Os melhores filmes de James B. Sikking

James B. Sikking

James B. Sikking

05/03/1934 (90 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de James B. Sikking. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James B. Sikking.
Gênero:
Ano:

A Fuga do Planeta dos Macacos

A Fuga do Planeta dos Macacos
6,3/10
Dois cientistas símios, Cornelius (Roddy McDowall) e Zira (Kim Hunter) - na verdade havia mais um, Milo (Sal Mineo), que morreu acidentalmente - retornam no tempo e chegam no século XX, em Los Angeles. Quando eles revelam sua habilidade para falar primeiramente são tratados como curiosidade, mas depois como uma grande ameaça, quando o governo crê na história que a Terra será dominada por chimpanzés e assim tenta evitar o nascimento do bebê de Zira.

O Dossiê Pelicano

O Dossiê Pelicano
6,6/10
Darby Shaw, uma estudante de Direito de Nova Orleans, descobre uma trama que envolve o assassinato de dois membros da Suprema Corte na mesma noite e prepara um dossiê contendo suas opiniões e estudos sobre os crimes. Ela chega à uma surpreendente conclusão e, nas mãos erradas, as informações daquele documento significariam uma revolta na política do país. Assim, quando Darby vê que sua vida corre perigo e tem apenas ao seu lado Gray Grantham, um jornalista, ele passa a ajudá-la a tentar elucidar a trama por completo.

O Melhor Amigo da Noiva

O Melhor Amigo da Noiva
5,8/10
Tom é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah, sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

A Fúria dos Sete Homens

A Fúria dos Sete Homens
5,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/08/1972
  • Personagem: Captain Andy Hayes
Os sete pistoleiros magníficos cavalgam novamente! Lee Van Cleef é o xerife de uma cidade do Arizona que tem a mulher sequestrada e morta por um assassino chamado Donavan. Para achar o criminoso, o xerife liberta alguns prisioneiros da cadeia com a promessa do perdão se eles o ajudarem a capturar Donavan. A trilha leva os sete homens a uma pequena cidade que foi massacrada. Num final tenso e cheio de tiroteios os sete homens encontram o seu destino!

Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock

Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock
6,6/10
Ainda sob o pesar do sacrifício final de Spock, a tripulação da U.S.S. Enterprise volta para a Terra do recém-nascido planeta Genesis. Mas nada vai ser fácil: Scott foi destacado para um outro posto; o Dr. McCoy parece estar vivendo um surto psicótico, e a Enterprise A será desativada.Quando Kirk recebe a visita de Sarek, pai de Spock, descobre que o falecido amigo pode ter a chance de ter uma segunda vida. E para isso, deve retornar a Genesis, onde enfrentará o maior dilema de sua carreira.

Outland - Comando Titânio

Outland - Comando Titânio
6,6/10
William O'Niel é um delegado espacial enviado a uma base de coleta de titânio. Ele investiga uma série de mortes misteriosas de mineradores e descobre que a produtividade dos trabalhadores está sendo estimulada por drogas perigosas.

De Frente Para o Perigo

De Frente Para o Perigo
6,6/10
Quando o detetive Robert Caufield vai até uma casa num local remoto do Canadá para resgatar Carol Hunnicut, uma testemunha relutante da morte de um gângster, ele acidentalmente a expõe aos assassinos enviados para matá-la. Caufield e Hunnicut começam a fuga frenética dentro de um trem para Vancouver. Mas logo eles descobrem que a fuga perfeita se tornou a armadilha perfeita: os assassinos os seguem dentro do trem. Nas 20 Horas seguintes, enquanto o trem percorre as montanhas canadenses, um jogo de gato e rato mortal os coloca de frente para o perigo.

Gente Como a Gente

Gente Como a Gente
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/09/1980
  • Personagem: Ray Hanley
A morte prematura em um acidente de um dos filhos de uma família de classe média alta acaba afetando a todos, principalmente o irmão da vítima, que se considera responsável pelo ocorrido e está em tratamento psiquiátrico. No entanto, a mãe faz questão de manter as aparências, para não dar a entender que a unidade familiar foi quebrada.

Amor em Jogo

Amor em Jogo
6,2/10
Ben (Jimmy Fallon) é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Devido a palestra dada aos alunos da turma para a qual dá aula, Ben conhece Lindsey Meeks (Drew Barrymore), por quem se apaixona de imediato. O relacionamento entre eles segue muito bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.

Capricórnio Um

Capricórnio Um
6,8/10
Nos anos 1970, em plena Guerra Fria, o Governo Americano e a Nasa unem-se numa farsa: uma missão tripulada até o planeta Marte é encenada num estúdio para enganar a opinião pública, forçando o mundo a acreditar nos progressos científicos e tecnológicos dos Estados Unidos. Três astronautas são obrigados a participar da farsa e das filmagens. O problema é que a cápsula não-tripulada enviada ao espaço explode na reentrada, e agora o governo não pode deixar os astronautas vivos para revelar a mentira. Segue-se uma diabólica perseguição.

À Queima-Roupa

À Queima-Roupa
7,3/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 30/08/1967
  • Personagem: Hired Gun
Ao tentar ajudar o amigo gângster Reese, Walker é baleado e deixado para morrer por ele e por sua própria esposa, de quem Reese era amante. Para se vingar, Walker se infiltra no centro de uma poderosa organização criminosa.

O Expresso de Von Ryan

O Expresso de Von Ryan
7,1/10
Os Aliados estão levando vantagem sobre os nazistas durante a 2ª Guerra Mundial, empurrando-os cada vez mais de volta à Alemanha. Em uma de suas batalhas o coronel Joseph L. Ryan (Frank Sinatra), um piloto de combate americano, é abatido, feito prisioneiro e levado a um campo de concentração. Inicialmente ele está mais preocupado em sobreviver do que escapar, recebendo um apelido que o insulta: Von Ryan. Com o tempo Ryan assume do major Eric Fincham (Trevor Howard), um oficial britânico, a posição de comando entre os prisioneiros do campo de concentração e passa a planejar uma ousada fuga. O plano é tomar um trem e fazê-lo atravessar a Itália em direção à Suíça, enfrentando uma forte perseguição nazista.

O Cavaleiro Elétrico

O Cavaleiro Elétrico
6,4/10
Nesta instigante aventura romântica Robert Redford desempenha o papel de um vaqueiro ex-campeão mundial, reduzido a um sujeito que barganha na rua a comida para o café da manhã trajando um terno cravejado de luzes cintilantes. Jane Fonda é uma jornalista chique e astuciosa da mídia eletrônica, uma repórter de TV que fará de tudo para obter uma boa história. Quando Redford sai de um cassino em Las Vegas rumo ao deserto montado no símbolo vivo de seu patrocinador, um valiosíssimo cavalo de corridas, Jane está determinada a descobrir o motivo. E ela consegue descobrir pouco antes de um grupo de busca da polícia. Mas até que cheguem a um ponto de encontro remoto, no topo das montanhas do Utah, ela estará apaixonada pelo vaqueiro e por seus ideais.

Imps*

Imps*
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1983
  • Personagem: Dracula

In Like Flint

In Like Flint
6,1/10

Scorpio

Scorpio
6,4/10

Tyson, o Mito

Tyson, o Mito
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/04/1995
  • Personagem: Bill Clayton
Aos 13 anos, Mike Tyson já colecionava delitos e conhecia a cruel realidade dos reformatórios. Mas ao conhecer Cus D'Amato e Don King, o garoto de Brooklyn fadado ao fracasso se transforma em um campeão mundial. Logo ele conhece a fama, sucesso e fortuna. Tudo parecia um sonho até os acontecimentos que o colocariam atrás das grades mais uma vez.

The Star Chamber

The Star Chamber
6,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 05/08/1983
  • Personagem: Dr. Harold Lewin

Corrida na Correnteza

Corrida na Correnteza
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/04/1984
  • Personagem: Tozer
Os piores estudantes da pior universidade norte-americana recebem um castigo diferente do reitor: participar de um concurso de rafting no interior. Eles aceitam a tarefa, de olho em festas e gatinhas, mas também enfrentam a rivalidade acirrada das outras faculdades – principalmente os membros de uma academia militar.

Os Novos Centuriões

Os Novos Centuriões
7/10

Atores relacionados