Os melhores filmes de Ian Gregg

Ian Gregg

Ian Gregg

Hoje apresentamos os melhores filmes de Ian Gregg. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ian Gregg.
Disponível no:

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Zumbilândia: Atire Duas Vezes
6,7/10
Os guerreiros pós-apocalípticos Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock devem confiar ainda mais em sua inteligência. Agora, eles se encontram em uma batalha implacável contra zumbis mais inteligentes, rápidos e aparentemente indestrutíveis.

Te Pego na Saída

Te Pego na Saída
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/2017
  • Personagem: Freddie
No último dia do ano, o pacífico professor Andy Campbell tenta manter a calma diante das atitudes de seniores, uma administração disfuncional e cortes de orçamento. Sua situação piora ao mexer com o professor mais temido da escola.

Max: O Cão Herói

Max: O Cão Herói
6,6/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 26/06/2015
  • Personagem: Latino Kid
O cachorro Max trabalha junto aos soldados americanos no Afeganistão, ajudando a detectar regiões com minas terrestres. Quando seu dono morre, o animal se torna feroz e não mantém contato com mais ninguém. A situação se transforma quando Justin, irmão do soldado falecido, decide se aproximar de Max e criar uma grande amizade.

Escola de Espiões

Escola de Espiões
5,4/10
16 anos de idade, Megan Walsh é uma jovem agente de operações especiais, treinada com os melhores. Mas cansada desta vida, finge a própria morte para recomeçar. Com uma identidade secreta, ela se matricula como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe desconfia do golpe e decide investigar o caso. Ela aprende rapidamente que sobreviver as águas traiçoeiras do ensino médio é mais desafiador do que espionagem internacional.

Vizinhos 2

Vizinhos 2
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/05/2016
  • Personagem: Second Frat Guy
Quando Mac e Kelly decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio, uma fraternidade nova e barulhenta chega à vizinhança. Para trazer a paz de volta, eles convocam sua arma secreta: Teddy.

Tempo Contado

Tempo Contado
5,6/10
Um homem, jurado de morte por diversas quadrilhas da cidade, planeja permanecer vivo o máximo de tempo suficiente para que a apólice do seu seguro de vida cresça e ele consiga pagar por um futuro melhor à sua filha.

Atores relacionados