Os melhores filmes de Gary Stretch

Gary Stretch

Gary Stretch

04/11/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gary Stretch, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gary Stretch.
Gênero:
Disponível no:

Alexandre

Alexandre
5,6/10
Conquistando 90 por cento do mundo até os 25 anos de idade, Alexandre, o Grande liderou seu exército por 35.000 km em ataques e conquistas em apenas oito anos. Da minúscula Macedônia, Alexandre liderou seu exército contra o poderoso Império Persa, rumou para o Egito e finalmente chegou à Índia.

As Torres Gêmeas

As Torres Gêmeas
6/10
Dois agentes da Autoridade Portuária, o sargento John McLoughlin e o diretor de Will Jimeno, ficam presos nos escombros do World Trade Center depois de ajudarem as pessoas escapar dos edifícios durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

Selvagens

Selvagens
6,4/10
Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.

Mega Shark vs. Crocosaurus

Mega Shark vs. Crocosaurus
2,4/10

Vingança Redentora

Vingança Redentora
7,5/10
Dois irmãos regressam à sua terra natal a qual deixaram anos antes. Apesar da intimidade que os une, são muito diferentes: Richard (Paddy Considine) é forte e decidido, Anthony (Toby Kebbell) mais novo, é hesitante. Acampados na encosta da cidade, tendo-a como vista, relembram o seu passado. Mas eles não vieram para recordar. Richard está de volta para se vingar. Ele sabe o que quer e sabe onde encontrar. A cidade que ele deixou oito anos antes ainda é liderada pela mesma gang de pequenos traficantes e criminosos. A ameaça da sua presença é suficiente para induzir a suspeita. Por que ele voltou? O que ele quer? Quem é ele afinal? Um a um, ele segue-lhes o rasto, provocando o pânico, voltando-os uns contra os outros. Enquanto o grupo se separa, aprendemos a terrível verdade sobre o castigo e como um amor de irmão inspira um violento castigo.

Jurassic Attack

Jurassic Attack
2,4/10

The Heavy

The Heavy
4,9/10

Yellow

Yellow
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/08/2014
  • Personagem: Jimmy Carpenito Snr

Afghan Knights

Afghan Knights
2,9/10

Meu Pai, Morra

Meu Pai, Morra
5,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 12/03/2016
  • Personagem: Ivan

Guardião Real

Guardião Real
3,6/10
Em 1547, Fernando De Gama, um jovem soldado de Portugal, segue para o Oriente em busca de fortuna e do homem que matou sua família. Uma tempestade quase acaba com seus planos e ele é levado até a Tailândia, por árabes, para ser vendido como escravo. O destino de Fernando é ser guardião do Rei de Siam que acaba morto depois de uma covarde conspiração. Agora, para salvar sua própria pele, Fernando terá que descobrir quem são os mentores da traição contra o rei, além de vingar a morte da própria família.

Baseline

Baseline
5,1/10

Freebird

Freebird
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/02/2008
  • Personagem: Fred

Deadwater

Deadwater
3,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 20/05/2008
  • Personagem: Colin Willets

The Girl from the Naked Eye

The Girl from the Naked Eye
4,8/10

Dead Connection

Dead Connection
4,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/01/1994
  • Personagem: Richard Welton

Becoming Alexander

Becoming Alexander
7,5/10

A Good Night to Die

A Good Night to Die
4,6/10

Através Dos Olhos Do Meu Pai: A Estória De Ronda Rousey

Através Dos Olhos Do Meu Pai: A Estória De Ronda Rousey
6,2/10
A extraordinária história da super estrela do MMA/UFC Ronda Rousey.

Business for Pleasure

Business for Pleasure
4,8/10

Atores relacionados