Os melhores filmes de guerra de Heino Ferch

Heino Ferch

Heino Ferch

18/08/1963 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Heino Ferch. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Heino Ferch.

A Queda! As Últimas Horas de Hitler

A Queda! As Últimas Horas de Hitler
8,2/10
Em 1942, o jovem Traudl Junge tem o que parece ser a melhor profissão do mundo: ele é secretário de Hitler. Três anos depois, o império se resume a um abrigo subterrâneo e, de lá, Traudl narra os últimos dias da vida de do ditador.

Júlio César

Júlio César
6,6/10

Suite Francesa

Suite Francesa
7/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno Von Falk. Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.

O Guardião da Floresta

O Guardião da Floresta
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 12/09/1996
  • Personagem: SS Officer Raufeisen

Sarajevo

Sarajevo
6,7/10
Áustria, 28 de junho de 1914. O Arquiduque Franz Ferdinand (Reinhard Forcher) está passeando de carro pela cidade de Sarajevo com sua esposa, Sophie (Michaela Ehrenstein), até que são vítimas de um ataque e morrem. Este é o pontapé inicial para a Primeira Guerra Mundial.

Ghetto

Ghetto
6,7/10
Curiosa produção que trata de uma forma diferenciada um problema que já foi exposto à exaustão pelo cinema: a situação dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Aqui o cenário é um gueto na Lituânia, durante o ano de 1942, onde os judeus são obrigados a sobreviver. Um oficial nazista, antes ator e músico de jazz, se apaixona por uma cantora e atriz judia que vive no gueto. Ali, ele ordena que ela e seus companheiros montem uma peça de teatro. No principio, os prisioneiros judeus se mostram resistentes para encarar a tarefa, mas com o tempo percebem que pode ser uma boa oportunidade para tentar levar um pouco de normalidade a toda essa situação e ainda arrumar um jeito de divertir seu sofrido povo. Aos poucos, eles escapam da censura e conseguem montar um espetáculo capaz de expressar sua terrível realidade.

Atores relacionados