Os melhores filmes de guerra de Martin Kove

Martin Kove

Martin Kove

06/03/1947 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Martin Kove. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Martin Kove.

Rambo II - A Missão

Rambo II - A Missão
6,5/10
Rambo está preso em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: será perdoado e reintegrado ao Exército se participar de uma missão no Vietnã, onde terá que enfrentar todo tipo de inimigos, inclusive oficiais americanos corruptos.

O Veterano

O Veterano
3,9/10
Ray, veterano de guerra, volta ao Vietnã. Lá ele encontra Doc, um soldado considerado morto há muito tempo. Enquanto acertam as contas, Sara, uma civil contratada para procurar prisioneiros de guerra desaparecidos, passa a vigiá-los na esperança de obter informações. Conforme os veteranos revivem o passado, forma-se uma teia de mistérios. E, novamente, apenas um deles voltará para casa...

D-Day

D-Day
3,2/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 13/09/2019

Firehawk

Firehawk
4,9/10

De Volta ao Inferno

De Volta ao Inferno
5,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 01/01/2001
  • Personagem: Father Brazinski
Um grupo de fuzileiros navais retorna ao Vietnã com uma equipe de reportagem para reviver suas trágicas experiências de guerra. O capitão da USMC, Ramsey, faz parte de um grupo de veteranos dos EUA convidado pelo governo do Vietnã no período pós-guerra para revisitar seus campos de batalha, agora que as relações internacionais são amigáveis. Inicialmente, ele se recusa a enfrentar a memória mais sombria e traumática de sua unidade, mas depois de um caso com um guia ele aceita. O passado violento é lentamente reconstruído através de flashes estimulados pelo local e encontra uma maneira de recuperar o atraso e desencadear outro drama.

Atores relacionados