Os melhores filmes de Gary Price

Gary Price

Gary Price

28/05/1965 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Gary Price. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Gary Price.

Tudo Por Dinheiro

Tudo Por Dinheiro
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 22/08/1997
  • Personagem: Cop at Diner
Franklin Hatchett (Chris Tucker, de O Quinto Elemento) é um inofensivo cambista metido a malandro que acaba de ser preso e transportado para a cadeia ao lado de Villard, um poderoso contrabandista de diamantes. No caminho, um grupo fortemente armado ataca a escolta policial e Franklin é obrigado a fugir. Agora, a polícia pensa que ele é o culpado por toda essa confusão, enquanto Villard quer eliminar a única testemunha do ataque. O único que pode ajuda-lo é James Russell (Charlie Sheen, de Wall Street), um repórter ambicioso em busca de uma alucinante história policial. Diamantes, carros, fugas alucinadas vale tudo quando o assunto é fama, fortuna... e continuar vivo!

Um Distinto Cavalheiro

Um Distinto Cavalheiro
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/12/1992
  • Personagem: Taxi Driver
No mundo de conchavos políticos até mesmo um charlatão profissional como Thomas Jefferson Johnson (Eddie Murphy) pode encontrar um adversário superior. Depois de usar a popularidade de seu nome para ser eleito, Johnson começa a receber as mesmas regalias financeiras de outros políticos. Porém, ao investigar a conexão entre empresas elétricas e câncer em crianças, ele surpreendentemente decide lutar para dar um fim a esta situação, só que para isso terá que enfrentar um inescrupuloso político.

The Perfect Weapon

The Perfect Weapon
6/10

Atores relacionados