Os melhores filmes de guerra de Tom Felton

Tom Felton

Tom Felton

22/09/1987 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tom Felton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tom Felton.

Megan Leavey

Megan Leavey
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 09/06/2017
  • Personagem: Sergeant Andrew Dean
Megan Leavey é uma especialista da marinha americana em treinamento de cães para detectar bombas. Ela é enviada ao Iraque, onde forma uma boa parceria com o cão Rex. Mas Megan é ferida e afastada do campo de batalha. Enquanto isso, o cão permanece em atividade, e ela espera a aposentadoria do animal para poder adotá-lo. Antes desse prazo, no entanto, a ex-militar descobre que o cachorro sofrerá uma eutanásia e luta para reverter a decisão.

A Batalha Esquecida

A Batalha Esquecida
7,1/10
Durante a Segunda Guerra, na crucial Batalha do Rio Escalda, três vidas bem diferentes se cruzam. Veja a batalha sob suas perspectivas.

À Deriva

À Deriva
6,5/10
  • Gênero: AventuraGuerra
  • Premiere: 22/11/2014
  • Personagem: Tony Pastula
Em uma das histórias verdadeiramente mais angustiantes da II Guerra Mundial, três aviadores da Marinha dos EUA fazem um pouso forçado de seu avião torpedeiro no Pacífico Sul, e ficam à deriva em um pequeno bote salva-vidas, rodeado de mar aberto. Sem alimento. Sem água. Sem esperança de resgate. Contra todas as probabilidades, esses três recem conhecidos devem sobreviver a tempestades, tubarões, a fome - e uns aos outros - e eles tentam navegar mais de 1.600 quilômetros para a segurança.

Atores relacionados