Os melhores filmes de Heather McComb

Heather McComb

Heather McComb

02/03/1977 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Heather McComb. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Heather McComb.
Gênero:

Beethoven 2

Beethoven 2
4,9/10
Beethoven arruma uma namorada, Missy, e deste "enlace" nascem quatro filhotes. Mas Regina (Debi Mazar), a dona legal de Missy, separa o "casal" de cães pois quer forçar que Brillo, seu ex-marido e dono de Missy, lhe pague 50 mil dólares para devolvê-la. Mas Beethoven e a família Newton vão fazer todo o possível para libertarem Missy de Regina.

Desejo Proibido

Desejo Proibido
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/2000
  • Personagem: Diane
Em três épocas distintas, confira as histórias de mulheres que lidaram de alguma forma num relacionamento a duas. 1961: Quando Abby morre, Edith sua parceira, precisa silenciosamente encarar sua perda amorosa e a negação de sua posição como 'família' pelo hospital e pelos herdeiros de Abby. 1972: Linda, uma feminista, é expulsa do campus com seu grupo de amigas lésbicas. Para esquecer seus problemas, as amigas vão para o único bar de lésbicas da cidade, onde Linda encontra Amy por quem se apaixona e começa a aprender com seus próprios preconceitos. 2000: Fran e Kal querem ter um bebê e rumam para o banco de esperma. Mas, como fazer isso? Pedir pela Internet? Qual o doador? Qual raça? Qual sexo? E se o banco de esperma não tiver um doador especial que seja perfeito? E acima de tudo, é certo trazer ao mundo um bebê que com toda certeza sofrerá com o preconceito?

Contos de Nova York

Contos de Nova York
6,4/10
Na primeira história, Lições de Vida, Lionel Dobie, um famoso artista plástico, fica arrasado quando Paulette, sua namorada e assistente, planeja abandoná-lo. Na segunda, A Vida Sem Zoe, Zoe, uma menina, vive esquecida em um hotel de luxo enquanto seus famosos pais viajam o mundo. Na terceira, Édipo Arrasado, Sheldon Mills é um advogado que não consegue se libertar da mãe dominadora.

A Volta do Juízo Final

A Volta do Juízo Final
3,4/10
Há 15 anos, o mundo foi invadido por criaturas demoníacas, saídas dos confins da terra, que se alimentaram dos humanos por um dia. Esse evento ficou conhecido como o Dia do Arrebatamento. Ele irá se repetir?

O Aprendiz

O Aprendiz
6,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 23/10/1998
  • Personagem: Becky Trask
O jovem Todd descobre que o seu vizinho Arthur tem um passado de envolvimento com o nazismo. Para não denunciá-lo, exige ouvir os seus relatos sobre os acontecimentos dos campos de concentração na II Guerra, iniciando um perigoso jogo psicológico.

Kickboxer 2: A Vingança do Dragão

Kickboxer 2: A Vingança do Dragão
4,5/10
David agora é o responsável pela academia de kickboxing fundada pelos irmãos. Ele resolve fazer algum dinheiro entrando em um torneio, mas ao vencê-lo faz inimigos poderosos que quebram sua academia em busca de vingança e matam um inocente.

Em Qualquer Outro Lugar

Em Qualquer Outro Lugar
6,2/10
Adele August é uma mãe sonhadora que vive em uma cidade pequena, mas resolve largar tudo em busca de uma vida mais emocionante em Hollywood, na Califórnia. Contrariada, Ann, a filha de Adele, é obrigada a acompanhar a mãe nesta mudança. Adele sonha que sua filha se torne uma atriz, fazendo com que Ann fique cada vez mais frustrada com a mãe.

kid 90

kid 90
6,8/10

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas
6,3/10
Casal americano com problemas conjugais. Roy tornou-se um viciado em televisão, e um helen ressentido quer que ele deixe o controle remoto. Quando o demoníaco Spike (Jeffrey Jones) oferece a Roy um acordo sobre o último sistema de TV por satélite, Roy não percebe que acabou de assinar sua alma. Roy e Helen são sugados para sua própria televisão, onde passam por uma série de programas de televisão infernais como "Northern

Conversa de Bar

Conversa de Bar
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/02/2001
  • Personagem: Constance
Como todo sábado à noite, quatro rapazes com cerca de 20 anos se reúnem em seu bar favorito: o Don’s Plum. E, como sempre, pretendem conquistar uma garota. Três deles já têm alguma coisa meio encaminhada com garotas conhecidas e, no bar, aparece uma quarta. Conversas, problemas do cotidianos, piadas, confissões, paqueras, mágoas…

2012: Supernova

2012: Supernova
2,2/10
Duzentos anos atrás, uma supernova explodiu em algum lugar da constelação de Lyra. Agora, a explosão letal de radiação está indo diretamente para a Terra, e o tempo está rapidamente se esgotando. A única coisa entre a humanidade e a devastação completa é o astrofísico Dr. Kelvin (Brian Krause), que lidera um projeto para salvar o planeta.

All the Real Girls

All the Real Girls
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/08/2003
  • Personagem: Mary-Margaret

Shark Swarm

Shark Swarm
3,4/10

Uma Nova Vida

Uma Nova Vida
5,5/10
Diane é uma mulher da cidade que herda uma propriedade rural na Carolina do Sul. Porém, para mantê-la, o testamento pede que ela more no local por dois anos com suas filhas. Agora, a família deve se esforçar para aprender sobre a vida no campo, com novos amigos e um antigo amor que reaparece na vida de Diane.

The Cleaner

The Cleaner
5,2/10
Uma faxineira de meia-idade é pega em um crime violento depois de ser contratada para localizar o filho afastado de um cliente.

A Girl Followed

A Girl Followed
4,8/10

Geração X

Geração X
4,4/10
Um grupo de jovens mutantes - humanos com uma variação genética que lhes dá superpoderes e os torna temidos pela população em geral - começa a treinar em uma escola para heróis. Seus estudos são interrompidos quando devem resgatar um membro de sua equipe de um cientista louco que pode entrar nos sonhos dos outros.

Silver Skies

Silver Skies
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/09/2016
  • Personagem: Francine

Deadly Lessons

Deadly Lessons
5,1/10

No One Would Tell

No One Would Tell
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 06/05/1996
  • Personagem: Nicki

Atores relacionados