Os melhores filmes de guerra de Hardy Krüger

Hardy Krüger

Hardy Krüger

12/04/1928 (96 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Hardy Krüger, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Hardy Krüger.

Uma Ponte Longe Demais

Uma Ponte Longe Demais
7,4/10
  • Gênero: DramaGuerraHistória
  • Premiere: 15/06/1977
  • Personagem: Generalmajor der Waffen-SS Karl Ludwig
Setembro de 1944, os Aliados confidencialmente mandam para a Normandia um grande grupo de soldados para a operação Market Garden, cuja intenção era dar um fim para a Segunda Guerra Mundial, invadindo a Alemanha e destruindo as indústrias de guerra do 3º Reich. Durante a operação, disparidades políticas no campo de batalha, mó sorte nas condições meteorológicas e falhas na inteligência levam ao desastre da missão. A história do mais trágico erro tático da Segunda Guerra Mundial, que custou a vida de muitos soldados.

Barry Lyndon

Barry Lyndon
8,1/10
Um trapaceiro irlandês conquista o coração de uma viúva rica e assume a posição aristocrárica do seu falecido marido na Inglaterra do século 18.

Selvagens Cães de Guerra

Selvagens Cães de Guerra
6,8/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 05/07/1978
  • Personagem: Lt. Pieter Coetze
Uma multinacional britânica pretende derrubar um ditador na África central. Então contrata um bando de mercenários em Londres e os envia para resgatar da prisão o democrático líder da oposição, que está gravemente doente. Mas quando a equipe realiza o resgate perfeito, a multinacional consegue fechar um acordo com o ditador e abandona o bando de mercenários que então precisa sair por conta própria da enrascada. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Um Taxi Para Tobruk

Um Taxi Para Tobruk
7,2/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, soldados franceses unem forças com um oficial alemão para sobreviver ao deserto africano. (e 12 - Estimado 12 Anos)

The One That Got Away

The One That Got Away
7,1/10

Bitka na Neretvi

Bitka na Neretvi
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 07/10/1969
  • Personagem: Oberst Krenzer

O Segredo de Santa Vitória

O Segredo de Santa Vitória
7,3/10
Bombolini é um bêbado bastante inútil na pequena cidade italiana de Santa Vittoria nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial. Quando chega a notícia de que o governo fascista se rendeu, ele sobe na torre de água para derrubar a bandeira. Depois que subiu fica com medo da altura e não consegue descer. Então alguém da multidão começa a gritar o seu nome para lhe dar confiança. O conselho fascista da cidade ouve isso e acredita que ele é o novo líder da cidade. Eles se rendem a ele e o transformam no novo prefeito. Ele assume o cargo e quando descobre que os alemães planejam ocupar sua cidade e tomar seu vinho (mais de um milhão de garrafas), ele cria um plano para esconder todas as garrafas.

Die Gans von Sedan

Die Gans von Sedan
5/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 22/12/1959
  • Personagem: Fritz Brösicke

Der Fuchs von Paris

Der Fuchs von Paris
6,5/10

Atores relacionados