Os melhores filmes de Harold Perrineau

Harold Perrineau

Harold Perrineau

07/08/1963 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Harold Perrineau. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Harold Perrineau.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Matrix Reloaded

Matrix Reloaded
7,2/10
Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabucodonosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil delas escavam rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion e participar da reunião que definirá o contra-ataque para salvar a humanidade da extinção. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo faz com que Neo retorne à Matrix.

A Hora Mais Escura

A Hora Mais Escura
7,4/10
Maya é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Osama bin Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.

Matrix Revolutions

Matrix Revolutions
6,7/10
Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: Enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à Cidadela das Máquinas.

Romeu + Julieta

Romeu + Julieta
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/11/1996
  • Personagem: Mercutio
Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas conseqüenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar.

Extermínio 2

Extermínio 2
6,9/10
Seis meses depois de um vírus ter destruído um grande número de pessoas na Grã-Betanha, o exército americano declara que o perigo já passou e começa a reconstrução da cidade. Os refugiados retornam, mas um deles carrega um segredo mortal. O vírus não está morto e agora está mais perigoso.

O Acordo

O Acordo
6,4/10
Aos 18 anos de idade, Jason é condenado a dez anos de prisão por posse de um pacote de drogas, embora não soubesse do conteúdo da embalagem. O pai do jovem começa a investigar e corre riscos quando um importante narcotraficante mexicano é exposto.

O Pacto

O Pacto
6,1/10
O professor colegial Will Gerard leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura, até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso, que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento. Agora, ele e a esposa precisam arrumar uma maneira de escapar deste homem e seu grupo de vigilantes, dispostos a tudo para receber seu pagamento.

No Limite

No Limite
6,9/10
Um acidente de avião numa região remota do gelado Alasca coloca o bilionário intelectual Charles Morse contra o fotógrafo de moda Robert Green em uma luta brutal pela sobrevivência. Logo, eles descobrem que o maior perigo não está na natureza, mas no medo, na traição e, muito possivelmente, no assassinato.

Sabotagem

Sabotagem
5,7/10
Membro de uma força tarefa de elite da agência anti-drogas dos Estados Unidos roubam o quartel general de um cartel de drogas. A situação se complica quando eles começam a morrer pouco a pouco. Arnold Schwarzenegger, Sam Worthington, Olivia Williams, Josh Holloway e Mireille Enos integram o elenco.

Felon

Felon
7,4/10
Wade Porter (Stephen Dorff) tem uma namorada, filho, está prestes a se casar e acabou de fazer um investimento para aumentar sua empresa. Mas o sonho vira pesadelo quando ele, acidentalmente, mata um assltante que iria invadir sua casa. Sentenciado a três anos de prisão, as coisas pioram quando acontece um acidente no ônibus que iria levá-lo ao seu cárcere, fazendo com que ele acaba na ala de segurança máxima controlada por um corrupto tenente.

Dumplin'

Dumplin'
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/12/2018
  • Personagem: Lee Wayne / Rhea Ranged
Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

O Rei de Nova York

O Rei de Nova York
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 18/07/1990
  • Personagem: Subway Mugger
Frank White (Christopher Walken) é um ex-chefão do tráfico de drogas. Recém saído da prisão, o gângster tenta recuperar o controle do comércio de entorpecentes nos guetos de Nova York, com o intuito de distribuir o lucro de seus negócios para as pessoas menos favorecidas da cidade. Esta decisão não agradará e Frank terá de enfrentar as gangues rivais e a polícia numa guerra sangrenta.

Cortina de Fumaça

Cortina de Fumaça
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/06/1995
  • Personagem: Thomas 'Rashid' Cole
Na bairro do Brooklin, em Nova York, Auggie Wren (Harvey Keitel) tem uma tabacaria há mais de dez anos e um hábito peculiar: fotografar sua loja pelo lado de fora todos os dias. Apesar de aparentemente iguais, as fotos retratam detalhes de cada dia. Em sua rotina, Auggie conhece Paul Benjamin (William Hurt), um novelista desastroso que nunca mais publicou coisa alguma desde a morte da esposa, e Rashid Cole (Harold Perrineau Jr.), um jovem mentiroso que está à procura do pai. A partir do drama dos três - Auggie descobre que sua filha é viciada e está grávida -, eles terão suas vidas interligadas e mudadas para sempre.

30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios

30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
4,3/10
Depois de sobreviver em Barrow, no Alasca, Stella muda-se para Los Angeles e atrai a atenção de vampiros locais na tentativa de vingar-se da morte do marido.

Um Tira Implacável

Um Tira Implacável
6/10

Sangue & Vinho

Sangue & Vinho
6/10

Na Mira dos Assassinos

Na Mira dos Assassinos
5,8/10
Recém-saído da prisão, Nate (Jim Caviezel) organiza uma viagem em família para provar que é um novo homem. O problema é que alguns bandidos esconderam uma fortuna roubada em seu carro e agora perseguem o grupo querendo recuperar a quantia.

Amigos Indiscretos

Amigos Indiscretos
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/10/1999
  • Personagem: Julian Murch
Harper Stewart é um esforçado e tímido escritor e também é o padrinho do casamento de Lance e Mia. Infelizmente para Harper, o momento não podia ser pior. Seu novo livro está saindo contando as histórias que passou com seus amigos na faculdade. E a festa de casamento reúne os os colegas de escola Quentin, Mirch e Jordan. Com a celebração começam a ser revelados escandalosos segredos dos amigos.

O Natal dos Amigos Indiscretos

O Natal dos Amigos Indiscretos
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/11/2013
  • Personagem: Julian Murch
Amigos de faculdade se reúnem durante as férias de Natal, depois de 15 anos sem se encontrarem, e, com isso, eles descobrem como é fácil reascender as velhas amizades, os antigos amores e também as rivalidades passadas. Novas descobertas são feitas e segredos são revelados.

Stephanie

Stephanie
5,8/10
A história gira em torno de uma garotinha chamada Stephanie, que é abandonada pelos seus pais e forçada a viver sozinha com sua tartaruga de pelúcia. Um casal a encontra e se surpreendem ao perceber que sobreviveu depois de tanto tempo sozinha, aos poucos eles descobrem que a escuridão e forças sobrenaturais passam a se manifestar tendo a menina no centro de tudo.

Atores relacionados