu brinquedo.

Grandes Olhos

Grandes Olhos
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/12/2014
  • Personagem: Judge
Este drama apresenta a história da pintora Margaret Keane, uma das artistas comerciais mais rentáveis dos anos 1950, graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Esta mulher, defensora das causas feministas, teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Um Match Surpresa

Um Match Surpresa
6,3/10
Uma jornalista sem sorte no amor atravessa o país atrás de um rapaz que conheceu em um aplicativo de paquera. Mas ela logo vai descobrir que foi enganada.

Wilson

Wilson
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/03/2017
  • Personagem: Warren Kudo
Wilson é um homem de meia-idade, introvertido, solitário, neurótico e hilariantemente honesto. Um dia ele descobre que tem uma filha adolescente que nunca o conheceu. Em sua maneira excepcionalmente ultrajante e ligeiramente torcida, ele vai a seu encontro para se conectar com ela.

O Mar de Árvores

O Mar de Árvores
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/05/2015
  • Personagem: Dr. Takahashi
A floresta Aokigahara, conhecida também como "Sea of Trees", localizada aos pés do Monte Fuji, é famosa por ter um alto índice de suicídios. Dois homens, o americano Arthur Brennan (Matthew McConaughey) e o japonês Takumi Nakamura (Ken Watanabe), vão até lá com este pensamento, mas acabam iniciando uma jornada de reflexão e sobrevivência mata adentro.

Enquanto Somos Jovens

Enquanto Somos Jovens
6,3/10
Cornelia (Naomi Watts) e Josh Srebnick (Ben Stiller) são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried) se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha voltar a ser jovem.

Marcado para Morrer

Marcado para Morrer
5,9/10
Paul Racine, um executivo de negócios americano de alta potência no Japão, é catapultado para um labirinto de perigos e intrigas depois que ele e sua sexy companheira são alvos de assassinos contratados pelo implacável Kinjo. Para sobreviver, Racine deve unir forças com um poderoso samurai e juntos eles vão lutar contra a força do mal em uma batalha incrível enraizada em séculos de conflitos brutais.

Meu Eterno Talvez

Meu Eterno Talvez
6,7/10
A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

Acho que Amo Minha Mulher

Acho que Amo Minha Mulher
5,5/10
Richard Cooper (Chris Rock) é um executivo bem sucedido, casado com Brenda (Gina Torres) e pai de dois filhos. Ele tem fantasias constantes com outras mulheres, mas, apesar disso, é um marido fiel que nunca transforma essas fantasias em realidade. Após receber a visita de Nikki (Kerry Washington), uma amiga do seu passado, Richard vai ter que resistir a diversas tentações.

Henry Fool

Henry Fool
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/09/1997
  • Personagem: Mr. Deng

Tigertail

Tigertail
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/04/2020
  • Personagem: Hank
Um homem relembra um antigo amor da juventude e sua longa viagem de Taiwan para os EUA, enquanto se reaproxima da filha.

Amor ao Extremo

Amor ao Extremo
6,3/10
O assaltante Jack (Adrien Brody) encontra Claire (Charlotte Ayanna), uma moça ingênua. Ele a leva para o mundo do crime enquanto ela lhe ensina lições de amor à vida e de como ser amado, até que Jack dispensa a moça.

Girls of the White Orchid

Girls of the White Orchid
5,1/10

Atores relacionados