Os melhores filmes de guerra de David O'Hara

David O'Hara

David O'Hara

09/07/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de David O'Hara, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece David O'Hara.

Coração Valente

Coração Valente
8,3/10
No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace, bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada, ele resolve liderar seu povo em uma luta contra o cruel Rei inglês Edward I. Com a ajuda de Robert e Bruce, ele vai deflagrar uma violenta batalha com o objetivo de libertar a Escócia de uma vez por todas.

Hotel Ruanda

Hotel Ruanda
8,1/10
O conflito ruandês entre tutsis e hutus marcou um dos capítulos mais sangrentos da história africana recente. Em meio à horrenda violência e caos surgiu Paul Rusesabagina, um homem que ofereceu abrigo a mais de mil refugiados tutsis em seu hotel, apesar do perigo para si mesmo e sua família.

Darfur Deserto de Sangue

Darfur Deserto de Sangue
5,9/10
Os jornalistas americanos no Sudão são confrontados com o dilema de voltar para casa para relatar as atrocidades que viram, ou para ficar para trás e ajudar algumas das vítimas que encontraram.

Resurrected

Resurrected
6,2/10

Atores relacionados