Os melhores filmes de guerra de Jason Scott Lee

Jason Scott Lee

Jason Scott Lee

19/11/1966 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jason Scott Lee. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jason Scott Lee.

Nômade

Nômade
5,8/10
Cazaquistão, século 18. O povo está dividido em diversas tribos de nômades, que percorrem as imensas extensões de seu país. Mas a paz é frágil, e um inimigo comum começa extinguir essas tribos. Uma velha vidente, mostrando a necessidade de unir os clãs, anuncia o nascimento de uma criança, Mansur, descendente do poderoso Gengis Khan. Quando o inimigo toma conhecimento do poder desta criança, ele decide eliminá-la a todo custo. Somente a intervenção de Oraz, poderoso guerreiro poderá oferecer segurança à Mansur. Um filme belíssimo sobre o destino de um guerreiro, sinônimo de esperança para seu povo.

O Mapa do Coração

O Mapa do Coração
7/10

Sacrifício e Coragem

Sacrifício e Coragem
5,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 23/10/2006
  • Personagem: Sgt. Glenn 'Tak' Takase
Outubro de 1944. Um grupo de soldados do exército americano é dado como "perdido", após ser cercado pelo exército nazista em um lugar remoto da França. Um batalhão de nipo-americanos recebe a missão de encontrá-los a qualquer custo. Tendo que enfrentar o inimigo muito mais forte e numeroso - o exército alemão. Eles perderam mais de 800 homens para salvar a vida de 211 soldados americanos. Hoje, a batalha é tida como uma das mais importantes da Segunda Guerra Mundial. "Sacrifício e Coragem" é inspirado por este resgate histórico da Guerra de forma emocionante e intensa.

Atores relacionados