Os melhores filmes de Hiroko Emori

Hiroko Emori

Hiroko Emori

27/01/1961 (63 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Hiroko Emori, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Hiroko Emori.
Gênero:
Ano:

Dragon Ball: Uma Aventura Mística

Dragon Ball: Uma Aventura Mística
6,8/10
Goku e Kuririn estão treinando para um Torneio de Artes Marciais que acontecerá no país Mifan. O Imperador de Mifan, Chaos, está tentando encontrar sua perdida “Lan Lan”. O ministro, Mestre Tsuru, faz Pilaf e sua gangue construírem um Radar do Dragão Global, o pegam dele e está a usando para encontrar as Esferas do Dragão. Ministro Tsuru e o General Tao Pai Pai dizem que usarão o desejo de Shenlong para localizar Lan Lan, mas na verdade estão planejando, com a ajuda de Tenshinhan, matar Chaos e dominar o país. Tenente Blue diz que o único lugar que eles não procuraram por ela foi no quarto do Ministro Tsuru, e portanto ela está lá, mas Blue é morto por Tao Pai Pai. Bora e Upa têm a última Esfera do Dragão e a levam para Mifan para usá-la para pedir ao Exército Mifan que saiam da Terra Sagrada de Karin.

Dragon Ball Z: O Poder Invencível

Dragon Ball Z: O Poder Invencível
7,4/10
O Sr.Kaioh descobre na galáxia do sul a existência de um Lendário Super Saiyajin que está destruindo todos os planetas pertencentes a essa galáxia. Temendo uma nova devastação, ele chama Goku para investigar o ocorrido. Enquanto isso na Terra, surge um Saiyajin chamado Paragus, que pede ajuda a Vegeta para eliminar esse suposto Saiyajin. Então Vegeta, Trunks, Gohan, Kuririn, e o Mestre Kame partem a um planeta que Paragus construiu para que o príncipe Vegeta reinasse e lá descobrem que o Lendário Super Saiyajin é Broly, filho de Paragus, que armou uma emboscada para explodir o novo Planeta Vegeta com os Guerreiros Z junto e, assim dominar a Terra. Goku segue o rastro de KI até este planeta, onde trava uma luta com Broly. Conseguirá Goku, deter este monstro insano?

Lupin III: The Fuma Conspiracy

Lupin III: The Fuma Conspiracy
7/10
O casamento de Goemon, um tesouro oculto e um Clã de ninjas assassinos. Esses são os ingredientes dessa empreitada de Lupin em que era para ser seu primeiro OVA, mas que depois foi lançado como um Movie. Muita ação frenética, comédia e intrigas temperam essa excelente aventura. O casamento de Goemon com Murasaki Inabe, filha do líder de um clã samurai, é interrompida quando sofre um ataque de ninjas Fuma, sequestrando a noiva e exigindo como resgate um antigo tesouro de sua família. Lupin, Jigen, Goemon e Fujiko trabalham juntos mais uma vez para tentar salvar Murasaki e chegar ao tesouro antes dos Fuma.

Coo 遠い海から来たクー

Coo 遠い海から来たクー
7,2/10

ママレード・ボーイ

ママレード・ボーイ
6,7/10

劇場版アニメ 忍たま乱太郎 忍術学園 全員出動! の段

劇場版アニメ 忍たま乱太郎 忍術学園 全員出動! の段
6,2/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 12/03/2011
  • Personagem: Danzou Katou (voz)

三国志II 天翔ける英雄たち

三国志II 天翔ける英雄たち

Delpower X Bakuhatsu Miracle Genki!

Delpower X Bakuhatsu Miracle Genki!
5/10
Minami é uma colegial comum, apesar das estranhas máquinas que seu avô está sempre construindo. Um dia, entretanto, um robô malvado estranho vem atacar a escola de Minami, e comete a ofensa final de ameaçar seus amigos e arruinar seu almoço... Agora, ela vai fazer de tudo para parar a criação mais nova do avô: o mecha Del Power X e retornar a ordem no mundo.

U-Jin Brand

U-Jin Brand
5,4/10

エルマーの冒険

エルマーの冒険
6,2/10

夢幻紳士 冒険活劇編

夢幻紳士 冒険活劇編
6,1/10

Kaze no Tairiku

Kaze no Tairiku
5,9/10
Tempos antes dos registros da história, o Oceano Atlântico abrigara um magnífico continente onde florescia a civilização. Infelizmente, guerras brutais e desastres naturais quase dizimaram com a que uma vez fora uma próspera sociedade. Tieh, Lakushi e Bois são três sobreviventes das guerras e desastres que vagam pelo continente com a esperança de encontrar os últimos vestígios da civilização. Em suas buscas encontram uma cidade onde os mortos reinam sobre os vivos, forçando-os a confiar em seus sentidos e habilidades para sobreviver.

ゲゲゲの鬼太郎 最強妖怪軍団!日本上陸!!

ゲゲゲの鬼太郎 最強妖怪軍団!日本上陸!!

ゲゲゲの鬼太郎

ゲゲゲの鬼太郎

Grim

Grim
7,6/10
  • Premiere: 26/07/1985

ハロー張りネズミ 殺意の領分

ハロー張りネズミ 殺意の領分
7/10

ゲゲゲの鬼太郎 妖怪大戦争

ゲゲゲの鬼太郎 妖怪大戦争

Aoki Ryuusei SPT Layzner: ACT-III Kakuin 2000

Aoki Ryuusei SPT Layzner: ACT-III Kakuin 2000

砂の薔薇(デザート・ローズ) 「雪の黙示録」

砂の薔薇(デザート・ローズ) 「雪の黙示録」
6,7/10

Aoki Ryuusei SPT Layzner: ACT-I Eiji 1996

Aoki Ryuusei SPT Layzner: ACT-I Eiji 1996

Atores relacionados