Os melhores filmes de Geoff Bell

Geoff Bell

Geoff Bell

01/01/1963 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Geoff Bell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Geoff Bell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kingsman: Serviço Secreto

Kingsman: Serviço Secreto
7,7/10
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Rei Arthur: A Lenda da Espada
6,7/10
Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra
7,2/10
Albert vive com o pai e a mãe no campo e tem uma intensa ligação com seu cavalo. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, Albert se alista para recuperar o animal e acaba conhecendo o major.

Stardust - O Mistério da Estrela

Stardust - O Mistério da Estrela
7,6/10
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

Rock'N'Rolla: A Grande Roubada

Rock'N'Rolla: A Grande Roubada
7,2/10
Uri Omovich é um bilionário russo que está realizando uma alta transação com Lenny Cole, um gângster à moda antiga que sabe como cuidar de seus subalternos e dos políticos locais. Para festejar o acordo feito, Uri empresta a Lenny seu quadro favorito, mas o quadro desaparece do escritório de Lenny, o que inicia uma grande busca por seu paradeiro. Isto faz com que diversos criminosos da cidade se envolvam, entre eles One Two, um bandido de rua, e Archie, o braço direito de Lenny.

Campo Minado

Campo Minado
5,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 06/10/2016
  • Personagem: Mike's Father
Depois de uma tentativa de assassinato fracassada, um soldado encontra-se sozinho no deserto. Nessas condições, ele deve sobreviver aos perigos do deserto e lutar contra seus limites psicológicos e físicos.

Solomon Kane: O Caçador de Demônios

Solomon Kane: O Caçador de Demônios
6,1/10
No século XVI vive o capitão Solomon Kane. Um líder brutal e eficiente no seu maior objetivo: matar todos os seus inimigos. Kane precisará enfrentar a ceifa do próprio diabo – enviado das profundezas do inferno para reivindicar sua alma já condenada. Ele agora deve renunciar à violência e dedicar-se inteiramente a uma vida de paz e pureza. Mas o seu novo comportamento é rapidamente posto à prova final. Quando ele precisa salvar uma garota das garras do temível Overlord.

Moça com Brinco de Pérola

Moça com Brinco de Pérola
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/12/2003
  • Personagem: Paul The Butcher
Enquanto trabalha como criada na casa do pintor Johannes Vermeer, Griet se aproxima dele. Mais tarde, ela se torna o rosto da obra de arte mais prolífica de Johannes, onde posa com um brinco de pérola.

O Ritmo da Vingança

O Ritmo da Vingança
5,4/10
Após a morte de sua família em um acidente de avião em um vôo em que ela deveria estar, Stephanie Patrick descobre que o acidente não foi um acidente. Ela então tenta descobrir a verdade, adaptando a identidade de um assassino para rastrear os responsáveis.

Pior dos Pecados

Pior dos Pecados
5,7/10
Um rapaz de cidade pequena decide se casar com uma garçonete que sabe e pode provar seu envolvimento no assassinato de um inimigo.

O Homem do Coração de Ferro

O Homem do Coração de Ferro
6,4/10
Jason Clarke, Rosamund Pike, Jack O’Connell, Jack Reynor e Mia Wasikowska estão no elenco. O Homem do Coração de Ferro mostra a história de dois jovens recrutas que recebem a missão de assassinar Reinhard Heydrich, grande cabeça da SS, da Gestapo e arquiteto da Solução Final Judaíca - que pretendia matar os judeus em todos os territórios ocupados pela Alemanha.

Kingsman: The Secret Service Revealed

Kingsman: The Secret Service Revealed
7,6/10

Matador em Perigo

Matador em Perigo
6,7/10
Rose (Emily Blunt) é uma encantadora golpista que se envolve com um assassino internacional chamado Victor (Bill Nighy). Mas quando Victor poupa a vida de Rose, seu coração solitário deflagra uma inusitada cadeia de eventos que vira o mundo de ambos de ponta-cabeça. Seguido pelo aprendiz de atirador (Rupert Grint), o improvável trio se une para frustrar as intenções homicidas do insatisfeito cliente de Victor.

Penalidade Máxima

Penalidade Máxima
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/12/2001
  • Personagem: Ratchett
Danny Meehan (Vinnie Jones) é um verdadeiro ídolo do futebol inglês. Capitão do seu time e dono de carros possantes, ele aproveita ao máximo seu dinheiro e sua fama. Entretanto, Danny perde tudo o que conquistou em sua carreira após ter sido acusado de manipular o resultado de um jogo, tendo sido expulso do time por tal atitude. Para piorar ainda mais a situação, ele é condenado a 3 anos de prisão por ter agredido um policial quando estava bêbado. Sensibilizado com a situação, o Governador (David Hemmings) consegue fazer com que Danny fique em uma penitenciária que esteja sob sua administração, onde propõe que Danny treine o time de guardas local para que ele seja o campeão da liga nacional.

Hooligans

Hooligans
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/09/2005
  • Personagem: Tommy Hatcher
Um estudante americano de jornalismo, Matt Buckner, vai morar com sua irmã e sua família em Londres. Lá, ele conhece Pete Dunham, que o introduz ao seu mundo tribal, onde os torcedores dos times opostos brigam antes e depois dos jogos. Mas Bovver, o líder de Pete, suspeita dos motivos de Matt e, inadvertidamente, reabre uma antiga rivalidade entre o irmão de Pete e o líder de uma gangue rival.

As Sufragistas

As Sufragistas
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: Norman Taylor
No início do século XX, após décadas de manifestações pacíficas, as mulheres ainda não possuem o direito de voto no Reino Unido. Um grupo militante decide coordenar atos de insubordinação, quebrando vidraças e explodindo caixas de correio, para chamar a atenção dos políticos locais à causa. Maud Watts (Carey Mulligan), sem formação política, descobre o movimento e passa a cooperar com as novas feministas. Ela enfrenta grande pressão da polícia e dos familiares para voltar ao lar e se sujeitar à opressão masculina, mas decide que o combate pela igualdade de direitos merece alguns sacrifícios.

Scoop: O Grande Furo

Scoop: O Grande Furo
6,6/10
Sondra Pransky (Scarlett Johansson) é uma estudante de jornalismo que está visitando alguns amigos em Londres. Ela vai ao show de mágica de Sidney Waterman (Woody Allen), que a chama ao palco para fazer o truque de desmaterialização. Sondra entra em uma caixa mas, enquanto o truque acontece, surge para ela o espírito do repórter Joe Strombel (Ian McShane), morto recentemente, que lhe oferece um grande furo: a identidade do assassino do tarô. Ele diz a Sondra que o assassino é Peter Lyman (Hugh Jackman), um aristocrata inglês. Sondra e Sid decidem investigar Lyman, mas ela acaba se apaixonado por ele.

Tormented

Tormented
5,1/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 22/05/2009
  • Personagem: Gordon Ramsey

Vingança Final

Vingança Final
5,8/10
Após uma crise nervosa o gângster londrino Will Graham (Clive Owen) largou a "profissão" e se mudou para o campo. Paralelamente o irmão mais novo dele, Davey (Jonathan Rhys Meyers), aproveita a vida sendo um mulherengo e se sustenta fazendo tráfico de drogas. Mas numa noite tudo isto muda, pois um homem mais velho, Boad (Malcolm McDowell), o sodomiza com a ajuda de dois cúmplices. O traumatizado Davey volta para casa e comete suicídio. Will fica sabendo da morte do irmão e tenta juntar as peças sobre o ocorrido.

Atores relacionados