Os melhores filmes de James Dixon

James Dixon

James Dixon

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James Dixon, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James Dixon.
Gênero:

A Coisa

A Coisa
5,9/10
David Rutherford (Michael Moriarty) é um espião industrial que foi contratado por executivos da concorrência para descobrir a receita de um produto chamado "Coisa", um iogurte com marshmallow que é um tremendo sucesso comercial. De alguma forma, os consumidores parecem estar viciados no produto, o que faz com que os demais fabricantes queiram a fórmula a qualquer custo. Com a ajuda de Nicole (Andrea Marcovicci), a designer responsável pela campanha de divulgação da "Coisa" e de Jason (Scott Bloom), um garoto que se recusa a comê-la, apesar de toda a família adorar o produto, David tenta provar que a "Coisa" na verdade é um ser extraterrestre, que deseja se apossar da mente dos humanos para dominar o planeta.

Os Vampiros de Salem, o Retorno

Os Vampiros de Salem, o Retorno
4,3/10
Joe Weber é um antropólogo que leva seu filho em uma viagem para a cidade de Salem's Lot, na Nova Inglaterra, sem saber que é povoada por vampiros. Quando os habitantes revelam seu segredo, pedem a Joe que escreva uma bíblia para eles.

A Ambulância

A Ambulância
5,9/10
Josh encontra uma jovem que pouco depois desmaia e é levada para o hospital em uma ambulância. Ele segue atrás dela apenas para descobrir que não há registro dela sendo admitida, e ele logo descobre que seu companheiro de quarto também desapareceu depois de ser pego pela mesma ambulância. , Josh continua investigando, apesar do desânimo da polícia.

Maniac Cop - O Exterminador

Maniac Cop - O Exterminador
6/10
Um criminoso misterioso inicia uma onda de assassinatos em Nova York, testemunhas afirmam se tratar de um policial, um Policial Maníaco! Logo a cidade enfrenta um caos com o povo desrespeitando e querendo linxar a polícia. Cabe ao experiente detetive Frank McCrae, resolver esse caso e descobrir quem é o policial maníaco, antes que um jovem policial leve a culpa por esses crimes.

Maniac Cop 2 - O Vingador

Maniac Cop 2 - O Vingador
5,9/10
Depois de ser considerado morto, Matt Cordell (Robert Z'Dar) reaparece querendo somente vingança contra o departamento de policia e a cidade. A única lei que ele reconhece é a sua e não admite que ninguém se interponha em seu caminho. Sua primeira vítima é o policial Jack Forrest (Bruce Campbell), que foi considerado o salvador da cidade por ter matado Cordell. Mas surge o detetive Sean McKinney (Robert Davi), pra investigar o que afinal está acontecendo.

Q

Q
6/10

Foi Deus Quem Mandou

Foi Deus Quem Mandou
6,2/10
Um homem atira em pessoas de cima de uma torre de água. Um pai mata a própria família. Um policial dispara sua arma contra a multidão em plena procissão de Saint Patrick. O que tudo isso poderia ter em comum? A frase repetida pelos criminosos quando são pegos: foi Deus quem mandou.

Nasce um Monstro

Nasce um Monstro
5,8/10
Bebê monstruoso dizima staff de médicos ao nascer e foge, espalhando uma onda de terror e morte. O pai e as autoridades, vão em seu encalço para tentar pôr fim a essa ameaça.

A Ilha dos Monstros

A Ilha dos Monstros
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/1987
  • Personagem: Lt. Perkins
Os bebês mutantes foram colocados por ordem do tribunal em um resort afastado de todos. Chocados pelo cinismo e a exploração de crianças, o sistema legal responsável por eles, manda alguns homens em uma busca para livrá-los da ilha.

O Chefão de Nova York

O Chefão de Nova York
6,4/10
Fred “The Hammer” Williamson é Tommy Gibbs, um jovem revoltado criado no gueto, que pouco a pouco vai tomando conta dos negócios do submundo do Harlem (Nova York). Cada dia mais ambicioso e agressivo, ele inevitavelmente se envolve com a Máfia e o resultado é uma sangrenta guerra de gangues. O ex-jogador de futebol Williamson brilha no papel que tinha sido oferecido originalmente a Sammy Davis Jr.

A Madrasta

A Madrasta
3,9/10

A Volta do Monstro

A Volta do Monstro
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/05/1978
  • Personagem: Detective Perkins
A criança monstro retorna, mas agora ela não esta sozinha... Clássico do terror exibido na TV do Brasil com o titulo A Volta do Monstro, continuação do filme Nasce um Monstro, seguido pelo A Ilha dos Monstros.

The Private Files of J. Edgar Hoover

The Private Files of J. Edgar Hoover
6,1/10

Hell Up In Harlem

Hell Up In Harlem
5,9/10

O Jovem Lobisomem

O Jovem Lobisomem
4,7/10

Your Three Minutes Are Up

Your Three Minutes Are Up
6,2/10

Atores relacionados