Os melhores filmes de Hiroshi Yanaka

Hiroshi Yanaka

Hiroshi Yanaka

10/03/1958 (66 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hiroshi Yanaka. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hiroshi Yanaka.
Gênero:

Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro

Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro
7,9/10
Major Motoko Kusanagi, uma ciborgue do Setor de Segurança Pública 9, recebe a missão de capturar um hacker que está dominando a mente de humanos aperfeiçoados por computador. Mas ela acaba se envolvendo em uma trama de conspirações, que atinge interesses da alta cópula da política.

Lupin the IIIrd: Jigen Daisuke no Bohyou

Lupin the IIIrd: Jigen Daisuke no Bohyou
7,2/10
O filme será uma continuação da série de anime de 2012 "Lupin III: A Mulher Chamada de Fujiko Mine". Lupin e Jigen estão de olho em um tesouro que vale a pena ser chamado de Little Comet, localizado no país de East Doroa. O país fortificou sua fronteira depois que um cantor chamado Queen Malta foi assassinado no país vizinho de West Doroa. Apesar dos dois países serem inimigos, Lupin e Jigen ainda planejam roubar o tesouro. Durante o assalto, Jigen quase foi morto por um atirador qualificado chamado Yael Okuzaki. Sua especialidade é preparar lápides para seus alvos antes de executar suas mortes. Dizem que ninguém sobreviveu depois que Yael faz uma sepultura para aquele alvo.

Samurai X: O Filme

Samurai X: O Filme
7,3/10
Kenshin se mete em uma briga de marinheiros para ajudar uma garota e conhece Shigure Takimi, e aqui tem início sua nova aventura. Kenshin e seus amigos tentam devolver a sanidade a um homem amargurado pela perda de um grande amigo, Gentatsu, que foi assassinado pelo lendário Hitokiri Battousai. Shigure só pensa em honrar os companheiros que morreram tentando derrubar o corrompido governo Meiji, e parece não se importar em sacrificar os jovens que o seguem, na tentativa de assassinar um emissário do governo inglês, para causar uma crise internacional e provocar um golpe de estado. Shigure acaba confrontando-se com Kenshin, e torna-se juiz, júri e executor, logo que vê o mesmo golpe que matou Gentatsu surgindo das mãos de Kenshin. Numa seqüência final de lutas surge todo um sentimento de arrependimento e carinho, que faz com que ambos perdoem-se, mas outros planos estão esperando os dois novos companheiros.

Free!: Take Your Marks

Free!: Take Your Marks
7,2/10
A história acontece em março, quando Haruka está prestes a se formar no ensino médio.

Ah! Megami-Sama: O Filme

Ah! Megami-Sama: O Filme
6,9/10
As vidas de Keiichi e de Belldandy estavam prosseguindo de forma agradável até que Celestine (velho mentor de Belldandy) aparece em cena. Tendo escapado de sua prisão, Celestine deseja acabar com o corrupto sistema criado por Deus e criar uma nova ordem baseada em sua própria concepção. Mas para isso, necessitará da ajuda de Belldandy. A resposta para tudo encontra-se escondido e esquecido dentro de suas memórias. Após iniciar seus planos contra o Paraíso, Skuld e Urd tentarão para-lo, tanto para conservar o Paraíso quanto o amor entre Keiichi e Belldandy.

神秘の法

神秘の法
4,9/10

サブマリン707R

サブマリン707R
5,8/10

ワイルド7

ワイルド7
6,4/10

放課後ミッドナイターズ

放課後ミッドナイターズ
5,9/10

クィーン・エメラルダス

クィーン・エメラルダス
6,6/10

ジュノー

ジュノー

Atores relacionados