Os melhores filmes de Lambert Wilson

Lambert Wilson

Lambert Wilson

03/08/1958 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lambert Wilson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lambert Wilson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Matrix: Resurrections

Matrix: Resurrections
5,7/10
A quarta parcela da franquia Matrix. Trama ainda desconhecida.

Matrix Reloaded

Matrix Reloaded
7,2/10
Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabucodonosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil delas escavam rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion e participar da reunião que definirá o contra-ataque para salvar a humanidade da extinção. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo faz com que Neo retorne à Matrix.

Missão Babilônia

Missão Babilônia
5,5/10
Toorop é um mercenário que segue como código de sobrevivência o lema matar ou morrer. Ele é contratado para escoltar Aurora, que vive em um convento no Cazaquistão, para Nova York. Juntamente com a irmã Rebeka, protetora de Aurora, eles atravessam o território conhecido como a "nova Rússia" para chegar ao estreito de Bhering, por onde pretendem entrar na América do Norte.

Matrix Revolutions

Matrix Revolutions
6,7/10
Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: Enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à Cidadela das Máquinas.

Mulher-Gato

Mulher-Gato
3,4/10
Funcionária de uma indústria de cosméticos é assassinada depois de descobrir um perigoso segredo sobre um produto antienvelhecimento. Porém, um gato egípcio a salva, dando-lhe o poder da velocidade e os sentidos de um ágil felino.

Sahara

Sahara
6,1/10
Após encontrar uma moeda mitólógica, o explorador Dirk Pitt (Matthew McConaughey) parte em uma caça ao tesouro em uma das regiões mais perigosas do oeste africano. Dirk está em busca do que os nativos chamam de "navio da morte", um navio de batalha da época da Guerra Civil que está perdido há séculos e que pode ter carregado consigo uma carga secreta. Dirk recebe a ajuda de Al Giordino (Steve Zahn), seu parceiro de expedições. A dupla conhece a bela Dra. Eva Rojas (Penélope Cruz), uma pesquisadora que acredita que o navio possa estar ligado a um problema bem maior. Juntos eles tentam desvendar o mistério e encontrar o navio perdido.

Linha do Tempo

Linha do Tempo
5,6/10
Baseado em um romance de Michael Crichton, uma expedição parte para o passado em busca de um cientista que acabou ficando preso durante a Guerra dos 100 Anos, no século XIV, entre França e Inglaterra. O problema é que, enquanto estavam na operação de resgate, acontece um incidente que faz com que a máquina do tempo deixe de operar, o que fará com que a aventura do grupo torne-se muito mais longa e perigosa do que o previsto.

Benedetta

Benedetta
6,7/10
No final do século 17, com a peste devastando as terras, Benedetta Carlini ingressou no convento em Pescia, Toscana, como noviça. Capaz de fazer milagres desde tenra idade, o impacto de Benedetta na vida da comunidade é imediato e significativo.

À l'aveugle

À l'aveugle
5,7/10

Um Plano Brilhante

Um Plano Brilhante
6,7/10
Na Londres de 1960, um faxineiro convence uma executiva frustrada a planejar o roubo de diamantes na empresa onde trabalham. Chocada com a proposta do educado senhor, ela aceita, mas não demora muito para um investigador desconfie dela.

Suite Francesa

Suite Francesa
7/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno Von Falk. Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.

Entre a Vida e a Morte

Entre a Vida e a Morte
6/10
Dallas, Texas. Ben Garvey (Paul Walker) leva uma vida simples ao lado de sua esposa Lisa (Piper Perabo) e a filha Katie (Garvey Brooklyn). Ele trabalha duro no Fort Garry Brewery Company, mas ainda está em período de experiência. É quando recebe a visita de seu irmão Ricky (Shawn Hatosy), que acabou de deixar a prisão. Ele oferece a Ben a oportunidade de participar do roubo de 12 kg de ouro em pó, pertencentes a um laboratório. Ben inicialmente recusa a proposta, mas após ser demitido volta atrás e a aceita. Só que tudo dá errado, já que Ricky, seu parceiro Phelps (Alex Sol) e um segurança são mortos. Ben é condenado pelas mortes, sendo sentenciado à morte por uma injeção letal. Após a execução, Ben subitamente desperta em uma comunidade localizada em Dundee, no Oregon. O responsável pelo feito é o padre Ezra (Bob Gunton), que lhe diz que sua vida anterior é passado e agora tem em mãos uma segunda chance.

Enfurecidos

Enfurecidos
5,8/10
Um assalto dá errado e um grupo de quatro criminosos encontra refúgio em um shopping center. Em meio a tiros e pânico, uma mulher é feita refém. Um carro com um pai e um filho doente que precisa ir ao médico é abordado para a fuga dos bandidos, transformando a situação em um caminho sem volta.

Homens e Deuses

Homens e Deuses
7,2/10
Em um mosteiro encravado nas montanhas do Norte de África, na década de 1990, oito monges franceses vivem em harmonia com seus irmãos muçulmanos. Quando uma equipe de trabalhadores estrangeiros é massacrada por um grupo islâmico, o terror instaura-se na região. - Ganhou o Grande Prêmio do Festival do Cannes em 2010. - Ganhou o Prêmio do Júri Ecumênico no Festival de Cannes 2010.

O Gendarme e os Extra-Terrestres

O Gendarme e os Extra-Terrestres
6,3/10

Ernest & Celestine

Ernest & Celestine
7,8/10
Na sociedade tradicional dos ursos, a amizade entre estes animais e os ratos não é algo bem visto. Ernest é um grande urso, palhaço e músico, que vai acolher em sua casa a ratinha Célestine, uma orfã que escapou do mundo subterrâneo dos roedores. Com muita amizade, os dois vão encontrar uma vida confortável, mudando, para sempre, as normas desse mundo.

Os Tradutores

Os Tradutores
6,5/10
Confinados em um bunker de uma mansão luxuosa, sem nenhum contato com o exterior, nove tradutores foram contratados para trabalhar no esperado último livro de uma trilogia que é best-seller mundial. Quando as primeiras dez páginas do original aparecem na internet, e alguém chantageia o editor ameaçando divulgar o resto do material, o trabalho dos sonhos torna-se um pesadelo. O ladrão é um dos presentes e o editor está pronto para fazer qualquer coisa para desmascará-lo.

Troca de Rainhas

Troca de Rainhas
6,7/10
Ano de 1721. Uma ideia audaciosa germina na mente de Felipe de Orléans, regente da França… Luís XV de 11 anos, logo se tornará rei, e, uma troca de princesas permitiria consolidar a paz com a Espanha, após anos de guerra, que deixaram os reinos enfraquecidos. Então, Felipe casa a filha, Mlle de Montpensier, de 12 anos, com o herdeiro do trono da Espanha, e Luís XV se casa com a Infanta da Espanha, Anna Maria Victoria, de 4 anos. Mas a entrada precipitada dessas jovens princesas na corte francesa, sacrificadas no altar dos jogos dos poderes, vai acabar com a sua tranquilidade.

Encontro Marcado

Encontro Marcado
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/04/2014
  • Personagem: Valery Pierpont
O escritor iniciantte Brian (Anton Yelchin) conhece Arielle (Bérénice Marlohe), que é a esposa de um diplomata francês. Eles se sentem atraídos e passam a se encontrar. Mesmo com diversos obstáculos, como Arielle ser casada e mãe de dois filhos e Brian vir de uma tradicional família conservadora, eles se apaixonam profundamente e precisam tomar uma decisão em relação ao futuro de suas vidas.

A Odisséia

A Odisséia
6,6/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 12/10/2016
  • Personagem: Jacques-Yves Cousteau
O grande aventureiro oceânico e cineasta francês Jacques-Yves Cousteau (Lambert Wilson) embarca em uma grande viagem à bordo de sua embarcação Calypso. Consigo, ele leva seu filho Phillippe (Pierre Niney), com quem não tem uma boa relação há anos. Apesar dos problemas, os dois terão que ultrapassar todas as suas diferenças e mágoas para poderem sobreviver em alto-mar.

Atores relacionados