Os melhores filmes de Irma P. Hall

Irma P. Hall

Irma P. Hall

03/06/1935 (88 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Irma P. Hall. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Irma P. Hall.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Colateral

Colateral
7,5/10
O taxista Max está trabalhando em uma noite aparentemente tranquila de Los Angeles, até que pega como passageiro Vincent, um assassino de aluguel que está na cidade para completar o plano de um cartel do narcotráfico. Vincent precisa aguardar que as testemunhas de um crime morram e, para isso, conta com Max para despistar a polícia local e o FBI. Obrigado a seguir ordens, Max precisa ainda lutar contra a possibilidade de ser morto, já que Vincent pode usá-lo para proteção pessoal.

Cortina de Fogo

Cortina de Fogo
6,7/10
Chicago, 1971. Quando criança, Brian McCafferty viu seu pai, bombeiro, perder a vida no cumprimento do dever. Vinte anos depois ele passa a integrar o corpo de bombeiros, juntando-se ao irmão mais velho, Stephen. Os dois brigam o tempo todo e Brian vai trabalhar com Donald Rimgale, investigador de incêndios, num caso de 'cortina de fogo' que pode ter motivações políticas.

Vício Frenético

Vício Frenético
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/05/2009
  • Personagem: Binnie Rogers
Um pequeno ato de heroísmo, após a passagem do furacão Katrina, resulta em uma promoção para o policial Terrence McDonagh, mas também em uma lesão nas costas que causa dores constantes. Os medicamentos não funcionam e ele começa a usar narcóticos, mergulhando no mundo da corrupção.

Patch Adams: O Amor é Contagioso

Patch Adams: O Amor é Contagioso
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/12/1998
  • Personagem: Joletta
Conheça Patch Adams, um médico que não parece, age ou pensa como nenhum doutor que você conheceu antes. Para Patch, humor é o melhor remédio, e ele está disposto a fazer de tudo para que seus pacientes sorriam – mesmo que isto signifique arriscar sua própria carreira.

Nada a Perder

Nada a Perder
6,7/10
Em Los Angeles Nick Beam (Tim Robbins), um publicitário, acredita ter descoberto que sua mulher (Kelly Preston) está tendo um caso com seu chefe. Ele então pega seu carro e começa a dirigir insanamente, até ser abordado por Terrance Paul (Martin Lawrence), um negro desempregado que quer roubá-lo. Porém, Nick ignora a arma do assaltante e vai embora, com o ladrão dentro do veículo, dirigindo sem parar até o Arizona. Gradativamente no entanto surge uma amizade entre os dois e Nick decide voltar para se vingar do seu chefe, roubando centenas de milhares de dólares que ele sabe que estão no cofre da empresa. Entretanto, surge um problema quando os dois começam a serem perseguidos por dois ladrões.

Em Má Companhia

Em Má Companhia
5,6/10
Após um talentoso agente ser morto em ação, a organização decide contratar seu irmão gêmeo para concluir sua missão. O problema é que ele é Jake Hayes, um malandro das ruas que não tem o menor jeito para agente secreto. Para minimizar este problema a CIA coloca ao seu lado Gaylord Oakes, um agente experiente que tem por missão lhe ensinar como fala, anda e age um agente da CIA.

Matadores de Velhinha

Matadores de Velhinha
6,2/10
O professor G.H. Dorr (Tom Hanks) tem um grande plano para assaltar um cassino. Ele aluga um quarto na casa de uma senhora (Irma P. Hall), onde convoca seus comparsas para discutir o plano de ação. A situação se complica quando a senhora descobre o plano, o que faz com que os ladrões tenham que eliminá-la de qualquer maneira.

Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal

Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal
6,6/10
John Kelso (John Cusack) é um jovem escritor de NY enviado para a cidade sulista, Savannah para fazer uma matéria sobre uma festa de natal badalada. Patrocinada por Jim Williams (Kevin Spacey), a festa é um acontecimento elegante e de muito estilo. Mas nem tudo sai como planejado, e Williams atira e mata seu companheiro, Billy Hanson (Jude Law). Alegando legítima defesa, Williams confia em seus amigos do júri e em seu importante papel na sociedade de Savannah para se livrar da prisão. Já Kelso vê uma ótima oportunidade para escrever uma grande história. E entre falsos moralismos e conveniências sociais, uma trama de mistério e assassinato domina Savannah.

Bem-Amada

Bem-Amada
6/10
Em 1873, uma ex-escrava, que vive perto de Cincinnati com sua família, é surpreendida com a visita de um velho amigo da época em que ambos eram escravos. Ele decide se mudar para a mesma cidade e logo vários mistérios são revelados.

Steel - O Homem de Aço

Steel - O Homem de Aço
3/10
John Henry Irons desenvolveu para o governo americano um sofisticado armamento que é capaz de neutralizar o inimigo sem matá-lo. Mas um acidente na ocasião em que a arma foi testada deixa paralítica sua colega Sparks, uma especialista em eletrônica. Desiludido com o que aconteceu, Irons abandona a carreira militar para levar uma vida tranquila em Los Angeles. Mas é surpreendido ao descobrir que sua criação foi parar nas mãos de perigosos bandidos e gangues. Irons, então, decide detê-los. Com a ajuda de Sparks e dos talentos de seu tio Joe, ele se transforma em Steel, o herói de aço que vai varrer o crime das ruas.

Temporada de Furacão

Temporada de Furacão
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/12/2009
  • Personagem: Grandma Rose

Alimento da Alma

Alimento da Alma
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/09/1997
  • Personagem: Mother Joe
Mama Joe mantém a família unida por 40 anos em torno do jantar de domingo, mas o diabetes a hospitaliza, os jantares param e tensões entre as três filhas começam a separar a família. O neto Ahmad elabora um esquema para uni-la novamente.

Meu Filho, Olha o Que Fizeste!

Meu Filho, Olha o Que Fizeste!
6,1/10
Os detetives Hank (Willem Dafoe) e Vargas (Michael Pena) foram atender um chamado da Central. O motivo era o assassinato de uma senhora e o principal suspeito, Brad (Michael Shannon) era o próprio filho dela. Mas ele fez dois reféns em sua casa e o desafio para Hanks agora não é mais sabem quem matou ou com o que, mas porquê ele fez isso, já que Brad se diz influenciado por estranhas forças.

Split Image

Split Image
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/11/1982
  • Personagem: Maid

Buddy, Meu Gorila Favorito

Buddy, Meu Gorila Favorito
4,8/10
Diversas pessoas gostam de dizer que seus animais de estimação são humanos, mas uma socialite de Nova York, Gertrude "Trudy" Lintz dá um novo significado para esta afirmação. Ela e o marido, Bill Lintz, um médico, vivem em uma mansão onde ela cria um casal de chimpanzés, que os veste como humanos e além disto têm refeições na mesa com ela e Bill. Há ainda um papagaio, cachorros, patos, cavalos e gatos na propriedade, mas ela tem um especial interesse pelos símios, tanto que quando fica sabendo que na Filadélfia há um filhote de gorila bem doente, ela ruma para lá e traz para casa o filhote. Bill diagnostica que ele está com pneumonia dupla em estágio avançado e, ao tomar conhecimento que o filhote já tem um nome: Buddy, não acha conveniente, pois será mais duro para Trudy quando ela morrer. No entanto ela se mostra incansável e consegue salvar a vida de Buddy, que cresce e, se tornando mais forte, começa a ficar difícil de ser controlado.

Meet the Browns

Meet the Browns
4,5/10

Straight Talk

Straight Talk
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/04/1992
  • Personagem: Ethel

Uma Razão para Recomeçar

Uma Razão para Recomeçar
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/10/2016
  • Personagem: Margaret
A vida de Benjamin Morton mudou para sempre no dia em que conheceu sua vizinha. Ava era e sempre será a garota dos seus sonhos. Da inocência de uma amizade de infância, passando pela atração adolescente, o amor deles se fortaleceu e cresceu. Quando a vida dá uma reviravolta, que nenhum deles esperava, todo o seu futuro é questionado. O filme explora os altos e baixos da vida e do amor, mostrando que em tempos bons e ruins a vida pode ser levada com esperança e que sempre há a oportunidade para algo novo.

Square Dance

Square Dance
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/03/1987
  • Personagem: Preacher Dixon

A Family Thing

A Family Thing
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 29/03/1996
  • Personagem: Aunt T.

Atores relacionados