Os melhores filmes de Alice Cooper

Alice Cooper

Alice Cooper

04/02/1948 (76 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alice Cooper, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alice Cooper.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sombras da Noite

Sombras da Noite
6,2/10
Em 1752 Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final - A Morte de Freddy

A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final - A Morte de Freddy
4,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 05/09/1991
  • Personagem: Mr. Underwood
Justamente quando você achava que estaria a salvo indo dormir, Freddy Krueger retorna para assombrar seus sonhos e congelar seu sangue! Maggie Burroughs é uma garota psicologicamente atormentada por pesadelos recorrentes. Até que ela encontra um outro paciente com os mesmos sonhos horripilantes. Lisa, então, decide procurar por respostas, e acaba chegando à casa da rua Elm – onde um Mal que desafia o além-túmulo está prestes a derramar-se sobre o mundo.

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: Himself

Quanto Mais Idiota Melhor

Quanto Mais Idiota Melhor
7/10
Os metaleiros Wayne e Garth são dois grandes amigos que produzem, diretamente do porão de Wayne, um programa de TV alternativo chamado "O Mundo de Wayne", transmitindo-o para uma rede de televisão local. O programa chama a atenção de um executivo de uma grande rede nacional de TV, que tem o interesse de fazer uma versão de alto orçamento do programa para todo o país. Além de lutar para salvar o seu show, Wayne precisa ainda reconquistar sua namorada.

Príncipe das Sombras

Príncipe das Sombras
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/10/1987
  • Personagem: Street Schizo
Uma equipe de pesquisa encontra um cilindro misterioso em uma igreja deserta. Se aberto, pode significar o fim do mundo.

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th
8,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: Himself - Rock Legend

The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years

The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years
7,2/10

O Sargento Pepper e sua Banda

O Sargento Pepper e sua Banda
4,2/10
Banda de uma pequena cidade faz sucesso com o público, até ser descoberta por um grande empresário e perceber que o representante da indústria quer dominá-la. A trama absurda serve apenas como desculpa para apresentar conhecidos hits dos Beatles em interpretações de astros do mundo pop, com destaque para Peter Frampton e Bee Gees. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Suck

Suck
6/10
O filme segue uma banda de rock chamada The Winners, composta pelo vocalista Joey Winner, baixista Jennifer, guitarrista Tyler, baterista Sam e roadie franco-canadense Hugo, juntamente com seu desprezível gerente Jeff, enquanto viajam pelo Canadá e EUA, Jennifer é transformada em vampira por Queeny. Enquanto isso, um caçador de vampiros que tem medo do escuro chamado Eddie Van Helsing rapidamente os persegue.

Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal

Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal
8/10
Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal ou Metal: A Headbanger's Journey (em língua inglesa) é um documentário de 2005 dirigido por Sam Dunn com Scot McFadyen e Jessica Wise. O documentário apresenta o antropólogo canadense Sam Dunn de 31 anos, que se tornou fã do heavy metal aos 12 anos, em jornada pelo mundo obtendo as mais diversas opiniões e perspectivas sobre o gênero musical conhecido por heavy metal, incluindo as suas origens, temáticas, estéticas, controvérsias, bem como as razões pelas quais tanto é admirado e amado pelas mais diversas pessoas. O documentário estreou em 2005 no Festival Internacional de Toronto e foi lançado em uma edição dupla em DVD nos Estados Unidos em 19 de Setembro de 2006. Em 2008 uma continuação do documentário foi produzida e intitulada por Global Metal.

O Pé Grande

O Pé Grande
2,5/10

Hired Gun

Hired Gun
7,2/10

Sunset Strip

Sunset Strip
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/03/2012
  • Personagem: Himself

Lemmy

Lemmy
7,8/10
Ao longo de quatro décadas, Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead deixou um impacto imensurável na história da música. Com quase 65 anos, ele continua a ser a personificação viva do estilo de vida rock and roll, e este documentário longa-metragem conta a sua história, de um ícone vivo do hard rock, que continua a desfrutar a vida de um homem metade de sua idade. Filmado em uma combinação de alta definição e Super 16mm, "Lemmy" inclui entrevistas com amigos, família, companheiros de banda passados e presentes e tais admiradores/amigos como Metallica, Slash, Dave Grohl (Nirvana/Foo Fighters), Ozzy Osbourne, Peter Hook (Joy Division/New Order), o ator Billy Bob Thornton, a estrela do wrestling Triple H, Alice Cooper, Mick Jones (The Clash), e muitos mais.

An Honest Liar

An Honest Liar
7,5/10
Um documentário sobre James Randi, mais conhecido como The Amazing Randi, que após fazer carreira como mágico escapista se tornou um desenganador investigando e desmascarando supostos paranormais.

Roadie

Roadie
5,3/10

Sextette - A Grande Estrela

Sextette - A Grande Estrela
3,8/10

O Lixo e a Fúria

O Lixo e a Fúria
7,6/10
Os Sex Pistols existiram por apenas 26 meses e gravaram um único álbum, mas mudaram a cara da música para sempre. Este filme documenta sua história, do surgimento à implosão da banda. Tendo como pano de fundo a cena política, econômica e social de Londres em meados dos anos 70, descreve um momento chave de transição na história social inglesa. A essência do movimento punk, resultando numa envolvente experiência cultural.

Leviatán

Leviatán
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/08/1988
  • Personagem: Victor Raven

Quando Nem um Amante Resolve

Quando Nem um Amante Resolve
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/08/1970
  • Personagem: Himself

Atores relacionados