Os melhores filmes de Jack Shepherd

Jack Shepherd

Jack Shepherd

29/10/1940 (83 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jack Shepherd. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jack Shepherd.
Gênero:
Ano:

A Bússola de Ouro

A Bússola de Ouro
6,1/10
Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

Fuga de Absolom

Fuga de Absolom
6,1/10
Em 2022, Robbins, um oficial condenado por ter assassinado seu superior, vai para uma prisão de segurança máxima que tem uma ilha-presídio, idealizada por seu administrador, para onde são mandados os piores prisioneiros, que criaram uma primitiva e isolada sociedade onde prevalece a lei do mais forte. Robbins é mandado para lá após quase matar o administrador do presídio e lá se envolve em uma guerra entre dois grupos, que vivem em um clima de constante rivalidade.

Greed: A Indústria da Moda

Greed: A Indústria da Moda
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/02/2020
  • Personagem: Eric Weeks
O aniversário do proprietário de lojas de roupas da moda está chegando. Ele é um homem influente e sua fortuna é medida em bilhões. Ele conseguiu ficar rico pelo fato de não hesitar em fazer algo que nem sempre era correto em relação à força de trabalho, que pagava centavos, e também transformou todos os tipos de assuntos aventureiros. E planeja comemorar seu sexagésimo aniversário em uma ilha grega. Toda a elite da moda chegará a Mykonos. Os convidados estão ansiosos pelo alcance do evento, mas não têm idéia do que as surpresas que o anfitrião do banquete preparou para eles. E uma pessoa dotada de cinismo dará vazão à imaginação.

Fuga de Sobibor

Fuga de Sobibor
7,4/10
Baseado em fatos reais, ex-prisioneiro do campo, Fuga de Sobibor / Escape from Sobibor conta a aguerrida fuga de prisioneiros de um campo de concentração nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Sobibor é um dos três campos de concentração localizado na Polônia oriental. Um grupo de prisioneiros é temporariamente poupado para poder trabalhar no acampamento, sob condições degradantes impostas pelos oficiais nazistas. Relembrando o destino desumano de cada dia, os prisioneiros planejam o impossível - fugir de Sobibor! Uma história que verdadeiramente reflete a força, a coragem e a resistência do espírito humano. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Blue Ice

Blue Ice
5,2/10

Charlotte Gray - Paixão Sem Fronteiras

Charlotte Gray - Paixão Sem Fronteiras
6,4/10
Em 1942, em plena 2ª Guerra Mundial, Londres está bloqueada e diversas bombas são lançadas sobre a cidade durante a noite. Disposta a ajudar no que lhe for possível, Charlotte Gray (Cate Blanchett) decide por deixar a Escócia e partir rumo a Londres. Ao chegar ela logo conhece Peter Gregory (Rupert Penry-Jones), um piloto da força aérea britânica, por quem se apaixona. Mas o namoro dos dois é bruscamente interrompido quando Peter é convocado para uma missão aérea na França, onde seu avião é abatido e ele fica desaparecido. Acreditando que Peter ainda esteja vivo e escondido pela Resistência Francesa, Charlotte decide partir rumo a França. Como fala francês fluentemente, ela consegue ser recrutada como uma agente secreta e é enviada justamente para ajudar a Resistência Francesa.

Ultimate Fights from the Movies

Ultimate Fights from the Movies
6/10
  • Gênero: AçãoDocumentário
  • Premiere: 16/04/2002
  • Personagem: Referee (Crossing the Line) (archive footage)

A Cock and Bull Story

A Cock and Bull Story
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/07/2005
  • Personagem: Surgeon

God on Trial

God on Trial
7,6/10

Tempos de Tormenta

Tempos de Tormenta
7/10
Winston Churchill foi o obstáculo mais importante dos nazistas durante a II Guerra Mundial. Com sua autoridade intrépida e retórica, inspirou milhões de britânicos e outros grupos mundiais a lutar até o final contra Hitler.

The Other Boleyn Girl

The Other Boleyn Girl
6,1/10

Wonderland

Wonderland
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/05/1999
  • Personagem: Bill

Luta Decisiva

Luta Decisiva
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/08/1990
  • Personagem: Referee

Lorna Doone

Lorna Doone
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/03/2001
  • Personagem: Reuben Huckaback

Count Dracula

Count Dracula
7,3/10

The Virgin Soldiers

The Virgin Soldiers
6,1/10

Objeto do Desejo

Objeto do Desejo
5,6/10
Jake (John Malkovich, de "Ligações Perigosas") e Tina (Andie McDowell, de "Quatro Casamentos e um Funeral"), são um casal americano que vive uma vida de luxo num hotel em Londres, consumindo tudo do bom e do melhor. As coisas começam a complicar quando uma greve de trabalhadores acaba com um negócio milionário que Jake fechava com produtores de cacau. O dinheiro da dupla rapidamente desaparece e as contas se acumulam. Até que ele vê uma possível solução nas mãos de Tina: uma raríssima escultura de Henry Moore, única lembrança que ela guarda de seu ex-marido. Quando o "objeto do desejo" desaparece, a confusão está formada e, entre divertidos altos e baixos, Jake e Tina vão ter que reavaliar sua relação - enquanto a misteriosa camareira surda parece esconder um segredo...

Scoop

Scoop
6/10
  • Premiere: 26/04/1987
  • Personagem: Corker

The Bed Sitting Room

The Bed Sitting Room
6,1/10

Murderers Among Us: The Simon Wiesenthal Story

Murderers Among Us: The Simon Wiesenthal Story
7,6/10

Atores relacionados