Os melhores filmes de Holly Earl

Holly Earl

Holly Earl

31/08/1992 (31 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Holly Earl, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Holly Earl.
Gênero:

Possessão

Possessão
6,3/10
Maud Bailey (Gwyneth Paltrow), uma brilhante acadêmica inglesa, está pesquisando a vida e a obra do poeta Christabel La Motte. Roland Michell (Aaron Eckhart) é um americano que está em Londres para estudar Randolph Henry Ash (Jeremy Northam), conhecido por uma coleção de poemas dedicado a sua mulher. Quando Maud e Roland descobrem um pacote de cartas que parecem ser de Ash para La Motte, seguem uma série de pistas pela Inglaterra, ecoando a jornada do casal mais de um século depois.

Com Amor, Van Gogh

Com Amor, Van Gogh
7,8/10
Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

Rainha do Deserto

Rainha do Deserto
5,7/10
Gertrude Bell (Nicole Kidman) nasceu na Inglaterra, mas fez fama devido ao seu trabalho no Oriente Médio. Escritora, arqueóloga, cartógrafa e exploradora, ela passa também a trabalhar para o governo britânico como seu representante na região. Logo faz amizade com T.E. Lawrence (Robert Pattinson), mais conhecido como Lawrence da Arábia, que também tem presença marcante no local. Com o tempo, Gertrude acaba participando da criação dos estados da Jordânia e do Iraque.

Doctor Who: The Doctor, the Widow and the Wardrobe

Doctor Who: The Doctor, the Widow and the Wardrobe
7,1/10

Once Upon a Time in London

Once Upon a Time in London
5,2/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 19/04/2019
  • Personagem: Aggie Vaux

Drácula - O Príncipe das Trevas

Drácula - O Príncipe das Trevas
3,7/10
Drácula, o príncipe da Valáquia, se volta para o lado das trevas após o assassinato de sua amada esposa. Muitos anos depois ele conhece Alina, e a considera a reencarnação de seu amor perdido e a sequestra. Os companheiros de Alina, liderados pelo famoso caçador de vampiros Van Helsing, partem em sua perseguição. Sua emocionante viagem leva-os a um país selvagem onde eles devem lutar contra mortos-vivos, culminando em uma batalha épica contra um poder assustador e malícia do senhor dos vampiros.

The Greatest Store In The World

The Greatest Store In The World
7,2/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 01/01/1999
  • Personagem: Angeline

Erica

Erica
6,8/10

Secret Passage

Secret Passage
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2004
  • Personagem: 6 years old Clara

Into the Night

Into the Night
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/02/2010
  • Personagem: Grace

Atores relacionados