Os melhores filmes de Hugh Fraser

Hugh Fraser

Hugh Fraser

23/10/1945 (78 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hugh Fraser. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hugh Fraser.
Gênero:
Ano:

101 Dálmatas

101 Dálmatas
5,7/10
A designer de moda Anita e o programador de jogos para computador Roger se encontram, se apaixonam e se casam junto com seus dálmatas Perdita e Pongo. Mas os filhotinhos dos orgulhosos Perdita e Pongo são sequestrados pela chefe de Anita, a Cruella De Vil, que está roubando filhotes de dálmatas para fazer o casaco de peles que ela definiu como seu preferido. Com a ajuda do reino animal britânico, Pongo e Perdita partem para encontrar e resgatar seus filhotes de seus temíveis sequestradores, Jasper e Horácio. Acabam encontrando alguns mais.

Jogos Patrióticos

Jogos Patrióticos
6,8/10
Jack Ryan, um ex-agente da CIA, frustra uma tentativa de assassinato, ficando sujeito à fúria de um maníaco. Depois de neutralizar os vilões e decidir celebrar a ocasião, tudo parece estar de volta ao normal, mas não é assim que as coisas acontecem.

Raposa de Fogo

Raposa de Fogo
5,9/10
Mitchell Gant (Clint Eastwood) é um piloto americano aposentado, que foi abatido e se tornou prisioneiro na Guerra do Vietnã, lhe gerando traumas de guerra. Por ser filho de russos recebe como missão roubar o “Firefox”, o mais avançado caça já fabricado e criado pelos soviéticos. Ele é enviado para a Rússia, mas há um problema: as ordens para comandar a aeronave são dadas por pensamento, mas é necessário que se pense em russo.

Os Duelistas

Os Duelistas
7,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 31/08/1977
  • Personagem: Officer
Keith Carradine e Harvey Keitel estrelam este filme dirigido por Ridley Scott (Gladiador), sobre dois oficiais do exército de Napoleão, que se enfrentam violentamente numa série de duelos. Os duelos começam por causa de um incidente insignificante e se tornaram ferozmente compulsivos, passando a reger a vida dos dois homens, durante 15 anos. Baseado na história de Joseph Conrad, Os Duelistas explora os temas de obsessão, honra e violência. Este filme visualmente deslumbrante desenrola uma trama instigante até seu inesperado final. Foi premiado com Melhor Filme de Estréia em 1977, no Festival de Cannes.

Hanover Street

Hanover Street
6/10

O Contrato do Amor

O Contrato do Amor
7,2/10
Um desenhista emergente e ambicioso é empregado pela senhora de uma mansão campestre para que execute uma série de desenhos em troca de favores sexuais. Fábula sobre sexo e dominação, ambientado no fim do século XVII.

Caveiras de Cristal

Caveiras de Cristal
3,3/10
Um filantropo milionário coleciona as famosas Caveiras de Cristal tentando explorar seus antigos poderes. Cabe a uma equipe liderada por um professor universitário cujo pai desapareceu em busca do 13º crânio para salvar o mundo, quando os primeiros 12 crânios estão unidos e têm o caos na terra sem o controle do 13º crânio.

O Homem da Máscara de Ferro

O Homem da Máscara de Ferro
6,6/10
Clássico de Alexandre Dumas sobre o bom e o mau irmão gêmeos herdeiros do trono francês: o homem prisioneiro sob uma máscara de ferro e seu afetado e elegante irmão gêmeo. Rei Louis XIV da França. O homem fechado sob a máscara é Phillipe, considerado morto, irmão gêmeo do Rei, considerado herdeiro por direito ao trono, era mantido na obscuridade por motivos políticos. Seu destino é assumir o trono no lugar do irmão, Louis, que é manipulado por Fouquet. O capitão dos mosqueteiros, D´Artagnam, e Colbert, ministro do Rei para assuntos domésticos, planejam restaurar a desejada autonomia e prosperidade do reino ao substituir Phillipe pelo Rei. O plano tem sucesso e Phillipe assume o trono enquanto seu irmão é condenado na máscara de ferro.

The Missionary

The Missionary
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/11/1982
  • Personagem: Wedding Usher

O Último Batalhão

O Último Batalhão
7/10
Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem advogado nova-iorquino Charles White é promovido a major e enviado ao combate à frente de um batalhão formado por quinhentos outros nova-iorquinos e caipiras do interior do país. O resultado foi a concessão de 3 medalhas de honra.

Sharpe's Challenge

Sharpe's Challenge
7,4/10

The Ritz

The Ritz
6,9/10

Sharpe's Waterloo

Sharpe's Waterloo
7,9/10

Sharpe's Enemy

Sharpe's Enemy
7,8/10

Jackboots on Whitehall

Jackboots on Whitehall
5,2/10

Sharpe's Honour

Sharpe's Honour
7,6/10

Deviation

Deviation
5,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/12/1971
  • Personagem: -

Sharpe's Gold

Sharpe's Gold
7,3/10

Codename: Kyril

Codename: Kyril

Sharpe's Siege

Sharpe's Siege
7,8/10

Atores relacionados