Os melhores filmes de história de André Hennicke

André Hennicke

André Hennicke

21/09/1959 (64 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de André Hennicke, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece André Hennicke.

A Queda! As Últimas Horas de Hitler

A Queda! As Últimas Horas de Hitler
8,2/10
Em 1942, o jovem Traudl Junge tem o que parece ser a melhor profissão do mundo: ele é secretário de Hitler. Três anos depois, o império se resume a um abrigo subterrâneo e, de lá, Traudl narra os últimos dias da vida de do ditador.

A Condessa

A Condessa
6,2/10

Henrique IV O Grande da França

Henrique IV O Grande da França
5,8/10
Um pedaço de período abrangente e enérgico que traça a ascensão do Henrique Protestante de Navarra ao passar do guerreiro do campo de batalha para o amado rei Henri IV da França. O épico do diretor Jo Baier é uma aventura classicamente divertida, ainda que com mais do que um pequeno derramamento de sangue e freqüentes interlúdios sexuais obscenos. Na França do final do século XVI, católicos e protestantes huguenotes estavam em guerra. Aparentemente buscando a paz, a rainha viúva francesa, Catherine de Medici convoca Henry para sua corte para que ele se case com a filha, unindo as duas facções em guerra. No entanto, os católicos massacraram os convidados do casamento protestante no que ficou conhecido como o massacre do Dia de São Bartolomeu e Henrique - agora casado - deve usar toda a sua astúcia para se manter vivo e manobrar para o trono. [Escrito pelo Festival Internacional de Cinema de Palm Springs]

Uma Mulher Contra Hitler

Uma Mulher Contra Hitler
7,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/02/2005
  • Personagem: Richter Dr. Roland Freisler
Em 1943, Hitler marcha pela Europa em sua devastadora ofensiva. Em Munique, um grupo de jovens universitários apela para a resistência como forma de conter a máquina de guerra nazista. Assim, nasce o Rosa Branca. A única mulher que participa do grupo é Sophie Scholl (Julia Jentsch). Enquanto distribuíam panfletos Sophie e seu irmão, Hans (Fabian Hinrichs), são presos. Os dias que se seguem são de intensos interrogatórios conduzidos pelos oficiais da Gestapo, nos quais ela tenta proteger a qualquer custo os membros da organização.

Enfant Terrible

Enfant Terrible
5,9/10

Die Spiegel-Affäre

Die Spiegel-Affäre
6,6/10

Speer und er

Speer und er
7,5/10

Atores relacionados