Os melhores filmes de Isabella Amara

Isabella Amara

Isabella Amara

09/10/1998 (25 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Isabella Amara, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Isabella Amara.
Gênero:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
7,4/10
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Escola de Espiões

Escola de Espiões
5,4/10
16 anos de idade, Megan Walsh é uma jovem agente de operações especiais, treinada com os melhores. Mas cansada desta vida, finge a própria morte para recomeçar. Com uma identidade secreta, ela se matricula como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe desconfia do golpe e decide investigar o caso. Ela aprende rapidamente que sobreviver as águas traiçoeiras do ensino médio é mais desafiador do que espionagem internacional.

O Conto

O Conto
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2018
  • Personagem: Young Franny Lorber
Jennifer (Laura Dern) tem uma ótima carreira como documentarista e professora e um relacionamento repleto de carinho e respeito mútuo com seu noivo, Martin (Common). Porém, quando sua mãe encontra uma história que ela escreveu para escola quando tinha 13 anos contando sobre um relacionamento que teve com dois adultos, ela é obrigada a revisitar um passado traumático e reconciliar suas lembranças com o que de fato aconteceu com ela. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Wilson

Wilson
5,8/10
Wilson é um homem de meia-idade, introvertido, solitário, neurótico e hilariantemente honesto. Um dia ele descobre que tem uma filha adolescente que nunca o conheceu. Em sua maneira excepcionalmente ultrajante e ligeiramente torcida, ele vai a seu encontro para se conectar com ela.

A Chefa

A Chefa
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/04/2016
  • Personagem: 15 Year Old Michelle
Michelle Darnell (Melissa McCarthy) é uma poderosa industrial que é enviada para a cadeia após ser pega por traição, negociando informações confidenciais do mercado em troca de lucro. Quando ela volta pronta se reerguer como a queridinha dos Estados Unidos, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos.

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida
6,1/10
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafe khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

Alex Strangelove

Alex Strangelove
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/04/2018
  • Personagem: Gretchen
Alex Truelove (Daniel Doheny) é um aluno exemplar do último ano do Ensino Médio. Ele tem um grande futuro pela frente, mas antes de se formar ele quer alcançar o último marco da adolescência: perder a virgindade com a sua namorada, Claire (Madeline Weinstein). Tudo se complica quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta.

Atores relacionados