Os melhores filmes de guerra de George C. Scott

George C. Scott

George C. Scott

18/10/1927- 22/09/1999
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de George C. Scott, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece George C. Scott.

Dr. Fantástico

Dr. Fantástico
8,4/10
Um general americano meio louco, Jack D. Ripper, acredita que os soviéticos estão sabotando os reservatórios de água dos Estados Unidos e resolve fazer um ataque anticomunista, bombardeando a União Soviética para se livrar dos "vermelhos". Com as comunicações interrompidas, ele é o único que possui os códigos para parar os bombardeiros e evitar o que provavelmente seria o início da Terceira Guerra Mundial.

Toque de Recolher

Toque de Recolher
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1981
  • Personagem: General Harlan Bache
O anúncio de que uma venerada academia militar será destruída para dar lugar a um condomínio provoca uma revolta entre os alunos. Liderados pelo jovem cadete Brian Moreland (Timothy Hutton), os estudantes decidem tomar o campus para impedir sua derrubada. Mas um incidente pode colocar todo o plano por água abaixo.

Patton, Rebelde ou Herói?

Patton, Rebelde ou Herói?
7,9/10
Norte da África, 1943. Patton (George C. Scott) assume o comando e injeta disciplina nos seus subordinados. Na Segunda Guerra, preocupado com a batalha contra o Marechal Rommel (Karl Michael Vogler), Patton procura entendê-lo lendo o livro do próprio Rommel. Promovido, é enviado para a Itália, mas coloca o futuro de sua carreira em risco ao esbofetear um recruta que estava tendo um colapso nervoso. Este incidente o faz perder o comando do seu exército e, por extensão, ser excluído da invasão do "Dia D", além de ser forçado a pedir desculpas públicas pelo ocorrido.

The Last Days of Patton

The Last Days of Patton
6,3/10

Patton: A Tribute to Franklin J. Schaffner

Patton: A Tribute to Franklin J. Schaffner
7/10

Atores relacionados