Os melhores filmes de Gretchen Mol

Gretchen Mol

Gretchen Mol

08/11/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gretchen Mol, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gretchen Mol.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Manchester à Beira-Mar

Manchester à Beira-Mar
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/11/2016
  • Personagem: Elise Chandler
Lee Chandler, zelador de prédios em Boston, Massachusetts, é forçado a retornar a sua cidade natal, Manchester na Inglaterra, para assumir a guarda de seu sobrinho adolescente Patrick após o pai do rapaz, seu irmão Joe, falecer precocemente. Este retorno ficará ainda mais complicado quando Lee precisar enfrentar as razões que o fizeram ir embora e deixar sua família para trás, anos antes.

O Implacável

O Implacável
5,1/10
De volta sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter (Sylvester Stallone) resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele forçado a reavaliar a situação de sua famíia, sua carreira e a si mesmo.

13º Andar

13º Andar
7/10
Um homem acorda e descobre uma camisa ensanguentada em casa. Seu chefe foi assassinado na noite anterior, e ele não consegue se lembrar de nada. Esta ficção científica explora a possibilidade sinistra e assustadora de universos simulados por computadores, onde as pessoas apenas acreditam que são reais.

Donnie Brasco

Donnie Brasco
7,7/10
Nos anos 70, policial (Johnny Depp) usa o nome de Donnie Brasco para infiltrar-se entre mafiosos. Um criminoso mais velho (Al Pacino) o toma sob sua tutela, ensinando-lhe os caminhos do crime. Mas ele coloca sua vida pessoal em xeque, pondo em risco sua missão.

Os Indomáveis

Os Indomáveis
7,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 06/09/2007
  • Personagem: Alice Evans
Dan Evans é um jovem rancheiro, que enfrenta dificuldades financeiras e está prestes a perder as terras onde vive com sua família. Após realizar mais um assalto a diligência, o perigoso Ben Wade segue para uma pequena cidade do velho oeste. Lá ele é preso e logo é organizado um grupo para levá-lo até uma cidade distante, onde poderá ser enviado à prisão de Yuma através de um trem. Evans se oferece para integrar o grupo, desde que receba uma recompensa financeira que resolva seus problemas. A proposta é aceita, mas fazer com que Wade embarque no trem não será uma tarefa fácil, já que os demais integrantes de seu bando estão vindo em seu resgate.

A História Verdadeira

A História Verdadeira
6,3/10
Baseado em fatos reais, o densorado jornalista do New York Times Michael Finkel (Jonah Hill) encontra Christian Longo (James Franco), um criminoso presente na lista dos mais procurados do FBI e que viveu fora dos Estados Unidos por muitos anos usando o nome de Finkel. Baseado nas memórias do próprio Michael Finkel. Uma investigação longa que engloba assassinato, amor, engano e redenção.

Celebridades

Celebridades
6,3/10
A carreira e vida pessoal do escritor Lee não andam bem. Ele decide se divorciar da esposa, Robin, e mergulha em um novo trabalho como jornalista de entretenimento. Suas coberturas o levam a festas suntuosas nos mais elegantes cantos de Manhattan, onde se envolve com diversas mulheres. Mas Lee começa a questionar a importância de seu trabalho. Enquanto isso, o famoso produtor de TV Tony se apaixona por Robin e a apresenta ao mundo das celebridades.

Cartas na Mesa

Cartas na Mesa
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/09/1998
  • Personagem: Jo
Mike (Matt Damon) um talentoso jogador de cartas que perdeu o dinheiro que pagaria seus estudos no jogo. Decide afastar-se das mesas de jogo e arranjar um emprego de verdade. Mas um amigo (Edward Norton) sai da prisão, necessitando de dinheiro, e ele volta jogatina, tentando uma cartada final contra o oponente que levou seu dinheiro.

Um Homem de Família

Um Homem de Família
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2017
  • Personagem: Elise Jensen
Um implacavél headhunter corporativo de Chicago está em plena guerra para conseguir assumir o controle das contratações de equipe da empresa. Em meio a rivalidade no trabalho, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito.

Garota 6

Garota 6
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/03/1996
  • Personagem: Girl #12

Dez Mandamentos Muito Loucos!

Dez Mandamentos Muito Loucos!
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/08/2007
  • Personagem: Gloria Jennings
O filme conta dez histórias, cada uma tendo como inspiração um dos Dez Mandamentos bíblicos que mostram como comportamentos que são considerados pecados, podem virar situações engraçadas.

A Famosa Bettie Page

A Famosa Bettie Page
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/09/2005
  • Personagem: Bettie Page
Bettie Page (Gretchen Mol) nasceu numa família interiorana, muito religiosa. Decidida a mudar de vida, a jovem partiu rumo à Nova York. Um dia, passeando pela praia, encontrou um fotógrafo amador e aceitou fazer algumas poses despretensiosas. Sua beleza e sensualidade chamaram atenção e Bettie iniciou uma carreira de modelo fotográfica. Rapidamente tornou-se uma das mais famosas pin-up's do país, esbanjando alegria e erotismo. Mas, em 1955, um senador americano iniciou uma dura investigação sobre a influência da pornografia na juventude do país. E Bettie acabou sendo transformada num exemplo de imoralidade.

False Positive

False Positive
4,6/10
Como se engravidar não fosse complicado o suficiente, Lucy começa a descobrir a verdade inquietante sobre seu médico de fertilidade.

Encalhados

Encalhados
6,4/10
Quando uma jovem mulher irresponsável e imatura (Keira Knightley) recebe um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira ideia é fingir que precisa fazer um retiro em busca de auto conhecimento profissional, mas de fato ela se esconde na casa da sua nova melhor amiga, a adolescente Annika (Chloe Grace Moretz).

Cradle Will Rock

Cradle Will Rock
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Marion Davies

Poucas e Boas

Poucas e Boas
7,2/10
Na década de 1930, o guitarrista de jazz Emmet Ray idolatra Django Reinhardt, enfrenta gângsteres e se apaixona por uma mulher muda. Um cômico 'filme biográfico' focando a vida do imaginário violonista Emmett Ray. Ray era um ser humano irresponsável, esbanjador, arrogante, desagradável, beberrão, miserável, mas que também era indiscutivelmente o melhor guitarrista do mundo. Veremos a vida do Ray com sua insistência em ficar bêbado, o hobby de tiro-ao-rato e apreciar trens passando, seus sonhos de fama e fortuna, sua estranha obsessão pelo mais conhecido guitarrista Django Reinhardt e, claro, sua maravilhosa performance na guitarra.

Forever Mine

Forever Mine
5,3/10

Anestesia

Anestesia
6,1/10
Walter Zarrow (Sam Waterston) é um amado professor de filosofia. Após seu filho revelar uma temível notícia, ele decide que é hora de aposentar-se e passar mais tempo com sua esposa. O que ele não sabe, é que sua aposentadoria afetará diversas pessoas ao seu redor: uma estudante problemática, um marido infiel e um homem lutando contra o vício das drogas.

Enigma do Poder

Enigma do Poder
5,1/10
Um espião corporativo (Christopher Walken) e seu capanga (Willem Dafoe) usam uma cantora (Asia Argento) para seduzir um gênio científico e afastá-lo de seu empregador e de sua família.

The Funeral

The Funeral
6,6/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 26/01/1996
  • Personagem: Helen

Atores relacionados