Os melhores filmes de Christian Berkel

Christian Berkel

Christian Berkel

28/10/1957 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Christian Berkel. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Christian Berkel.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Bastardos Inglórios

Bastardos Inglórios
8,4/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

O Agente da U.N.C.L.E.

O Agente da U.N.C.L.E.
7,2/10
Durante a Guerra Fria, um agente da CIA e um agente da KGB decidem unir forças para se infiltrar em uma organização criminosa e perversa que planeja usar armas nucleares para acabar com o equilíbrio do poder.

Plano de Voo

Plano de Voo
6,3/10
Kyle Pratt é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia. Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma sobre o paradeiro de Julia, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo.

A Queda! As Últimas Horas de Hitler

A Queda! As Últimas Horas de Hitler
8,2/10
Em 1942, o jovem Traudl Junge tem o que parece ser a melhor profissão do mundo: ele é secretário de Hitler. Três anos depois, o império se resume a um abrigo subterrâneo e, de lá, Traudl narra os últimos dias da vida de do ditador.

Operação Valquíria

Operação Valquíria
7,1/10
A história é sobre uma das histórias mais heróicas da Segunda Guerra Mundial, mas também uma das mais desconhecidas. Gravemente ferido em combate, o coronel alemão Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) retorna para a África para se juntar à resistência alemã e ajudar a criar a Operação Valkyrie, um complexo plano que irá permitir a substituição de Hitler no poder assim que ele estiver morto. O destino e as circunstâncias fazem com que Stauffenberg se torne uma peça central na missão. Ele não só tem que liderar o golpe e tomar o controle do governo de seu país, como fica encarregado de matar Hitler com as próprias mãos.

A Espiã

A Espiã
7,7/10
Rachel Rosenthal é uma cantora judia que, durante uma tentativa de fuga, perde toda sua família em um ataque alemão. Ela se apaixona pelo oficial alemão que ela deveria espionar e quando suspeitam de um traidor dentro da resistência, ela é forçada a escolher o lado onde a sua lealdade está.

A Experiência

A Experiência
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 07/03/2001
  • Personagem: Steinhoff, Häftling Nr. 38
Baseado no Experimento de Aprisionamento de Stanford Uma equipe de cientistas arregimenta 20 presos para uma experiência psicológica em troca de um prêmio em dinheiro. Os prisioneiros são divididos em dois grupos: oito deles fazem o papel de guardas e os outros 12, de internos. As cobaias são isoladas numa área da penitenciária onde certas regras devem ser obedecidas e mantidas pelos guardas. No início, a camaradagem reina no ambiente, mas a violência não tarda a explodir.

Elle

Elle
7,1/10
Michèle (Isabelle Huppert) é a executiva-chefe de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso ainda não desistiu dela.

O Milagre de St. Anna

O Milagre de St. Anna
6,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 15/09/2008
  • Personagem: Captain Eichholz
Adaptação do romance de James McBride, ambientado durante a Segunda Guerra, que conta a história de quatro soldados americanos que fazem parte da 92º Divisão Buffalo Soldier - formada apenas por negros. Baseados na Toscana, Itália, em 1944, esses quatro homens caem numa armadilha preparada pelos nazistas. E acabam se separando quando um deles decide arriscar sua própria vida para salvar um garotinho italiano.

Trumbo: Lista Negra

Trumbo: Lista Negra
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/10/2015
  • Personagem: Otto Preminger
O roteirista Dalton Trumbo (Bryan Cranston) tem uma história singular em Hollywood: apesar de ter escrito algumas das histórias de maior sucesso da época, como A Princesa e o Plebeu (1953), ele se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso e acabou preso e proibido de trabalhar. Mesmo quando saiu da prisão, Trumbo demorou anos para vencer o boicote do governo, sofrendo com uma série de problemas envolvendo familiares e amigos próximos.

Flammen & Citronen

Flammen & Citronen
7,2/10

Leningrad

Leningrad
6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 01/01/2009
  • Personagem: Vinkelmeyer
Kate Davis (Mira Sorvino), uma jovem jornalista inglesa, é enviada a trabalho para Leningrado. A Segunda Guerra Mundial está no seu auge, os nazistas já dominam metade da Europa e parte de Rússia, mas falham em Leningrado. Ao perceber que não conseguiria tomar a cidade à força, Hitler monta uma estratégia extremamente desumana. Cerca Leningrado, bloqueando o acesso de mantimentos, com o objetivo de matar de fome mais de três milhões de pessoas. Em meio a este cerco do horror, Kate e a população local, precisam tentar de todas as maneiras sobreviver e não sucumbir à fome e ao domínio do nazismo, na batalha mais cruel da Segunda Guerra Mundial.

Os Meninos Mágicos

Os Meninos Mágicos
4,7/10
Na mágica Penner Academy, um vampiro adolescente faz amizade com uma fada perspicaz e um lobisomem. Para salvarem sua cidade de uma maldição de magia negra, os três colocam seus poderes à prova.

O Ovo da Serpente

O Ovo da Serpente
6,6/10
Uma semana na vida de Abel Rosenberg, acrobata de circo americano desempregado que vive em Berlim após a derrota da Alemanha na Primeira Guerra Mundial. Ingmar Bergman analisa a gênese do nazismo: a decadência econômica e a consequente degradação social são os ingredientes básicos do desespero, matéria-prima com a qual líderes carismáticos moldam o ódio racial.

Buddy

Buddy
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2013
  • Personagem: Dr. Küster

Traumfrauen

Traumfrauen
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/02/2015
  • Personagem: Herr Hegemann

Die Sturmflut

Die Sturmflut
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/02/2006
  • Personagem: Innensenator Helmut Schmidt

Enfant Terrible

Enfant Terrible
5,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 01/10/2020
  • Personagem: Interviewer

Rossini, oder die mörderische Frage, wer mit wem schlief

Rossini, oder die mörderische Frage, wer mit wem schlief
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/01/1997
  • Personagem: Weich

Mogadischu

Mogadischu
7,2/10

Atores relacionados