Os melhores filmes de Sammy Sheik

Sammy Sheik

Sammy Sheik

05/11/1981 (42 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sammy Sheik. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sammy Sheik.
Gênero:
Disponível no:

Sniper Americano

Sniper Americano
7,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Mustafa
Chris Kyle é um atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Durante a Guerra do Iraque, sua missão é proteger seus companheiros e seu dever faz dele um dos maiores atiradores da história norte-americana. Sua precisão salva inúmeras vidas, mas também o torna um alvo preferencial. Quando Kyle finalmente volta para casa, ele descobre que não tem como deixar a guerra para trás.

O Grande Herói

O Grande Herói
7,5/10
Marcus Luttrell, oficial da marinha norte-americana , é enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é descoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.

Castelo de Areia

Castelo de Areia
6,3/10
Um pequeno vilarejo chamada Baquba é colocado em perigo durante a invasão americana no Iraque. A única esperança da cidadezinha é uma tropa de soldados americanos, alocada anteriormente em Bagdá, que fará de tudo para proteger o local, encarando, pela primeira vez, os verdadeiros horrores de uma grande guerra e de uma difícil e longa batalha.

A Conspiração

A Conspiração
6,1/10
O agente do serviço secreto Jeremy Reins (Stephen Dorff) é sequestrado por um grupo terrorista, quando descobre ter sido usado como peão. Em meio a um colapso, Jeremy descobre que o único modo de salvar sua família é revelando um segredo que nunca deveria ser descoberto.

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua
6,2/10
Sam Witwicky e sua nova namorada, Carly, entram na briga quando os Decepticons renovam sua guerra contra os Autobots. Optimus Prime acredita que ressuscitar o antigo Transformer Sentinel Prime, ex-líder dos Autobots, pode levar à vitória. Essa decisão tem consequências devastadoras e a guerra parece pender a favor dos Decepticons, causando um conflito épico em Chicago.

Darfur Deserto de Sangue

Darfur Deserto de Sangue
5,9/10
Os jornalistas americanos no Sudão são confrontados com o dilema de voltar para casa para relatar as atrocidades que viram, ou para ficar para trás e ajudar algumas das vítimas que encontraram.

Girl Rising

Girl Rising
7,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/03/2013
  • Personagem: Officer Mansoor

Cadáveres 2

Cadáveres 2
3,1/10
Num necrotério isolado no interior dos EUA, sete pessoas se vêem completamente sozinhas no meio da madrugada, presas nesse local nada amistoso. Quando descobrem que estão desaparecendo um a um, devem aprender a confiar uns nos outros para descobrir quem é o responsável pela matança.

Die Hölle – Inferno

Die Hölle – Inferno
6,5/10

Por Amor ao Dinheiro

Por Amor ao Dinheiro
4,4/10
Abrangendo mais de duas décadas, “For the Love of Money” segue o relato verdadeiro de um imigrante israelense que procura o seu pedaço do sonho americano

Three Veils

Three Veils
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/04/2011
  • Personagem: Ali

Azimuth

Azimuth
6,8/10
  • Premiere: 05/06/2017
  • Personagem: Rashid

Misled

Misled
8,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/02/2015
  • Personagem: DJ

Kedba Bidaa (Masricani)

Kedba Bidaa (Masricani)
6,8/10

Atores relacionados