Os melhores filmes de Lemmy

Lemmy

Lemmy

24/12/1945- 28/12/2015
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lemmy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lemmy.
Gênero:
Ano:

Tromeo & Juliet

Tromeo & Juliet
6/10
Cappy Capuleto e Monty Quio são sócios de uma produtora de filmes pornográficos. Seus respectivos filhos, Julieta e Tromeo, se casam e viajam pela cidade de Manhattan em busca do amor, da violência e do sonho americano.

Os Cabeças-de-Vento

Os Cabeças-de-Vento
6,2/10
Los Angeles. Chazz (Brendan Fraser), Rex (Steve Buscemi) e Pip (Adam Sandler) são os integrantes da banda de rock The Lone Rangers, que não obtém atenção das gravadoras. Assim eles invadem a rádio KPPX, especializada em rock, com armas de brinquedo e obrigam o DJ Ian (Joe Mantegna) a tocar sua fita demo, provocando grande confusão e conquistando a simpatia de vários roqueiros.

Hardware - O Destruidor do Futuro

Hardware - O Destruidor do Futuro
5,9/10
Num futuro pós-apocalíptico, a artista plástica Jill vive trancada em seu apartamento. Quando o namorado Mo retorna de uma missão trazendo o crânio de um robô como presente, ela resolve transformá-lo numa obra de arte. Mas o crânio cibernético tem nome e função: trata-se de Mark 13, arma secreta desenvolvida pelos militares para controlar a caótica situação do planeta. Durante a noite, Mark 13 usa seus poderes cibernéticos para se auto-reparar e cumprir uma programação diabólica: matar todos os seres humanos impiedosamente.

Return to... Return to Nuke 'Em High AKA Vol. 2

Return to... Return to Nuke 'Em High AKA Vol. 2
5,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 15/01/2017
  • Personagem: The President

The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years

The Decline of Western Civilization Part II: The Metal Years
7,2/10

Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal

Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal
8/10
Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal ou Metal: A Headbanger's Journey (em língua inglesa) é um documentário de 2005 dirigido por Sam Dunn com Scot McFadyen e Jessica Wise. O documentário apresenta o antropólogo canadense Sam Dunn de 31 anos, que se tornou fã do heavy metal aos 12 anos, em jornada pelo mundo obtendo as mais diversas opiniões e perspectivas sobre o gênero musical conhecido por heavy metal, incluindo as suas origens, temáticas, estéticas, controvérsias, bem como as razões pelas quais tanto é admirado e amado pelas mais diversas pessoas. O documentário estreou em 2005 no Festival Internacional de Toronto e foi lançado em uma edição dupla em DVD nos Estados Unidos em 19 de Setembro de 2006. Em 2008 uma continuação do documentário foi produzida e intitulada por Global Metal.

Return to Nuke 'Em High Volume 1

Return to Nuke 'Em High Volume 1
5,3/10

O Vingador Tóxico 4

O Vingador Tóxico 4
5,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 01/11/2001
  • Personagem: Good Lemmy / Bad Lemmy
Durante uma missão que dá errado, o herói Toxic Avenger abre uma ponte entre a sua cidade, Tromaville, e uma dimensão paralela, chamada Amortville. Toxie é sugado para esta versão alternativa do seu universo, enquanto o herói de Amorville, uma versão malvada de Toxie chamada The Noxious Offender, vai parar em Tromaville.

Eat the Rich

Eat the Rich
5,9/10

Terror Firmer

Terror Firmer
6,1/10

Ringers - Lord of the Fans

Ringers - Lord of the Fans
6,1/10

Lemmy

Lemmy
7,8/10
Ao longo de quatro décadas, Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead deixou um impacto imensurável na história da música. Com quase 65 anos, ele continua a ser a personificação viva do estilo de vida rock and roll, e este documentário longa-metragem conta a sua história, de um ícone vivo do hard rock, que continua a desfrutar a vida de um homem metade de sua idade. Filmado em uma combinação de alta definição e Super 16mm, "Lemmy" inclui entrevistas com amigos, família, companheiros de banda passados e presentes e tais admiradores/amigos como Metallica, Slash, Dave Grohl (Nirvana/Foo Fighters), Ozzy Osbourne, Peter Hook (Joy Division/New Order), o ator Billy Bob Thornton, a estrela do wrestling Triple H, Alice Cooper, Mick Jones (The Clash), e muitos mais.

#NoJoke

#NoJoke
5,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 09/09/2019
  • Personagem: Himself

Wacken 3D

Wacken 3D
6,7/10

More Bad News

More Bad News
8,5/10

A Maldição de El Charro

A Maldição de El Charro
3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/04/2005
  • Personagem: Priest a.k.a God
México do século 19. As investidas de um rico Barão de terras a uma jovem são sempre recusadas. Levado à loucura por este amor não correspondido, ele parte para uma grande matança e lança uma maldição sobre todos os seus descendentes. Tempos modernos. Uma estudante começa a ter sonhos constantes com a morte. O que ela não sabe é que é a reencarnação da mulher que foi assassinada há um século atrás. Quando ela e seus amigos viajam de férias para o México, eles descobrem algo aterrorizante, o corpo semi-vivo do Barão, El Charro. Desta vez nada poderá deter El Charro de conseguir seu verdadeiro amor, não perdoando todos aqueles que atravessarem seu caminho. Emoções fortes e uma grande contagem de corpos neste filme sangrento sobre amor, assassinato e vingança.

Midnight Show

Midnight Show
6,5/10

WWE: Undertaker 20-0 - The Streak

WWE: Undertaker 20-0 - The Streak
8,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 23/07/2012
  • Personagem: Self (archive footage)

Play It Loud: The Story of Marshall

Play It Loud: The Story of Marshall
6,9/10

Frezno Smooth

Frezno Smooth
5,2/10
  • Premiere: 01/01/2000
  • Personagem: Lawyer

Atores relacionados