Os melhores filmes de Monica Bellucci

Monica Bellucci

Monica Bellucci

30/09/1964 (59 años)
Monica Anna Maria Bellucci (Città di Castello, 30 de setembro de 1964) é uma atriz italiana, conhecida internacionalmente por seus filmes na Europa e em Hollywood. Com uma carreira iniciada como modelo de grandes desfiles de moda europeus e grifes sofisticadas como Dior e Dolce e Gabbana nos anos 80 e 90, voltada para o cinema posteriormente, é considerada pela revista norte-americana Variety como "o último mito erótico" e a herdeira de divas italianas do cinema como Sofia Loren, Gina Lollobrigida e Silvana Mangano. Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

007 Contra Spectre

007 Contra Spectre
6,8/10
James Bond chega à Cidade do México e está pronto para eliminar Marco Sciarra sem que o chef M saiba da missão. O caso leva à suspensão temporária do agente, que passa a ser constantemente vigiado pelo governo britânico graças a uma tecnologia implantada em seu corpo por Q. Na tentativa de despistar os inimigos e até mesmo alguns de seus parceiros de trabalho, ele se responsabiliza por ajudar a filha de um desafeto. Toda a situação o leva ao centro de uma temida organização denominada Spectre.

A Paixão de Cristo

A Paixão de Cristo
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/02/2004
  • Personagem: Magdalen
O filme narra as últimas 12 horas de Jesus Cristo, que, após ser traído por Judas, é preso e levado para o julgamento de Poncio Pilatos. Sem conseguir encontrar um motivo para sua condenação, ele sofre com a pressão popular, que pede a crucificação de Jesus.

Matrix Reloaded

Matrix Reloaded
7,2/10
Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabucodonosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil delas escavam rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion e participar da reunião que definirá o contra-ataque para salvar a humanidade da extinção. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo faz com que Neo retorne à Matrix.

Malèna

Malèna
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/03/2000
  • Personagem: Malena Scordia
Em 1941, numa pequena vila localizada na Sicília, um grupo de garotos de 13 anos de idade nutre uma profunda paixão por Malena (Monica Bellucci), a viúva de um soldado local, despertando uma história de amor, perda e coragem.

La Riffa

La Riffa
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/11/1991
  • Personagem: Francesca

Irreversível

Irreversível
7,3/10
O filme narra, de trás para frente, a história de uma vingança. A primeira seqüência mostra dois amigos desesperados, Marcus (Vincent Cassel) e Pierre (Albert Dupontel), saindo pelo submundo de Paris à procura do homem que teria estuprado e espancado Alex (Monica Bellucci), a atual namorada de Marcus e ex-namorada de Pierre. Em seguida, a narrativa volta passo a passo no tempo para mostrar como Marcus e Pierre descobriram o nome do autor do crime, recuando até o próprio estupro e os eventos que o antecederam.

Matrix Revolutions

Matrix Revolutions
6,7/10
Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: Enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à Cidadela das Máquinas.

Drácula de Bram Stoker

Drácula de Bram Stoker
7,4/10
  • Gênero: RomanceTerror
  • Premiere: 13/11/1992
  • Personagem: Dracula's Bride
O vampiro Conde Drácula vem à Inglaterra atrás de quem ele acredita ser sua antiga paixão, de quando ainda era um mortal.

Lágrimas do Sol

Lágrimas do Sol
6,6/10
  • Gênero: AçãoDramaGuerra
  • Premiere: 07/03/2003
  • Personagem: Dr. Lena Fiore Kendricks
O governo nigeriano está falido e o país está à beira de uma guerra civil. O Tenente A.K. Waters é responsável por liderar uma equipe de soldados para a selva para resgatarem a Dra. Lena Kendricks. Quando Waters e sua equipe localizam Kendricks, ela conta que não deixará seus pacientes para serem abatidos por rebeldes. A equipe provoca a ira das forças dos Estados Unidos e da Nigéria quando lado a lado com Kendricks tenta proteger os refugiados.

José - O Favorito De Deus

José - O Favorito De Deus
7,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/04/1995
  • Personagem: Pharaos Frau
O patriarca Jacob tem preferência por José, entre todos os seus filhos. Esta predileção provoca o ódio de seus irmãos que resolvem vendê-lo como escravo. Quando conhece o Grande Faraó e interpreta seus sonhos corretamente é nomeado Chanceler. José, agora escravo no Egito, resiste às tentativas de sedução da esposa de seu senhorio. Quando conhece o grande faraó e interpreta seus sonhos corretamente é então, nomeado chanceler do reino, salvando o Egito da Fome.José ganha fama e respeito, reencontra seus irmãos e os perdoa, passando a viver com eles e seu pai no novo Egito.

Mandando Bala

Mandando Bala
6,6/10
Após salvar um recém-nascido de assassinos, o atirador comedor de cenoura Sr. Smith se une a uma prostituta chamada DQ para proteger um bebê de outros ataques. Um assassino profissional os persegue e Smith e DQ descobrem o plano de um senador de tirar medulas de bebês, como o que eles têm nos braços.

Asterix & Obelix: Missão Cleópatra

Asterix & Obelix: Missão Cleópatra
6,7/10
Cleópatra, rainha do Egito, acredita que pode construir um templo em tempo recorde e faz uma aposta com Júlio César. Seu arquiteto, no entanto, precisa da ajuda de Asterix e Obelix para lutar contra romanos que tentam impedir a construção.

O Aprendiz de Feiticeiro

O Aprendiz de Feiticeiro
6,1/10
Balthazar Blake é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth, mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler, um rapaz comum, mas com um potencial oculto para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

O Pacto dos Lobos

O Pacto dos Lobos
7/10
Em 1765, durante o reinado de Luís XV, uma misteriosa criatura traz pânico e terror em uma província rural da França. Chamada de a Besta de Gevaudan, ela atacava crianças e mulheres há meses e ninguém era capaz de prevenir suas ações, vê-la com nitidez ou sequer capturá-la. Desesperado em pôr um fim na situação, o rei decide então enviar ao local o renomado biólogo Gregóire de Fronsac (Samuel Le Bihan). Entretanto, Gregóire terá não apenas que lutar contra o monstro mas também contra a ignorância, a conspiração e a intolerância local, recebendo o apoio de duas mulheres, uma aristocrata e uma prostituta.

Os Irmãos Grimm

Os Irmãos Grimm
5,9/10
Famosos por seus contos cheios de criaturas sobrenaturais, os Grimm são mandados para uma floresta encantada quando o governo de Napoleão Bonaparte descobre que eles ganham dinheiro contando mentiras.

Por Amor ou Por Dinheiro?

Por Amor ou Por Dinheiro?
5,6/10
Um homem acaba de ganhar uma bolada na loteria e faz uma grande proposta para uma prostituta, Daniela (Monica Bellucci, de “Matrix Revolutions” e “Irmãos Grimm”). Ele pagaria o triplo que ela ganharia trabalhando durante cinco anos como prostituta, a troco de casar-se com ele. O filme francês tem a direção do também francês Bertrand Blier (“Pédale dure”, “Os Atores”). Além da ja citada Monica Bellucci, que aperecerá em cenas para lá de sensuais, o elenco tem Bernard Campan (“Three Kings”) e o famoso ator Gérard Depardieu (“Last Holyday”).

L'ultimo capodanno

L'ultimo capodanno
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/03/1998
  • Personagem: Giulia Giovannini

L'Appartement

L'Appartement
7,3/10

A Informante

A Informante
7,1/10
Kathy (Rachel Weisz) e uma policial norte-americana que aceitou o trabalho de defensora da paz no período pós-guerra da Bósnia. Com o objetivo de ajudar a reconstruir o país, Kathy fica devastada ao descobrir a perigosa realidade de corrupção, encobrimento de fatos, conspiração de empresas privadas e multinacionais com diplomacias de duplo sentido.

As Idades do Amor

As Idades do Amor
5,9/10
Roberto é um advogado jovem e ambicioso, que vai casar com Sara. Toda a sua vida é perfeitamente planejada mas durante uma expropriação que ele é o responsável, encontra-se Micol, uma mulher linda e provocante de uma pequena vila na Toscana. É aí que as coisas começam a ficar complicadas... Fabio, um apresentador famoso, foi o marido perfeito por 25 anos. Em uma noite, numa festa, ele conhece Eliana, uma 'femme fatale' cheia de surpresas. Este caso de uma noite revela-se mais do que ele esperava quando ela se recusa a deixá-lo... Adrian (De Niro)é um professor de história de arte americano que se mudou para Roma, depois de seu divórcio. Ele é amigo de Augusto, porteiro do prédio, cuja filha Viola (Monica Bellucci) está prestes a interromper sua existência pacífica e reacender seu fogo...

Atores relacionados