Os melhores filmes de Geoff Bolt

Geoff Bolt

Geoff Bolt

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Geoff Bolt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Geoff Bolt.

Uma Babá Quase Perfeita

Uma Babá Quase Perfeita
7,1/10
Daniel Hillard (Robin Williams) está passando por uma fase complicada, acaba de se separar de Miranda (Sally Field) e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma idéia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.

Nove Meses

Nove Meses
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/07/1995
  • Personagem: Male Delivery Room Nurse
Samuel Falkner é um psicólogo infantil que curte crianças só no trabalho e não se imagina como pai. Quando sua namorada engravida, o desespero toma conta dele, que passa a ter pesadelos com a situação. Confrontando a motivação de um casal de amigos com seus medos, ele acaba brigando com a namorada, aumentando ainda mais sua insegurança.

American Yakuza 2

American Yakuza 2
5,6/10
Por um golpe do destino, um assassino de aluguel japonês une forças com um policial renegado de Los Angeles. Agora, para que eles sobrevivam à ira e perseguição da polícia, da Yakuza e da máfia local, eles terão que primeiro sobreviver um ao outro.

Stolen: One Husband

Stolen: One Husband
5,6/10

Hey Monster, Hands Off My City

Hey Monster, Hands Off My City
8,5/10

Atores relacionados