Os melhores filmes de Ingvar E. Sigurðsson

Ingvar E. Sigurðsson

Ingvar E. Sigurðsson

22/11/1963 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ingvar E. Sigurðsson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ingvar E. Sigurðsson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Liga da Justiça

Liga da Justiça
6,1/10
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

The Northman

The Northman
7/10
Uma saga de vingança Viking que segue um príncipe nórdico querendo vingar a morte de seu pai, na virada do século 10.

Evereste

Evereste
7,1/10
Inspirado nos incríveis acontecimentos em torno da montanha mais alta do mundo, Evereste documenta a inspiradora jornada de dois diferentes grupos de expedição que são desafiados além de seus limites quando são acometidos por uma das maiores avalanches já registradas. Com a coragem testada por um dos fenômenos mais severos do planeta, os escaladores terão de enfrentar obstáculos quase impossíveis em busca de sobrevivência.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
6,5/10
Depois que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald se liberta, Newt Scamander é chamado em Hogwarts pelo professor Albus Dumbledore mais uma vez. Enfrentando perigos inesperados, Newt precisa encontrar uma maneira de impedir Grindelwald de seguir com seu plano que ameaça dividir todo o mundo bruxo: fazer com que apenas os bruxos de sangue puro comandem os seres não mágicos.

Cordeiro

Cordeiro
6,3/10
Um casal islandês vive com seu rebanho de ovelhas em uma fazenda bonita, mas remota. Quando descobrem um misterioso recém-nascido em sua terra, decidem mantê-lo e criá-lo como seu. Este desenvolvimento inesperado e as perspectivas de uma nova família trazem-lhes muita alegria antes de finalmente destruí-los.

K-19: The Widowmaker

K-19: The Widowmaker
6,7/10
Em 1961, Alexi Vostrikov (Harrison Ford) precisa comandar a equipe do submarino K-19 em uma delicada operação nuclear, causada pelo fato do sistema de refrigeração do próprio K-19 ter deixado de funcionar repentinamente. Sem condições de se comunicar com outras embarcações russas, já que o rádio deixara de funcionar, Vostrikov e o capitão Mikhail Polenin (Liam Neeson) precisam deixar suas diferenças de lado para salvar a tripulação do submarino e, ao mesmo tempo, evitar que um desastre nuclear aconteça e possa causar a 3ª Guerra Mundial.

A Lenda de Grendel

A Lenda de Grendel
5,8/10
Escandinávia, 500 D.C.. O sentimento de ódio tem início quando o rei Hrothgar, junto com alguns guerreiros, mata o pai do jovem Grendel, que viu tudo. Mesmo assim Hrothgar decidiu poupar a criança, que através dos anos se torna um recluso guerreiro, que só pensa em vingar a morte do pai. Quando Grendel começa a matar, as pessoas mais próximas de Hrothgar vêem que a vida do rei está em perigo. Assim Hrothgar chama um bravo e destemido guerreiro, Beowulf, para matar Grendel.

O Juramento

O Juramento
6,4/10
Para tentar retirar sua filha do mundo das drogas e dos pequenos crimes, Finnur, um renomado cirurgião, inicia uma cansativa missão. No meio do caminho, no entanto, ele acaba descobrindo que o perigo pode ser encontrado nos lugares mais inesperados e que será forçado a tomar medidas drásticas.

Málmhaus

Málmhaus
7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 11/10/2013
  • Personagem: Karl

Mýrin

Mýrin
6,8/10

Hross í oss

Hross í oss
6,8/10

Um Dia Muito Claro

Um Dia Muito Claro
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/07/2019
  • Personagem: Ingimundur
Esta é a história de Ingimundur (Ingvar Eggert Sigurðsson), pai responsável, viúvo e xerife de uma pequena cidade. No processo de construção de uma casa para sua filha e neta, ele fica obcecado por encontrar o homem que ele suspeita estar envolvido com o desaparecimento de sua esposa. Ao longo do tempo, sua obsessão gradualmente se acumula e inevitavelmente começa a afetar seus entes queridos. A vingança, o sofrimento e o amor incondicional permeiam esse moderno thriller de mistério.

Þrestir

Þrestir
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/05/2015
  • Personagem: Gunnar

Kurteist fólk

Kurteist fólk
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 31/03/2013
  • Personagem: Þorsteinn

No Such Thing

No Such Thing
6/10

8

8
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/10/2008
  • Personagem: Father (segment "The Letter")

Reykjavík Rotterdam

Reykjavík Rotterdam
6,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 30/09/2008
  • Personagem: Steingrímur

Englar alheimsins

Englar alheimsins
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2000
  • Personagem: Páll

O Efeito Aquático

O Efeito Aquático
6,2/10
Samir, 40 e poucos anos, trabalha como operador de guindaste em Montreuil, nos arredores de Paris. Vivendo um amor avassalador e platônico pela professora de natação Agathe, ele, na falta de um plano melhor, decide se matricular em uma das classes da amada, mesmo sabendo nadar perfeitamente. Mas seu falso papel de aprendiz dura apenas três dias e, quando a verdade vem à tona, Agathe fica furiosa. Será o fim? Não exatamente. Durante uma viagem a trabalho para a Islândia, Agathe aproveita a distância para olhar o episódio sob uma nova perspectiva.

Atores relacionados