Os melhores filmes de Adam Fogerty

Adam Fogerty

Adam Fogerty

06/03/1969 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Adam Fogerty, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Adam Fogerty.
Gênero:

Snatch: Porcos e Diamantes

Snatch: Porcos e Diamantes
8,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 01/09/2000
  • Personagem: Gorgeous George
Quando o ladrão de jóias Franky Quatro Dedos faz uma rápida parada em Londres, antes de entregar um enorme diamante roubado para o seu chefe em Nova York, ele não tinha a menor idéia da avalanche de sinistros e cômicos acontecimentos que abalariam os mundo do boxe, dos ciganos irlandeses, das lojas de penhores, das fazendas de porcos e... de um cão vira-latas.

Lendas do Crime

Lendas do Crime
6,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 09/09/2015
  • Personagem: Pat Connolly
Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gangsters que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.

Stardust - O Mistério da Estrela

Stardust - O Mistério da Estrela
7,6/10
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

Penalidade Máxima

Penalidade Máxima
6,4/10
Danny Meehan (Vinnie Jones) é um verdadeiro ídolo do futebol inglês. Capitão do seu time e dono de carros possantes, ele aproveita ao máximo seu dinheiro e sua fama. Entretanto, Danny perde tudo o que conquistou em sua carreira após ter sido acusado de manipular o resultado de um jogo, tendo sido expulso do time por tal atitude. Para piorar ainda mais a situação, ele é condenado a 3 anos de prisão por ter agredido um policial quando estava bêbado. Sensibilizado com a situação, o Governador (David Hemmings) consegue fazer com que Danny fique em uma penitenciária que esteja sob sua administração, onde propõe que Danny treine o time de guardas local para que ele seja o campeão da liga nacional.

O Homem que Sabia de Menos

O Homem que Sabia de Menos
6,6/10
O americano Wallace Ritchie viaja para a Inglaterra, para visitar seu irmão James que está fazendo aniversário. Na Inglaterra, James pede para Wallace entrar no Teatro da Vida, um teatro que é feito nas ruas de Londres. Após uma confusão, Wallace (Wally) é confundido com um super espião, achando que tudo se passa de um teatro. Ele muda seu nome para Spenser (ou Spency), e ganha uma parceira de trabalho chamada Lori…

O Poder de Um Jovem

O Poder de Um Jovem
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/03/1992
  • Personagem: Andress Malan
Um órfão, o pequeno PK, procura ajuda em seu único amigo: um gentil e experiente prisioneiro (Morgan Freeman) que o ensina a lutar boxe. O pequeno quando é esperto vence o grande, diz o prisioneiro. Primeiro com a cabeça, depois com o coração. Vivendo por essas palavras, PK amadurece lutando com os seus punhos e com o coração. Ele abala o sistema e as injustiças a sua volta e descobre que uma pessoa realmente pode fazer diferença.

Incógnito

Incógnito
6,4/10
Harry Donovan, um falsificador que pinta Rembrandt, se apaixona por uma especialista em artes que seus clientes contratam para verificar o quadro que ele pintou. Enganado e acusado de assassinato, ele tenta provar sua inocência.

Um Toque de Esperança

Um Toque de Esperança
7,2/10
A notícia de que a mina de carvão de uma cidade inglesa irá fechar deixa os moradores apreensivos. Eles temem o desemprego, pois a mina é a principal empregadora da região. Mas todos encontram na banda de música local a motivação que faltava para continuar lutando por seus ideais.

Laura, A Voz de uma Estrela

Laura, A Voz de uma Estrela
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/11/1998
  • Personagem: Bouncer

Shooting Fish

Shooting Fish
6,5/10

Plastic

Plastic
6/10
Sam (Ed Speelers) e Fordy (Will Poulter) operam um esquema de fraude à cartões de crédito, mas quando roubam o homem errado, passam a receber ameaças de um criminoso sádico. Eles então precisam levantar 5 milhões de libras esterlinas e realizar um ousado roubo de diamantes para quitar sua dívida.

Greenfingers

Greenfingers
6,8/10

The Heavy

The Heavy
4,9/10

Scintilla

Scintilla
4,6/10
Uma equipe de elite de mercenários é contratada para uma operação secreta, nas profundezas de um antigo estado soviético. Chegando a um laboratório subterrâneo, sua missão é garantir amostras de híbridos humanos e alienígenas geneticamente modificados. Lutando com uma milícia armada feroz e com criaturas sombrias e ameaçadoras, as chances de sobrevivência estão contra eles.

Receitas de Amor

Receitas de Amor
5,3/10
Rob Haley (Dougray Scott), é um chefe de um restaurante em Londres, e está triste depois de perder sua esposa. Com o incentivo de seu infame amigo e infame da TV Chef Gordon Ramsay, Rob decide apimentar a sua vida, transformando um pub de cabeça para baixo, tornando-o um restaurante gourmet. Sua comida chama a atenção - e o paladar - de uma bela crítica americana de gastronomia, Kate Templeton.

Gladiatress

Gladiatress
4,2/10

Purely Belter

Purely Belter
6,7/10

Bait

Bait
5,6/10

Walk Like a Panther

Walk Like a Panther
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/03/2018
  • Personagem: Danny ‘Screwball’ Dixon

A Very British Christmas

A Very British Christmas
5,7/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 23/11/2019
  • Personagem: Adam

Atores relacionados