Os melhores filmes de guerra de Julia Ormond

Julia Ormond

Julia Ormond

04/01/1965 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Julia Ormond. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Julia Ormond.

Lendas da Paixão

Lendas da Paixão
7,5/10
Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.

Che: O Argentino

Che: O Argentino
7,1/10
Fidel Castro viaja do México para Cuba com oito rebeldes, entre eles Ernesto Che Guevara e seu irmão Raul. Guevara era um médico argentino que tinha por objetivo ajudar Castro a derrubar o governo de Fulgêncio Batista. Ao chegar, logo se integra à guerrilha, participando da luta armada mas também cuidando dos doentes. Aos poucos ele ganha o respeito de seus companheiros e torna-se um dos líderes da revolução que está por vir.

Stalin

Stalin
7/10

Atores relacionados