Os melhores filmes de Götz Otto

Götz Otto

Götz Otto

15/10/1967 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Götz Otto, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Götz Otto.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Lista de Schindler

A Lista de Schindler
9/10
O alemão Oskar Schindler viu na mão de obra judia uma solução barata e viável para lucrar com negócios durante a guerra. Com sua forte influência dentro do partido nazista, foi fácil conseguir as autorizações e abrir uma fábrica. O que poderia parecer uma atitude de um homem não muito bondoso, transformou-se em um dos maiores casos de amor à vida da História, pois este alemão abdicou de toda sua fortuna para salvar a vida de mais de mil judeus em plena luta contra o extermínio alemão.

A Viagem

A Viagem
7,4/10
Várias histórias são desenroladas em diferentes linhas de tempo, mas mesmo sendo independentes e se desenvolvendo ao longo de cinco séculos, todas estão relacionadas e algumas têm impacto sobre outras, entrelaçando drama, mistério, ação e amor.

007: O Amanhã Nunca Morre

007: O Amanhã Nunca Morre
6,5/10
James Bond descobre que o magnata da mídia Elliot Carver colocou em prática um plano para manipular as superpotências e expandir seus negócios. O agente deve impedir que essa ideia doentia provoque uma nova guerra mundial.

A Queda! As Últimas Horas de Hitler

A Queda! As Últimas Horas de Hitler
8,2/10
Em 1942, o jovem Traudl Junge tem o que parece ser a melhor profissão do mundo: ele é secretário de Hitler. Três anos depois, o império se resume a um abrigo subterrâneo e, de lá, Traudl narra os últimos dias da vida de do ditador.

Astérix e Obélix: A Serviço de sua Majestade

Astérix e Obélix: A Serviço de sua Majestade
5,3/10
Asterix e Obelix voltam em uma nova aventura. 50 anos A.C. Júlio César tem um enorme desejo de conquista e a frente de suas legiões gloriosas, ele decide invadir a Grã-Bretanha, e em pouco tempo domina todo o território, faltando apenas a pequena aldeia de Breton. Seu povo resiste bravamente, mas vai enfraquecendo e eles, então, decidem buscar a ajuda de Asterix, Obelix e seu barril de poção mágica.

Deu a Louca nos Nazis

Deu a Louca nos Nazis
5,9/10
No ano de 1945, os nazistas montaram uma base secreta na Lua, antes do final da Segunda Guerra Mundial, onde se mativeram escondidos planejando o seu regresso ao poder. Em 2018 eles estão retornando!

A Maldição do Anel

A Maldição do Anel
6,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/11/2004
  • Personagem: King Thorkwin
Siegfried (Benno Fürmann) é um jovem ferreiro que, desconhecendo ser o herdeiro de um reino, ganha popularidade entre o seu povo após matar o dragão Fafnir. Como recompensa, o ferreiro recebe um anel que lhe confere poderes extraordinários, mas também o torna alvo de uma maldição que pode ser capaz de ameaçar seu romance com a rainha e guerreira Norse Brunhild (Kristanna Loken).

The Visitors: Bastille Day

The Visitors: Bastille Day
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/03/2016
  • Personagem: Colonel Wurtz
Jean Reno e Christian Clavier estão de volta como viajantes do tempo para a Idade Média.

Alien Autopsy

Alien Autopsy
5,9/10

Beowulf, o Guerreiro das Sombras

Beowulf, o Guerreiro das Sombras
4,1/10
Quando o guerreiro Beowulf fica sabendo que os habitantes de Outpost estão sendo mortos por uma criatura monstruosa chamada Grendel, ele se oferece para ajudar o rei, Hrothgar, a lutar contra a besta. Os combatentes sitiados ficam gratos pela sua ajuda, mas um guerreiro chamado Roland sente ciúmes de Beowulf ao vê-lo com a filha do rei. Quanto mais Beowulf fica sabendo sobre o monstro, mais percebe a dimensão do perigo que todos correm.

Jugend ohne Gott

Jugend ohne Gott
5,7/10

Die Wanderhure

Die Wanderhure
5,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 04/10/2010
  • Personagem: König Sigismund

Santo Augustinho - O Declínio do Império Romano

Santo Augustinho - O Declínio do Império Romano
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/01/2010
  • Personagem: Geiserich
Em 430 DC, a cidade sitiada de Hippo, o bispo de setenta anos Augustino conta a Jovinus, capitão da guarda romana, a estória de como sua mãe Cristã, Mônica, o salvou. Nascido na cidade norte africana de Tagaste, Augustino estudou em Cártago, se tornando realizado mas dissoluto orador. Após se converter para o Maniqueísmo, uma religião livre de culpa, ele foi chamado para a corte imperial em Milão para servir como oponente do Bispo Cristão Ambrose. Mas quando a imperatriz Justina envia guardas imperiais para liberar uma basílica onde a própria mãe de Augustino está rezando, ele é vencido para o Cristianismo. De volta em Hippo, Augustino implora ao cerco Romano para negociar com o Rei Vândalo, Genseric, mas ele orgulhosamente recusa. Nesse ponto, ele também, abrindo mão de uma oportunidade para escapar em um navio enviado pelo Papa para resgatá-lo, ele fica ao lado de seu povo.

Eu, Mamãe e os Meninos

Eu, Mamãe e os Meninos
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/11/2013
  • Personagem: Raymund
Guillaume (Guillaume Gallienne) tem uma história de vida curiosa: quando era criança, sua mãe autoritária sempre pensou que ele fosse diferente dos irmãos, e decidiu criá-lo como uma garota. Anos depois, já adulto, ele relata a relação complicada que tinha com o pai, os maus-tratos dos colegas de escola e seus primeiros amores. Depois de várias confusões e histórias engraçadas, Guillaume decide fazer uma peça de teatro para contar como consegui finalmente fazer as pazes com a sua sexualidade.

A Aliança

A Aliança
4,9/10
Ruppertus escapa de queimar na fogueira, assume a identidade de Janus Suppertur, grande inquisidor do Papa e parte para encontrar Marie, por quem ainda é apaixonado. Enquanto isso, Marie e Michel se estabeleceram, tiveram uma filha, Trudi, e levam uma vida pacata. Isso, até que Michel é convocado pelo rei Sigismund para fazer parte da armada que se prepara para entrar em guerra com um povo inimigo. O exército do rei é liderado por Falco, um militar corrupto que foi subornado por Janus para assassinar Michel no campo de batalha. Falco cumpre seu plano e dá a notícia a Marie, junto de uma mensagem de Janus: ele se oferece para se casar com ela e assegurar um futuro bom para Trudi.

Crescendo

Crescendo
6,8/10

Легенда №17

Легенда №17
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/2013
  • Personagem: Canadian national team captain

Enfant Terrible

Enfant Terrible
5,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 01/10/2020
  • Personagem: Jack Palance

La niña de tus ojos

La niña de tus ojos
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/11/1998
  • Personagem: Heinrich von Wermelskirch

Earthquake in New York

Earthquake in New York
4,2/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 11/10/1998
  • Personagem: Detective Eric Steadman

Atores relacionados