Os melhores filmes de guerra de Tim Roth

Tim Roth

Tim Roth

14/05/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tim Roth. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tim Roth.

Rob Roy - A Saga de uma Paixão

Rob Roy - A Saga de uma Paixão
6,9/10
No início do século XVIII na Escócia, um nobre, o Marquês de Montrose (John Hurt), se compromete a entregar uma carta de crédito de mil libras, mas o pagamento é feito em dinheiro e é roubado pelo chefe da guarda (Tim Roth) do Marquês. O nobre exige seu dinheiro e quando o capitão da guarda resolve prender Rob Roy MacGregor (Liam Neeson), o chefe do clã, para alguém pagar pelo seu crime. Entretanto, ele não o encontra e, para provocá-lo, estupra Mary (Jessica Lange), sua mulher, e queima sua casa. Este acontecimento provoca o desejo de vingança do clã ofendido.

O Pecado da Fé

O Pecado da Fé
5,3/10
Em meados do século XVIII, a França e a Inglaterra estão em disputa pelo domínio da colônia canadense Nova França. Em meio à disputa é a igreja quem oferece consolo à população, com o padre Thomas Blondeau (Gérard Depardieu) sendo bastante respeitado. Entretanto o padre Thomas sente uma intensa paixão pela jovem viúva Marie (Noémie Godin-Vigneau), o que faz com que traia sua confiança e a afaste propositalmente de seu grande amor, o aristocrata François Le Gardeur (David La Haye).

Invincible

Invincible
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 02/12/2001
  • Personagem: Herschel Steinschneider / Erik Jan Hanussen

Atores relacionados