Os melhores filmes de Iggy Pop

Iggy Pop

Iggy Pop

21/04/1947 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Iggy Pop. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Iggy Pop.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tank Girl - Detonando o Futuro

Tank Girl - Detonando o Futuro
5,4/10
Baseado nas cult tiras em quadrinhos britânica, a anti-heroína dirigindo um tanque luta contra uma mega-corporação que controla o abastecimento de água do mundo.

Cry-Baby

Cry-Baby
6,5/10
Lá vive Wade "Cry-Baby" Walker (Johnny Depp), um bad boy que é líder de um grupo. Ele é conhecido como "Cry-Baby" em virtude de chorar apenas por um olho, mas agora está apaixonado por Allison Vernon-Williams (Amy Locane), uma jovem rica que é criada pela avó, Mrs. Vernon-Williams (Polly Bergen), que considera "Cry-Baby" um delinquente juvenil e não quer vê-lo junto da neta. Além disto, Baldwin (Stephen Mailer), o namorado de Allison que é líder dos "quadrados", está totalmente contra "Cry-Baby" e o resto dos delinquentes juvenis, assim lidera uma guerra santa contra eles. Isto gera pancadaria e vandalismo e os jovens delinquentes são considerados culpados pelo caos, mas são liberados pelo juiz, com exceção de "Cry-Baby", que é mandado para um reformatório.

De Canção em Canção

De Canção em Canção
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/03/2017
  • Personagem: Iggy Pop
Dois casais, um formado por dois compositores e outro por um magnata da música e uma garçonete que ele ilude, perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock 'n' roll, sedução e traição.

Os Mortos Não Morrem

Os Mortos Não Morrem
5,5/10
Em uma cidadezinha pacata, uma série de crimes começam a chamar a atenção dos policiais Cliff (Bill Murray) e Ronald (Adam Driver). Depois de investigarem, descobrem que os seus piores medos se tornaram reais: o local está sendo tomado por zumbis, que voltaram para executar as atividades que faziam diariamente quando vivos.

Arthur e a Guerra dos Dois Mundos

Arthur e a Guerra dos Dois Mundos
5,5/10
Maltazard, agora com dois metros de altura, está aterrorizando os humanos. Ele pretende formar um exército de capangas gigantes e dominar o mundo. O corajoso Arthur, reduzido ao tamanho de duas polegadas de altura, não consegue enfrentar o vilão nesse estado. Com a ajuda da princesa Selenia e do amigo Betameche, ele tenta encontrar o elixir do avô, que o levará ao tamanho normal. O problema é que Darkos, o filho de Maltazard, fará o possível para impedi-los.

O Corvo: A Cidade dos Anjos

O Corvo: A Cidade dos Anjos
4,6/10
Um homem e seu filho são mortos por uma gangue, após testemunharem um assassinato. Mas o pai é trazido de volta à vida por um misterioso corvo, para se vingar dos seus executores. É quando em meio à sua cruzada decide por proteger uma bela tatuadora que vive em um lugar dominado pela violência.

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme
5,9/10
Tommy ganha um irmão, o pequeno Dil, que logo passa a receber todos os afagos e atenção de seus pais e de seus amigos. Enciumado com a nova situação, Tommy, motivado pelos conselhos de Angélica, decide devolver Dil para o lugar de onde veio: o hospital. Os amigos de Tommy descobrem o plano e resolvem fazer de tudo para impedir que Dil vá embora. Porém, eles terminam indo para bem longe de seus pais e se perdendo em plena floresta, onde precisarão enfrentar seus próprios medos para conseguir retornar a seus lares.

Sid & Nancy - O Amor Mata

Sid & Nancy - O Amor Mata
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/10/1986
  • Personagem: Prospective Guest #1
Em janeiro de 1978, após seu sucesso na Inglaterra, a banda de punk rock Sex Pistols aventura-se em sua turnê pelo sul dos Estados Unidos. O baixista temperamental Sid Vicious é forçado por seus companheiros de banda e gerente a viajar sem sua perturbada namorada, Nancy Spungen, que se juntará a ele em Nova York. Quando a banda se separa e Sid começa sua carreira solo em uma cidade hostil, o casal turbulento cai de vez nas profundezas do vício das drogas, uma última jornada sem retorno.

O Rei da Baixaria

O Rei da Baixaria
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/03/1997
  • Personagem: Himself

Homem Morto

Homem Morto
7,5/10
William Blake é um homem de negócios que vive na cidade de Cleveland. Quando surge a oportunidade de um emprego melhor numa metalúrgica, muda-se para uma cidade maior, mas acaba por se perder… Aí, envolve-se com a mulher errada e acaba por ser acusado do homicídio dela e do seu ex-noivo. William não percebe como tal aconteceu: terá morto o ex-noivo sim, mas só porque este o ferira gravemente. Enquanto tenta escapar às autoridades, encontra um índio chamado "Ninguém" que o leva numa viagem pelo mundo espiritual. e14.

A Cor do Dinheiro

A Cor do Dinheiro
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/1986
  • Personagem: Skinny Player on the Road
Veterano de bilhar conhece jovem e promissor jogador, vê nele uma versão mais nova de si mesmo e se oferece para ensinar os truques do ofício. O jovem aceita e sai em turnê pelo país com a namorada e o veterano. Logo surgem conflitos entre eles.

Hardware - O Destruidor do Futuro

Hardware - O Destruidor do Futuro
5,9/10
Num futuro pós-apocalíptico, a artista plástica Jill vive trancada em seu apartamento. Quando o namorado Mo retorna de uma missão trazendo o crânio de um robô como presente, ela resolve transformá-lo numa obra de arte. Mas o crânio cibernético tem nome e função: trata-se de Mark 13, arma secreta desenvolvida pelos militares para controlar a caótica situação do planeta. Durante a noite, Mark 13 usa seus poderes cibernéticos para se auto-reparar e cumprir uma programação diabólica: matar todos os seres humanos impiedosamente.

Sobre Café e Cigarros

Sobre Café e Cigarros
7/10
Série de 11 curtas-metragens sobre diversos personagens que, bebendo café e fumando cigarros, discutem os mais variados temas, tais como picolés com cafeína, Abbott & Costello, a ressurreição de Elvis Presley, a forma correta de se preparar um chá inglês, as invenções de Nikola Tesla, desentendimentos familiares, Paris nos anos 1920, rock, hip hop e o uso da nicotina como inseticida.

A viagem musical

A viagem musical
6,4/10
O malévolo astro do rock Mok resolve fazer seu show de rock definitivo invocando um demônio de outra dimensão para acabar com o mundo, para tal ele rapta a jovem cantora Angel que junto com seu namorado Omar e seus amigos, tentam se lançar como banda na caótica cidade de 0hmtown em um mundo pós-apocalíptico. Cabe a Omar e seu grupo ir atrás de Mok antes que ele atinja seu terrível objetivo.

O Bravo

O Bravo
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/07/1997
  • Personagem: Man Eating Bird Leg
Raphael (Johnny Depp) é um indígena americano que sofre com o alcoolismo, desemprego e pobreza. Ele tem muitas dificuldades para sustentar sua esposa Rita (Elpidia Carillo) e seus filhos Frankie (Cody Lightning) e Marta (Nicole Mancera). Ele conhece um homem chamado McCarthy (Marlon Brando), que faz uma proposta mortal para o índio: aceitar apanhar até a morte durante a gravação de um vídeo em troca de R$ 50 mil dólares para a sua família.

Suck

Suck
6/10
O filme segue uma banda de rock chamada The Winners, composta pelo vocalista Joey Winner, baixista Jennifer, guitarrista Tyler, baterista Sam e roadie franco-canadense Hugo, juntamente com seu desprezível gerente Jeff, enquanto viajam pelo Canadá e EUA, Jennifer é transformada em vampira por Queeny. Enquanto isso, um caçador de vampiros que tem medo do escuro chamado Eddie Van Helsing rapidamente os persegue.

Gimme Danger

Gimme Danger
7,2/10

Grandes Garotos

Grandes Garotos
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/04/2013
  • Personagem: lui même
Recém-casado, Thomas conhece seu futuro sogro Gilbert, que está casado há 30 anos com Suzanne. Gilbert desiludido está convencido de que seu casamento significa que ele perdeu a vida. Ele convence Thomas para não se casar com sua filha Lola e incentiva-o a largar tudo em sua vida também. Os dois homens então se lançam na vida de um novo pirralho cheio de aventura, convencidos de que a liberdade está em outro lugar. Mas a que custo redescobrimos nossos sonhos adolescentes?

Quebrando o Gelo

Quebrando o Gelo
5,2/10
Tudo pode acontecer em um dia com neve. Para Hal e Natalie Brandston, acontece. Quando o sol se põe neste dia espetacular, é possível que Hal e Claire troquem carinhos; pode ser que Natalie tenha sucesso em sua missão no segundo dia de neve; todos os pais estariam rezando por uma onda de calor.

Roadrunner: A Film About Anthony Bourdain

Roadrunner: A Film About Anthony Bourdain
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/07/2021
  • Personagem: Self - Musician (archive footage)

Atores relacionados