Os melhores filmes de guerra de John Standing

John Standing

John Standing

16/08/1934 (89 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Standing. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Standing.

A Águia Pousou

A Águia Pousou
6,9/10
Quando o alto comando nazista descobre, no final de 1943, que Winston Churchill passará um tempo em uma propriedade rural em Norfolk, cria um esquema audacioso para seqüestrar o primeiro-ministro e enviá-lo à Alemanha para negociações forçadas com Hitler.

King Rat

King Rat
7,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 27/10/1965
  • Personagem: Daven

Espionagem em Goa

Espionagem em Goa
6,3/10
Uma verdadeira história da WW2. Os britânicos precisam atacar um navio alemão, mas ele está na segurança da neutra Goa. Então eles enviam civis, ex-soldados de cerca de 60 anos de idade.

Rogue Male

Rogue Male
6,6/10
No início de 1939 Sir Robert Hunter (Peter O'Toole) mirou em Adolf Hitler (Michael Sheard) com um rifle de alta potência, mas o tiro errou o alvo. Capturado e torturado pela Gestapo e deixado para morrer, Sir Robert faz o caminho de volta para a Inglaterra, onde descobre que a Gestapo o seguiu. Sabendo que seu governo o entregaria às autoridades alemãs, Sir Robert vai à clandestinidade em sua batalha contra seus perseguidores. (e 16 - Estimado 16 Anos)

The Falklands Play

The Falklands Play
7,2/10
  • Gênero: Cinema TVDramaGuerra
  • Premiere: 10/04/2002
  • Personagem: Rt Hon William Whitelaw CH MC MP (Home Secretary)

Privates on Parade

Privates on Parade
4,8/10

Churchill and the Movie Mogul

Churchill and the Movie Mogul
7,3/10

Atores relacionados